Wanderley Rádio Jovem Pan! Divulguem

Fórum do Corinthians
Tópico Épico Entenda as regras

Deivid #223 @deivid.perez em 16/04/2017 às 14:05

https://youtu.be/Bx67bcV1HZk 'Corinthians é vítima', diz Wanderley sobre Odebrecht - YouTube Clube alvinegro ainda tem dívidas pesadas referentes à construção da Arena em Itaquera. youtu.beyoutu.be

Estou no celular não consigo postar o vídeo!

2.655 visualizações e 27 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Luan Oliveira #754 @luann09 em 16/04/2017 às 14:26

Os torcedores rivais p da vida lá nos comentários, vão ter que engolir que vai ser só 400 milhões.

Ricardo Sccp #499 @ricardo.poulmann em 16/04/2017 às 16:13

Temos testemunhas que o Corinthians se comprometeu com 400 milhões
Andrés Sanchez, que liderou toda essa engenharia, mete o pau nele agora!

Últimas respostas

Marcelo Corinthians #481 @corinthicelo em 17/04/2017 às 02:37

Se são 400 milhões que vamos ter que pagar, já pagamos quanto até agora?
Acho que com renda de 1 milhão por jogo + premiação de títulos, TV, conseguimos pagar em no máximo 10 anos, menos que isso se tivermos o NR

Publicidade

Corintiano Sp #13 @corintianosp em 16/04/2017 às 23:43

Kkkkk muitas coisas já aprendi contigo em pouco tempo *-*

Dezinha #11 @dezinha18 em 16/04/2017 às 23:41

" "

Crarquenão!

Você é um perscrutador! Total!

Dezinha 18 #11 @dezinha18 em 16/04/2017 às 23:41

Crarquenão!

Você é um perscrutador! Total!

Corintiano #13 @corintianosp em 16/04/2017 às 22:19

" "

Estou longe de falar bunitim que nem tu, dezin kkkkk

Corintiano Sp #13 @corintianosp em 16/04/2017 às 22:19

Estou longe de falar bunitim que nem tu, dezin kkkkk

Dezinha #11 @dezinha18 em 16/04/2017 às 22:14

" "

Booooaa nooiiteeee Lovinho!

Hahahaha. Falou lindíssimo! Como sempre.

Fabio Moschetti #271 @fabio.moschetti em 16/04/2017 às 22:15

ai tá o vídeo

Dezinha 18 #11 @dezinha18 em 16/04/2017 às 22:14

Booooaa nooiiteeee Lovinho!

Hahahaha. Falou lindíssimo! Como sempre.

Corintiano #13 @corintianosp em 16/04/2017 às 22:00

" "

Boua noite minha querida dezinha *-*

Esses ratos estão só se divertindo...

Por tempo limitado...

Nada na terra é eterno...

Falei bonito?

Corintiano Sp #13 @corintianosp em 16/04/2017 às 22:00

Boua noite minha querida dezinha *-*

Esses ratos estão só se divertindo...

Por tempo limitado...

Nada na terra é eterno...

Falei bonito?

Dezinha #11 @dezinha18 em 16/04/2017 às 17:37

" "

Exatamente.

Muita gente me pergunta se não tenho vergonha de ser corintiana por conta desses escândalos. Só respondo isso, o Corinthians é vítima de dirigentes desonestos, misturados com ex presidente petista.

Na CBF está cheio de ratos, nem por isso a maioria dos brasileiros deixam de torcer pela Seleção.

Deivid William #223 @deivid.perez em 16/04/2017 às 18:25

Porém o Corinthians se responsabilizou por 400 pois o restante era em incentivos fiscais que caso não fossem vendidos a própria Odebrecht compraria. Agora o Corinthians está com dificuldade justamente porque os CIDs não estão sendo vendidos e a Odebrecht está comprando aos pingados, sem contar o juro dá renegociação por ter iniciado o pagamento sem o prazo padrão dado a todas as obras dá copa!

Daniel #193 @dan1910 em 16/04/2017 às 17:10

" "

A subida de preço não foi por suprfaturamento, o projeto mudou. A estrutura. O tamanho. Pqp para de ser burro de falar que era pra obra custar 400 milhões. Não tem nada a ver. 400 era um projeto pequeno, sem cadeiras. Esse projeto e outro projeto.o de 950 é maior. Padrao fifa. Maior área construida. Outro projeto.



Superfaturada é quando uma obra é orçada em 400 milhões e ao fazer acaba em 800 milhões. Não é o caso dessa. O estádio que o Corinthians queria era de 400. Depois mudou e queria um estádio maior, outro projeto, o preço dessa sempre foi alto, tanto que era 400 + cids e fanfest. Para de ser xarope de falar que foi superfaturamento.



Você mandar fazerr um fusca é um preço (400). Você vai pra casa, volta e manda fazer uma ferrari (estádio atual ), o preço é diferente. Isso não é superfaturamento. Isso é projeto completamente opostos. Diferentes.



Se depois que o projeto com o valor foi feito (todos sabiam) e ouve algun superfaturamentos e outra coisa. Mas até agora tá tudo certo. Inclusive o odebrecht falou. Então para de falar que o estádio era pra custar 400. Porque esse estádio atual nunca era pra custar 400. Sempre foi acima de 800. 400 era o que o Corinthians pensava em fazer antes da copa. Depois que ficou sabendo da copa. Sempre foi 800 ou 900, sem arquibancada provisoria.

Dezinha 18 #11 @dezinha18 em 16/04/2017 às 17:37

Exatamente.

Muita gente me pergunta se não tenho vergonha de ser corintiana por conta desses escândalos. Só respondo isso, o Corinthians é vítima de dirigentes desonestos, misturados com ex presidente petista.

Na CBF está cheio de ratos, nem por isso a maioria dos brasileiros deixam de torcer pela Seleção.

felipe #273 @felipe.sccp90 em 16/04/2017 às 15:19

" "

Mas é obvio que o Corinthians é vitima, imagine que você contrata um pedreiro pra construir sua casa, esse pedreiro superfatura todo material e a obra tem o preço triplicado, a culpa é sua?

Ricardo Sccp #499 @ricardo.poulmann em 16/04/2017 às 17:30

Ao sei se está documentado Mas o maior interessado em receber que é o Marcelo odebrescht disse que o Corinthians não deve Isso em juízo tem um peso enorme Agora o governador Alkimin e o prefeito kassab que se expliquem e resolvam a dívida Nos Corinthians não temos nada a ver com isso Incluindo a assinatura dos aditivos, em clara e manifesta confiança ao governado e ao prefeito

Dennis #1512 @denniselmagro em 16/04/2017 às 17:03

" "

Tem essa reunião gravada ou reduzida a termo? Seria importante.