Zagueiro Luiz Eduardo se tratando no Corinthians

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Geovani #2.514 @geovani.gusmaos em 19/04/2017 às 17:21

Zagueiro Luiz Eduardo se tratando no Corinthians

Jogador tá se recuperando de uma cirugia no Corinthians.

http://globoesporte.globo.com/futebol/times/corinthians/noticia/lesionado-desde-a-saida-do-sao-paulo-luiz-eduardo-se-recupera-no-corinthians.ghtml#HOME-ESPORTES-user-sel-17 Lesionado desde a saída do São Paulo, Luiz Eduardo se recupera no Corinthians | corinthians |... Lesionado desde a saída do São Paulo, Luiz Eduardo se recupera no Corinthians | corinthians |... Zagueiro foi dispensado do Tricolor em junho de 2016, quando iniciou tratamento por conta própria de problema no joelho esquerdo. Atleta está no CT Joaquim... globoesporte.globo.comgloboesporte.globo.com , random, 22937315573

1.390 visualizações e 29 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Ragnar Maloqueiro #79 @fielbsb em 19/04/2017 às 17:27

Vou ficar calado porque em dezembro em nunca tinha ouvido falar em Pablo e hoje é o melhor zagueiro atuando no Brasil, então...sem preconceito.

Gleidson Neres Lustosa #2.239 @gleidson.neres.lusto em 19/04/2017 às 17:48

Fraquíssimo, muitas falhas individuais e pouca técnica.

Últimas respostas

Pedro Ivo #1.810 @pedao em 19/04/2017 às 19:24

Parem, pelamor! Esse cara é o que veio do São Caetano para o SPFW. É ruim, cara! Ele é bem alto e RUIM! Ruim, ruim, ruim demais!

Publicidade

Rafael Ch #2.849 @rch05 em 19/04/2017 às 19:20

Que fique bom logo e vá embora antes que alguém invente de contratar...

Valdecir Dos Santos Silva #200 @valdecir.dos.santos. em 19/04/2017 às 18:36

Quem? Nunca vi nem ouvir falar

Dan Henriques #461 @dann.g.h em 19/04/2017 às 18:31

Não conheço, obrigado por apresentar.

Moacir Junior #775 @juniordafiel em 19/04/2017 às 18:20

Conheço não kk

Ragnar Maloqueiro #79 @fielbsb em 19/04/2017 às 18:08

Prefiro ver ele atuar em algum time primeiro, porque alguns falaram isso também do Cabeça de batata.rsrsrs

Rafael #270 @rafael.augusto20 em 19/04/2017 às 18:06

" "

Eu falo por você, jogadorzinho que estava na serie C e do nada(certeza esquema) foi parar no bambis, péssimo zagueiro, horrivel, de zagueiro ruim já temos o Vilson.

Rafael Augusto #270 @rafael.augusto20 em 19/04/2017 às 18:06

Eu falo por você, jogadorzinho que estava na serie C e do nada(certeza esquema) foi parar no bambis, péssimo zagueiro, horrivel, de zagueiro ruim já temos o Vilson.

Ragnar #79 @fielbsb em 19/04/2017 às 17:27

" "

Vou ficar calado porque em dezembro em nunca tinha ouvido falar em Pablo e hoje é o melhor zagueiro atuando no Brasil, então...sem preconceito.

Felipe Atum Seco #476 @timao.loco.sanguibao em 19/04/2017 às 18:06

Ele e mais ruim que cagar com hemorroida

Patricia Falcao #4 @patriciafalcao em 19/04/2017 às 17:55

É ruim demais.

Ragnar #79 @fielbsb em 19/04/2017 às 17:27

" "

Vou ficar calado porque em dezembro em nunca tinha ouvido falar em Pablo e hoje é o melhor zagueiro atuando no Brasil, então...sem preconceito.

Flávio Damiani #3.242 @flavio.damiani em 19/04/2017 às 17:51

Me lembro dele jogando nos bambis, é horroroso.