Outra boa notícia

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Cesar #2.674 @cesar123 em 18/04/2017 às 15:14

https://esporte.uol.com.br/futebol/campeonatos/copa-do-brasil/ultimas-noticias/2017/04/18/alem-de-dale-inter-viaja-sem-edenilson-e-seijas-para-pegar-o-corinthians.htm Além de D Além de D'Ale, Inter viaja sem Edenílson e Seijas para pegar o Corinthians - Futebol - UOL Esporte A relação de jogadores à disposição do técnico Antonio Carlos Zago para a partida entre Internacional e Corinthians na próxima quarta-feira acabou com uma ... esporte.uol.com.bresporte.uol.com.br

O Edenilson fez um inferninho nas costas do Arana no primeiro jogo... Sem ele nem do DVD'Ale vamos atropelar o timeco de segunda!

1.790 visualizações e 18 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Yuri Vieira #9.765 @yuri.vieira2 em 18/04/2017 às 23:40

Galera, não vamos nos precipitar. Temos de estar atentos e não subestimar nenhum adversário. Pessoal agora tá adorando o time, até ver empatar ou perder, aí já vão pedir a cabeça do Carille. Confiança sim, mas soberba não! Vamos entrar pra JOGAR E GANHAR, o resto é lucro.

Thiago Balzary #115 @thiago.silva133 em 18/04/2017 às 16:47

Vamo pra cima e jogar focado!

Últimas respostas

Yuri Vieira #9.765 @yuri.vieira2 em 18/04/2017 às 23:40

Galera, não vamos nos precipitar. Temos de estar atentos e não subestimar nenhum adversário. Pessoal agora tá adorando o time, até ver empatar ou perder, aí já vão pedir a cabeça do Carille. Confiança sim, mas soberba não! Vamos entrar pra JOGAR E GANHAR, o resto é lucro.

Publicidade

Junior Henrique Jardim #2.014 @juniorhj em 18/04/2017 às 17:24

Acho que o Valdivia deve jogar no lugar do D'alessandro, e na minha opnião e muito melhor que esse argentino. O Valdivia entrou na quarta passada e fez um salseiro lá.

Então vamos com calma.

1x0 para nós e goleada!

Caio Freitas #4.404 @caio.freitas7 em 18/04/2017 às 17:07

Pessoal acha que o jogo já esta ganho! Aqui é Corinthians sempre na raça! Foco no jogo, apos, ai sim podemos dizer algo!

Thiago Balzary #115 @thiago.silva133 em 18/04/2017 às 16:47

Vamo pra cima e jogar focado!

O Maior Do Mundo #496 @julio.cesar48 em 18/04/2017 às 16:44

Não é bem assim 'atropelar' mesmo sem o D'ALESSANDRO, o time do Internacional ainda é um bom time...E o que o valdivia fez semana passada, ele vai ser o substituto até hoje o Fagner tá procurando ele naquele corte.

Hugo Y Pedaes #1.444 @hugoyp em 18/04/2017 às 15:55

Sem Carlinhos também. Vão sem 3 titulares do último jogo e sem 1 reserva (Seijas) que poderia substituir algum deles. Valdívia com certeza será o substituto de um dos 3 ausentes. Os outros 2 não faço ideia.

Oilson Amorim Dos Reis #2 @reyes em 18/04/2017 às 15:51

Que assim seja! Vai Corinthians!

Camila Marques #19 @camistimao em 18/04/2017 às 15:48

Pés no chão... Será um jogo difícil, mas temos tudo para passar...

Marcelo Corinthians #447 @corinthicelo em 18/04/2017 às 15:37

Edenilson é corinthiano, tá fazendo a nossa agora kkkkkkkkk valeu

Marcelo Santos Soarez #21 @marcelaolhp em 18/04/2017 às 15:36

Dois bons jogadores dalessandro e edenilson. Ainda que eles não vão jogar.

1 a 10 de 17 respostas