O que acham desse novo 'SETOR' na Arena para o Majestoso

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

Maiara #349 @maiara.caio em 14/04/2017 às 00:56

O que acham desse novo

Vocês acham certo esse valores?
Pra mim acho um pouco salgado, mais vamos ver se a elite Corintiana ira comparecer e corresponder comprando

7.330 visualizações e 103 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Francisco Jr. Silva #108 @francisco.jr.silva em 14/04/2017 às 00:59

Se alguém tiver grana para ir, nada contra, existe ingresso de 32 e esses de 300, tomara que tenha bastante gente para ir.

Marcelo Fernandes #642 @batman em 15/04/2017 às 09:00

Cara e uma área Vip e para tal os valores são altos mesmo e como se fosse em um motel tem o quarto A B C D paga quem quer conforto diferente mais o prazer vai ser o mesmo rsrs

Últimas respostas

Toninho Cata #355 @toninho.cata em 16/04/2017 às 10:41

O Sr é inteligente, sabe o que quis dizer.

Renato #7730 @renato.policano em 15/04/2017 às 16:52

" "

Você quer comparar o Corinthians com o Pink Floyd. Sinceramente amigo... Vão nascer 200 bandas iguais ao Pink Floyd e não vai nascer um Corinthians. Que horror!

Publicidade

Ely Junior #2.194 @ely.junior em 16/04/2017 às 08:43

É menos que um sardinha da capital paga para ver jogo lá na vila Belmiro.

Gustavo Vieira Amadio #1.195 @gustavo.vieira.amadi em 16/04/2017 às 05:33

Cara, se fosse R$10,00 não seria Vip, seria popular. Os preços são nessa faixa mesmo. Achei que era um pouco mais caro.

R400,00 nem chega a ser elite. Aliás para de usar esses termos, sugestão de amigo.

Se eu tivesse essa grana pagava de boa.

Somando meu ganho dos últimos meses não conseguiria paga nem os R$305,00 parcelado em 10x sem juros, mas ainda assim eu achei barato.

Raudney Silva #2.586 @raudney em 16/04/2017 às 00:03

Preço tá ótimo. Se fosse barato teria lista de espera de um ano pra comprar.

Jefferson Nunes #212 @jefferson.nunes.rib1 em 15/04/2017 às 23:19

Pena que quem compra nem sempre é certeza que o dinheiro vai de fato pra pagar a arena, esse contrato com essa empresa tem muita coisas obscura..

Não fosse isso o Corinthians poderia fazer algum projeto com grandes empresas que queira levar seus clientes..

Felipe #89 @felipe.castro10 em 15/04/2017 às 20:50

" "

Não achei o preço salgado, é o valor que se paga para ter conforto, comodidade, comidas e bebidas inclusas, nada além do normal, e tomara que tenha muita gente pra comprar esses ingressos e ajudar o Corinthians.

Jefferson Nunes #212 @jefferson.nunes.rib1 em 15/04/2017 às 23:10

Não é salgado não, é uma área muito bonita dentro da arena, com a visão no meio do campo, sem duvida nenhuma quem. Tem condição leva seus familiares, o lugar tem até espaço com televisão é vídeo game pra molecada que se divertir..

Fora Carille #476 @julio.cesar48 em 15/04/2017 às 20:53

Você vai num show de um grupo de pagode e paga 300 conto para tomar whisky e vodka, falsificados, paga 400 para ir ae que deve ter um atendimento de primeira, comida de primeira e bebida a vontade! Não é caro!

Felipe Castro #89 @felipe.castro10 em 15/04/2017 às 20:50

Não achei o preço salgado, é o valor que se paga para ter conforto, comodidade, comidas e bebidas inclusas, nada além do normal, e tomara que tenha muita gente pra comprar esses ingressos e ajudar o Corinthians.

Marcos Roberto Dos Santos #813 @estilo.lds em 15/04/2017 às 20:43

Não acho caro caso os serviços prestados seja a altura dos valores pagos..

Já que não está vendendo camarotes entre outros espaços tem que vender no individual por jogo, assim a arena terá uma renda que antes não tinha..

Bem pensado!