Zagueiro Luiz Eduardo se tratando no Corinthians

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Geovani #2.561 @geovani.gusmaos em 19/04/2017 às 17:21

Zagueiro Luiz Eduardo se tratando no Corinthians

Jogador tá se recuperando de uma cirugia no Corinthians.

http://globoesporte.globo.com/futebol/times/corinthians/noticia/lesionado-desde-a-saida-do-sao-paulo-luiz-eduardo-se-recupera-no-corinthians.ghtml#HOME-ESPORTES-user-sel-17 Lesionado desde a saída do São Paulo, Luiz Eduardo se recupera no Corinthians | corinthians |... Lesionado desde a saída do São Paulo, Luiz Eduardo se recupera no Corinthians | corinthians |... Zagueiro foi dispensado do Tricolor em junho de 2016, quando iniciou tratamento por conta própria de problema no joelho esquerdo. Atleta está no CT Joaquim... globoesporte.globo.comgloboesporte.globo.com , random, 22937315573

1.390 visualizações e 29 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Oilson Amorim Dos Reis #2 @reyes em 19/04/2017 às 17:49

Nunca ouvi falar. Pablo arrebentou na Ponte Preta e foi para França, não acho que foi uma surpresa, se bem que atuar pelo Timão não é pra qualquer um.

Publicidade

Ragnar Maloqueiro #77 @fielbsb em 19/04/2017 às 17:49

E o Escobar...rsrsrsrs

Renan #6062 @renanoliveira em 19/04/2017 às 17:46

" "

único Pablo que conhecia era o do arrocha KKK

Gleidson Neres Lustosa #2.281 @gleidson.neres.lusto em 19/04/2017 às 17:48

Fraquíssimo, muitas falhas individuais e pouca técnica.

Renan Bernardo #6.062 @renanoliveira em 19/04/2017 às 17:46

único Pablo que conhecia era o do arrocha KKK

Ragnar #77 @fielbsb em 19/04/2017 às 17:27

" "

Vou ficar calado porque em dezembro em nunca tinha ouvido falar em Pablo e hoje é o melhor zagueiro atuando no Brasil, então...sem preconceito.

João Jefferson #977 @joao.jefferson em 19/04/2017 às 17:42

Que continue se tratando. Se o Carille achar que existe chance que façam um contrato curto e de produtividade.

Michael Sampaio #807 @michaelsccp1910 em 19/04/2017 às 17:42

Não lembro dele

Juca Fuca #962 @jucafuca em 19/04/2017 às 17:30

Horroroso!

Cecel Rodrigues #9 @cecelzinho em 19/04/2017 às 17:28

é cara...

Ele é aquele raro zagueiro canhoto...

Mais muito zikado

Matheus Ferreira #147 @matheus.ferreira14 em 19/04/2017 às 17:28

Esse é fraco demais, nunca conseguiu se firmar no spfc.

Nem como opção no banco!

Marcelo Figueiredo #26 @timao.sc em 19/04/2017 às 17:27

Se for aquele que era do SP nem cogitem...