Ajudem por favor

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Carlos #2.638 @carlos.antonio.junio em 19/04/2017 às 15:04

Ajudem por favor

Galera meu filho tem 8 anos e está sofrendo muito!
Quem puder me ajudar pelo amor de Deus meu contato 11 94784-4828
Pessoal vms compartilhar até que possamos encontrar a Cristal e uma yorkshire de 2 aninhos, fugiu dia 16/04/2017 no bairro vila mirim em praia grande ela fugiu e acabou escapando do prédio Malibu, situada na rua Osmar Antoniolli 167 . Fugiu sentido a marginal, ficamso sabendo através de algumas informações! AJUDE - NOS
Pedimos encarecidamente que o anjo que achou que deu abrigo a ela entre em contato conosco estamos, arrasados meus filhos minha esposa Anne Duarte, estamos com o coração partido ela é nossa filha por favor nos ajude a encontrar a Cristal . Pelo amor de Deus .
Contato 11 987318145 (tim) zap /11 95756-3544 (oi), ou entra em contato na portaia do Malibu, com iracema ou israelita nos tels: 13 -99793-4845 /13-998873598 zap /13-3471-5960 — em Praia Grande - Vila Mirim - Baixada Santista.Bom

225 visualizações e 10 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Últimas respostas

Carlos Junior #2.638 @carlos.antonio.junio em 20/04/2017 às 11:41

Galera agradeço a todo as que ae preouparam e deram uma atenção para o meu causo estou passando aqui para agradescer o carinho a Cachorrinha cristal foi encontrada está bem e já voltando pra casa muito obrigado muito bom ver meus filhos sorrindo, não tem preço

Carlos #2638 @carlos.antonio.junio em 19/04/2017 às 15:04

" "

Ajudem por favor

Galera meu filho tem 8 anos e está sofrendo muito!
Quem puder me ajudar pelo amor de Deus meu contato 11 94784-4828
Pessoal vms compartilhar até que possamos encontrar a Cristal e uma yorkshire de 2 aninhos, fugiu dia 16/04/2017 no bairro vila mirim em praia grande ela fugiu e acabou escapando do prédio Malibu, situada na rua Osmar Antoniolli 167 . Fugiu sentido a marginal, ficamso sabendo através de algumas informações! AJUDE - NOS
Pedimos encarecidamente que o anjo que achou que deu abrigo a ela entre em contato conosco estamos, arrasados meus filhos minha esposa Anne Duarte, estamos com o coração partido ela é nossa filha por favor nos ajude a encontrar a Cristal . Pelo amor de Deus .
Contato 11 987318145 (tim) zap /11 95756-3544 (oi), ou entra em contato na portaia do Malibu, com iracema ou israelita nos tels: 13 -99793-4845 /13-998873598 zap /13-3471-5960 — em Praia Grande - Vila Mirim - Baixada Santista.Bom

Publicidade

Carlos Junior #2.638 @carlos.antonio.junio em 19/04/2017 às 16:34

Verdade amigo muito obrigado vou tentar fazer isso ele não para de falar nessa cachorrinha

Carlos Junior #2.638 @carlos.antonio.junio em 19/04/2017 às 16:09

Muito obrigado que Deus te abençoe

João #455 @jhow999 em 19/04/2017 às 15:53

" "

Boa sorte, espero que dê tudo certo...

Carlos Junior #2.638 @carlos.antonio.junio em 19/04/2017 às 16:07

Muito obrigado que Deus abençoe

RENATO #7 @rmagalhaes em 19/04/2017 às 15:43

" "

Desejo a melhor sorte neste momento para encontra-la.

João Vitor #455 @jhow999 em 19/04/2017 às 15:53

Boa sorte, espero que dê tudo certo...

Samu Zlsp #1 @samu.zlsp em 19/04/2017 às 15:51

Ainda não vi em Itaquera mas vou ficar de olho.

Renato Magalhaes #7 @rmagalhaes em 19/04/2017 às 15:43

Desejo a melhor sorte neste momento para encontra-la.

Carlos Junior #2.638 @carlos.antonio.junio em 19/04/2017 às 15:09

Obrigado irmão meu filho está sofrendo muito se puder compartilhar nos grupos sei lá se puder contribuir

Dioclécio #4 @dioclecio.chagas.mo1 em 19/04/2017 às 15:06

" "

Boa sorte

Dioclécio Mota #4 @dioclecio.chagas.mo1 em 19/04/2017 às 15:06

Boa sorte

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico Lendário
    Avatar de Kratos da Fiel

    Boselli: valeu toda a pena

    Última resposta 16 segundos por Lucas Inacio que tem 2.040 posts no fórum

    88respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Fabricio Ruas

    Não é possível que ninguém vê isso...

    Última resposta 2 minutos por Fabrício Sccp que tem 446 posts no fórum

    26respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Marllus Thuane

    Lance da Desistência do Pedrinho

    Última resposta 4 minutos por Lucas Inacio que tem 2.040 posts no fórum

    39respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de K Kennedy Sccp

    Não é possível!

    Última resposta 5 minutos por Denilson Gomes Lima que tem 28 posts no fórum

    19respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Jônnathas Carvalho

    Minha previsão do jogo: Corinthians vs Chapecoense, foi na lata!

    Última resposta 6 minutos por Bruno Simão de Oliveira que tem 319 posts no fórum

    1resposta

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Jônnathas Carvalho

    O Boselli é craque, facilita o jogo pra todos

    Última resposta 6 minutos por Rodrigo Bivar que tem 2.115 posts no fórum

    10respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Matheus Arantes

    'Pequeno' detalhe sobre Mateus Vital...

    Última resposta 7 minutos por Lucas Inacio que tem 2.040 posts no fórum

    23respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Carlos Alberto Marcelino

    Na minha opinião Ralf já está no nível do rincón!

    Última resposta 7 minutos por Alexandre Barreto que tem 70 posts no fórum

    40respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Lauriane Sccp

    Off - Alexandre Praetzel: "Corinthians será eliminado hoje"

    Última resposta 8 minutos por Sérgio Libanori que tem 1.437 posts no fórum

    116respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Márcio Bittencourt

    Mauro Boselli sobre Brasileirão

    Última resposta 8 minutos por Alexandre Barreto que tem 70 posts no fórum

    7respostas

    acessar o tópico