Olhem a entrevista do Rodrigo Caio dos bambis... Inter mereceu ganhar?

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

Paulo #1.430 @paulopulga em 15/04/2017 às 10:24

http://www.atribuna.com.br/noticias/noticias-detalhe/esportes/irritado-rodrigo-caio-cita-barca-e-corinthians-ao-crer-em-virada/?cHash=e687d7a585e41a670b6a558642f11a26 Irritado, Rodrigo Caio cita Barça e Corinthians ao crer em virada - A Tribuna Irritado, Rodrigo Caio cita Barça e Corinthians ao crer em virada - A Tribuna atribuna.com.br

Internacional mereceu ganhar... Ele disse que viu o jogo? Os cholorados podem até ter tido mais posse de bola, porem quem teve 4 chances reais de gol? Nós tivemos e ´SCCP mereceu sair de lá do sul com a vitória, pensamento de torcedor clubista do Rodrigo Caio, que quer que o rival sempre perca... Rodrigo você não sabe o que te espera no domingo, se prepara, vamos acabar com vocês bambis

2.570 visualizações e 50 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Thiago Si #1.513 @thiago.si em 15/04/2017 às 10:44

São Paulo o grupo deles é muito deshumilde, não sabe reconhecer quando um time vai bem. Merece perde para o Timão para o Cruzeiro. Porque o Ceni é outro que pensa que foi bem contra o Cruzeiro kkkkkk e não vai mudar o jeito de jogar. Orgulho total.

Danilo Seita #598 @danilo.seita em 15/04/2017 às 10:53

Espero que nosso time entre com.vontade de jogar e não apenas se defender.

Últimas respostas

Luíz Felipe #1.579 @luiz3d3 em 16/04/2017 às 00:18

Concordo. Em uma partida de futebol não existe merecimento, e sim eficiência.

Um time pode ter 90% de posse de bola, chutar 30 vezes ao gol e não marcar, enquanto o outro pode, em um único lance decidir a partida.

Lied #3876 @rocha em 15/04/2017 às 22:40

" "

Sempre esse papo de 'merecer ganhar'...

O objetivo do jogo não é posse de bola ou quantidade de oportunidades criadas, é GOL!

Posse e oportunidades FACILITAM chegar ao objetivo, mas joga melhor quem faz mais gols...

Sendo assim ninguém mereceu vencer...

Publicidade

Marcelo Sccp #138 @marcelo1978 em 16/04/2017 às 00:10

Eita, o cara querendo provocar e desestabilizar o Timão. O Carille e a equipe não entrarão nessa.

O Timão vai entrar focado contra os Bambis, em busca de mais um resultado positivo.

Lied Show #3.876 @rocha em 15/04/2017 às 22:43

Ah, e só pra lembrar...

https://www.youtube.com/watch?v=3L0iHaDDvxM Rodrigo Caio - Contra o Corinthians, eu dei uma bambiada - YouTube Rodrigo Caio - Contra o Corinthians, eu dei uma bambiada - YouTube Jogador do São Paulo diz que tremeu quando viu o Pacaembu lotado e que ficou encantado com a torcida corinthiana youtube.comyoutube.com

Deu uma tremida kkkkkkkkkkk

Lied Show #3.876 @rocha em 15/04/2017 às 22:40

Sempre esse papo de 'merecer ganhar'...

O objetivo do jogo não é posse de bola ou quantidade de oportunidades criadas, é GOL!

Posse e oportunidades FACILITAM chegar ao objetivo, mas joga melhor quem faz mais gols...

Sendo assim ninguém mereceu vencer...

Danilo Seita #598 @danilo.seita em 15/04/2017 às 21:22

Verdade, por isso espero que contra as meninas, o time vai pra cima

Corneta . #24 @cesinha77 em 15/04/2017 às 18:49

Jogo foi para empate. Nos com nossas chances e eles com as deles, seria empate, de qualquer jeito.

Alexandre Corinthians #1.341 @xan.fiel.torcedor em 15/04/2017 às 18:38

E você queria o que? Que ele falase que o rival do São Paulo merecia ganhar? Imagina o Pablo falando que o São Paulo merecia ganhar do Cruzeiro? A para meu cada tempestade em copo d'agua que meu deus...

Nilson Matheus Kawakami #239 @nilsonjp em 15/04/2017 às 18:33

Cara, isso é pra botar pilha no jogo!

Jose Rosa Filho #1.795 @sempre.alerta em 15/04/2017 às 18:30

Rodrigo Caio... Jogador de condominio, segundo palavras de próprio dirigente deles.

Hugo Leonardo #479 @domhugoleonardo em 15/04/2017 às 18:28

Rodrigo quem?

Não conheço... Pra mim é td biba do Morumbicha