Vocês tem que me apoiar...esse casagrande só critica o Corinthians...ta aí o seu cala boca f.d.p

Fórum do Corinthians
Tópico Épico Entenda as regras

Daniel @daniel.buch em 16/04/2017 às 21:46

A 4 força de São Paulo...?

A sua 1 força levou de 3.. O verdinho dos acréscimos..

A sua 2 força levou o chocolate hoje dá gente de Páscoa

A 3 força nem na competição está mais...

A gente sua atual 4 força está com um pé na final, uma compactação que surpreende, a melhor zaga, uma dupla de laterais atualmente melhor do Brasil...2 meias criativos e um atacante que marcou gols em todos os clássicos...

Amanhã no globo esporte de São Paulo qual será sua desculpa seu m e r d a?

Deu sorte o time do Corinthians?

Porque até agora você fala que nos somos atual saco de pancadas do povo... Explique o inexplicável...

1.050 visualizações e 44 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Últimas respostas

Ivo Aparecido Franco @ivo.aparecido.franco em 15/03/2018 às 09:41

O pior é que a globo tirou os direitos da Band pra deixar esse cidadão comentando os jogos. É duro de ouvir! Mas enquanto o Casagrande disser que o Corinthians não vai ganhar e errar, pra mim ainda tá bom

Publicidade

Paulo Soares @paulopulga em 17/04/2017 às 09:58

O cara tá conseguindo ser pior que o neto

Edner Ricardo Pontes @edner em 17/04/2017 às 09:56

#CalabocaCasao

Sandra Lima @sandra.lima4 em 17/04/2017 às 09:43

# Cala a boca casão.

Mauricio Di Santi @mx1972 em 17/04/2017 às 00:01

Casagrande só fala besteira. Aliás, Casagrande merece o troféu besteirol do ano por falar tanta bobagem em relação ao Corinthians.

E vai ficar pior pra ele, pois o Corinthians vai ganhar o campeonato paulista.

Danilo Luiz @daniiloluiz em 16/04/2017 às 23:59

Enquanto ele fala o Carille trabalha

Lucena Fiel Torcedor @sixtorcedor em 16/04/2017 às 23:08

A diretoria do Corinthians tem que se manifestar contra esse maconheiro. Estão com medo da globo? Casagrande fica colocando pressão no time e no Callire só fala abobrinha e rebaixa o clube. Se ele falasse o que fala do Corinthians do River na Argentina já tinha sido enquadrado pela organizada e levados uns tapas na orelha.

Fernando Miguel @fernando.miguel4 em 16/04/2017 às 23:03

Esse casagrande é um falso. Precisa ser internado para se desintoxicar. Nai para de falar merda..