Parem de falar mal do rogério ceni

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Romarinho #693 @romarinhomatador em 17/04/2017 às 15:52

Porque freguês sempre tem razão, CPF na nota? Kkkkk

380 visualizações e 19 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Noel Corinthians #1.401 @hexanoel em 17/04/2017 às 15:59

Parem de falar mal pô, tomara que ele continue a ser o técnico por muito tempo, e a gente vai ganhando deles. Vai Rogério continue firme

Fernando S. #448 @fernando.schlichting em 17/04/2017 às 16:20

Nem precisa falar mal...é só deixar ele se afundar sozinho...

Últimas respostas

Thiago Balzary #116 @thiago.silva133 em 17/04/2017 às 16:39

Quanto mais ele afundar o time de lá melhor pra nós

Publicidade

Mauricio Di Santi #28 @mx1972 em 17/04/2017 às 16:32

Eu defendo a permanência de Rogério Ceni no São Paulo. Ele tem que ser prestigiado pela diretoria kkkkkkkkk

Afinal, quem irá nos alegrar se ele deixar o São Paulo?

Noel Corinthians #1.401 @hexanoel em 17/04/2017 às 16:30

Valeu Romarinho ganho a 1ª taça

Metade é minha kkkkkkkkkkkkkkk

Noel Corinthians #1.401 @hexanoel em 17/04/2017 às 16:29

Quem conhece o passado do Ceni sabe que ele é bão

Fica Ceni fica Ceni fica Ceni!

Não é pra rir, quero ele domingo lá, o cara é bão.

Sandra Lima #1 @sandra.lima4 em 17/04/2017 às 16:25

# Fica cenil.

Vai ter que se conformar com o trofeu do mickey,

Fernando S. #448 @fernando.schlichting em 17/04/2017 às 16:20

Nem precisa falar mal...é só deixar ele se afundar sozinho...

Noel Corinthians #1.401 @hexanoel em 17/04/2017 às 16:19

Concordo Francisco, vamo fazer campanha: Fica Ceni fica Ceni fica Ceni!

O cara é bão pô!

Francisco #6737 @kincile em 17/04/2017 às 16:15

" "

Eu boto fé no Rogério. (meu comentário)

Fica Ceni te dou um voto de confiança. (0 cara merece)

Na boa gente divulguem isso só até Domingo. (na boa)

Sem risada viu

Cesar Augusto #6.883 @cesar.augusto45 em 17/04/2017 às 16:17

Quando eu via torcedores do spfw falando que a Rogéria tinha que se aposentar eu sempre pedia o contrario. Jogando ele nos dava alegria.

Quem diria que como técnico seria mais ainda!?

Que #&%$ de escanteio é aquele? Kkkkk eles querem fazer tudo ensaiado mas pelo o que parece ninguém vai no ensaio da Rogéria kkkk

Amadeu Geraldo Colombo #296 @colombo em 17/04/2017 às 16:16

Conforme êle ontem em entrevista pós-jogo, o São Paulo dominou amplamente o jogo, Fizeram 39 cruzamentos na área, e não foram felizes. E o que o Corintias fez? Só dois gols. Mais nada. Vai Corinthians...