Esse é o palhaço do Sinalizador, alguém conhece?

Fórum do Corinthians
Tópico Épico Entenda as regras

Mestre #2.121 @mestre.dos.magos1 em 20/04/2017 às 10:25

Esse é o palhaço do Sinalizador, alguém conhece?

Esse é o palhaço que junto a outros por diversas vezes acenderam sinalizadores e prejudicaram o clube, ajude a indetificar e que a polícia prenda ou a justiça tome providência! É que toda a torcida saiba quem são os torcedores que prejudicam o clube ...

3.395 visualizações e 159 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Lucas Corinthians #894 @lucasmave.sccp em 20/04/2017 às 10:39

Parabéns, esse foi um dos responsáveis por conceder uma parada técnica para o DVD e esfriar o jogo no momento que o Corinthians estava melhor.

Coringão Timão #224 @bregas em 20/04/2017 às 12:35

Palmas para esse e todos os outros que ajudam o DVD a ganhar a partida. Muito bem. Uma das culpadas é essa diretoria de booosta. Tem que pegar as imagens e proibir esses acéfalos de voltarem ao estádio. Mas por aqui a conivência é maior.

E ainda tem uns que falam que é 'resistência ao futebol moderno'. KKKKKKK mano, o bagulho é proibido. Ponto final. É uma escrotice de lei? É. Mas se tá lá, tem que cumprir.

Agora, além de tomarmos mais uma eliminação na cabeça, o clube vai ter que arcar com as consequências causada por esses imbecis.

E podem ter certeza que esses mesmos estarão no domingo fazendo a mesma coisa. Aí não adianta chorar se a bambizada também eliminar a gente.

Últimas respostas

Mestre Mortal #2.121 @mestre.dos.magos1 em 20/04/2017 às 23:24

Acho legal bancar o advogado do capeta, aproveita e advoga pra sua mãe pra ela dar da cadeia

Gil #3826 @s.c.c.p.1910 em 20/04/2017 às 17:14

" "

Só to vendo um palhaço X9 nutella querendo saber

Publicidade

Guilherme Fernandes #1.935 @gustavo.fernandes37 em 20/04/2017 às 23:03

#NãoAoFutebolModerno

Leticia Silva #26 @leehsilva em 20/04/2017 às 22:55

Ai já não sei, mas a FPF deu essa recomendação. Muito inteligente por sinal.

Raul #5520 @raul.aiello em 20/04/2017 às 19:41

" "

Mas usaram também na sulamericana..

Jr #85 #741 @helciojr em 20/04/2017 às 21:50

Com toda a certeza o presidente do clube conhece, até porque esses bandidos ai não devem nem ter pago o ingresso.

Se você disse que eles prejudicaram o time pelo resultado eu sou obrigado a discordar, o time por vontade do treinador quis jogar com 11 atrás contra um adversário mais fraco e dentro de casa, agora, se você falar que isso pode tirar alguns mandos de campo do Timão, ai eu concordo que eles prejudicaram o time nesse ponto.

Lucas Corinthians #894 @lucasmave.sccp em 20/04/2017 às 21:48

Kkkkkkkkkkkk falar nada

Lucas 023 #358 @lucas.schoba em 20/04/2017 às 21:30

Eu digo NÃO AO FUTEBOL MODERNO! Ir ao jogos hoje é muito chato, não pode ter bandeira, bandeirão, bateria, sinalizador, cerveja. Jogador toma cartão se subir na grade, tirar a camisa, provocar a outra torcida comemorando o gol. Daqui a pouco não vai poder nem ficar em pé ou cantar nos jogos. Estão roubando nossa alegria de sentir e viver o futebol. Não que deveria liberar tudo, mas também não pode fazer nada? !

Nelson Hipolito #2.780 @elantra em 20/04/2017 às 21:30

Esse palhaco do sinalizador deve ser algum Anti no meio da torcida, só pra prejudicar o clube #[email protected]% T.

Gabriela Campos #140 @gabriela.campos4 em 20/04/2017 às 21:24

Acho linda a festa com sinalizadores.

Mas existe vários tipo de sinalizadores né? Porque ontem assistindo o jogo pelo Notebook deu para perceber que esses sinalizadores que estavam com essa parte da torcida tinha uma fumaça diferente, foi até esse ai que desceu para o gramado, os primeiros que vi acesos não prejudicaram em nada.

Robson Jesus #498 @robson.jesus em 20/04/2017 às 21:23

  • Não conheço e nem quero conhecer bandido...

Marcos Roberto @marcos.roberto65 em 20/04/2017 às 21:16

Alguém fala pra esse animal que existe luzes de LED que podem ser trocadas por esse sinalizador prejudicial ao clube.