Esse sim era um DEUS NA ZAGA; Leandro cástan, "Sonhei que estava no caixão"

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Marlon #6.108 @kilao em 18/04/2017 às 19:35

- Senti bastante. Quando acordei e estava na UTI, o médico vinha com a caneta, ele colocava na perna, eu sentia que a caneta estava na minha perna, mas quando ele pedia pra eu mexer, não conseguia. Fiquei uns 10 dias sem me movimentar muito bem. Mas tive a ajuda do meu pai, do meu irmão, que estava junto, e da minha esposa.

- Fiquei doente na melhor fase da minha carreira. Estava jogando muito bem, era dos principais jogadores do Roma, e me veio essa doença de um dia para o outro..Mas levo de aprendizado sempre o lado positivo, o lado da alegria. Deus me deu outra oportunidade de viver, jogar futebol, cada dia vivo como se fosse o último. Vivo bem, feliz, pra mim é uma bênção tudo o que Deus me deu, minha família, estar vivendo aqui hoje com meus familiares numa cidade tão linda como Turim. O pior ficou pra trás.

A recuperação tem sido lenta. O zagueiro atuou 20 partidas após a cirurgia - seis pelo Roma e 14 pelo Torino. A lesão na coxa o deixou fora de combate nesta temporada de 2017.

570 visualizações e 16 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

André Moretti #63 @ice.cube em 18/04/2017 às 20:15

''Deus na zaga'' foi o Chicão cara, o Castan teve uma boa fase apenas.

Últimas respostas

Ricardo Goshima Lester #218 @ricardo.goshima.lest em 19/04/2017 às 06:43

Gamarra acho que marcou mais, mas chicao batia faltas como atacante. Esses dois estão no topo

Apesar de ter visto o Marcelo tbem.

O castan é um bom zagueiro tbem.

Publicidade

Nelson Figueiredo #1.789 @nelson.figueiredo1 em 18/04/2017 às 21:54

Era bom mas o melhor sempre vai ser o Gamarra. Craque gênio na zaga.

Rafael Oliveira #213 @rafilskisccp em 18/04/2017 às 20:58

' Deus ', um certo exagero ne, maaaas sem duvidas foi mt bem aqui e seria mt bem vindo!

Júlio Carlos Da Ponte Farias #2.071 @julio.carlos.da.pont em 18/04/2017 às 20:43

Bom zagueiro, muito bom! Mas, quem viu Gamarra jogar sabe o que é um zagueiro espetacular. Meu DEUS! Como jogava aquele Paraguaio.

André Moretti #63 @ice.cube em 18/04/2017 às 20:27

Ainda bem mesmo kkkkk

João Paulo #299 @joao.paulo.dominguez em 18/04/2017 às 20:25

" " Temos gostos diferentes. Na boa, ainda bem rs

João Paulo Dominguez #299 @joao.paulo.dominguez em 18/04/2017 às 20:25

Temos gostos diferentes. Na boa, ainda bem rs

André #63 @ice.cube em 18/04/2017 às 20:24

" "

O Chicão ganha dos dois também cara, não tem nem como comparar.

André Moretti #63 @ice.cube em 18/04/2017 às 20:24

O Chicão ganha dos dois também cara, não tem nem como comparar.

João Paulo #299 @joao.paulo.dominguez em 18/04/2017 às 20:18

" " E nenhum deles chegava perto do Marcelo Djan (nem citarei Gamarra porque seria covardia)

André Anjos #15 @andre.anjoss em 18/04/2017 às 20:21

Concordo.

André #63 @ice.cube em 18/04/2017 às 20:16

" "

Na boa os 3 não limpam a chuteira do pé esquerdo do Chicão!

João Paulo Dominguez #299 @joao.paulo.dominguez em 18/04/2017 às 20:18

E nenhum deles chegava perto do Marcelo Djan (nem citarei Gamarra porque seria covardia)

André #63 @ice.cube em 18/04/2017 às 20:16

" "

Na boa os 3 não limpam a chuteira do pé esquerdo do Chicão!

André Moretti #63 @ice.cube em 18/04/2017 às 20:16

Na boa os 3 não limpam a chuteira do pé esquerdo do Chicão!

João Paulo #299 @joao.paulo.dominguez em 18/04/2017 às 19:38

" "

Leandro Caetano, Willian e Paulo André.

Os três foram fantásticos

1 a 10 de 15 respostas