Brl Trust confirma o que a torcida já fala a tempos

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Caio #7.393 @caio.cesar.franca em 20/04/2017 às 15:51

Representantes da empresa(brl Trust), em conversas de bastidores, disseram a conselheiros do Corinthians, ouvidos pelo Blog do Paulinho, que a motivação, sugerida na Assembléia, em detalhes significa que “não aguentavam mais conviver com o amadorismo e a incompetência da diretoria do clube”.

Leia matéria completa

https://www.google.com.br/amp/s/blogdopaulinho.com.br/2017/04/19/brl-trust-acusa-corinthians-comprovando-que-apenas-20-do-dinheiro-previsto-foi-repassado-ao-fundo/amp/ BRL TRUST acusa Corinthians comprovando que apenas 20% do dinheiro previsto foi repassado ao Fundo... BRL TRUST acusa Corinthians comprovando que apenas 20% do dinheiro previsto foi repassado ao Fundo... '(...) as expectativas são incertas. Para efeito de comparação, o saldo das receitas realizadas em 2016 representam 20% do saldo projetado para o período... google.com.br

1.030 visualizações e 26 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Caio Cesar Franca #7.393 @caio.cesar.franca em 20/04/2017 às 15:54

Falaram também:

? Temos dois camarotes vendidos, mas nos jogos a ocupação, por vezes, atinge oito, dez? Nunca entrou esse dinheiro aqui? Há também distribuição farta de ingressos? Por pedidos, quase ordens, do Andres Sanches, muitos ingressos são distribuídos sem cobrança ou com preço menor, que não entram na contabilidade ou são contabilizados de maneira equivocada, gerando impossibilidade de gerir, corretamente, as contas do Fundo?

? Não aguentamos mais o Corinthians'

Aí entendemos porque só fecha patrocínio fraco o mercado financeiro não vê mais valor no clube enquanto não sair essa corja

Korujinha 1000° #43 @elaine.vitor1 em 20/04/2017 às 18:49

Quer ver os iludidos falarem:

HAAAAAAAAAAAAAA É O BLOG DO PAULINHO, É TUDO MENTIRA.

VOLTA ANDRÉS!

É fechar os olhos para a verdade

Últimas respostas

Korujinha 1000° #43 @elaine.vitor1 em 21/04/2017 às 08:38

Realmente...

Carlos #170 @carlos.fonseca.junio em 21/04/2017 às 01:34

" "

Você está confundindo iludidos com burros ignorantes!

Publicidade

John W. "jay" Cochrane, Jr. #853 @john.william.cochran em 21/04/2017 às 01:39

Timão tá ficando igual Vaixco, clube com dono que manda prender e manda soltar

KORUJINHA #43 @elaine.vitor1 em 20/04/2017 às 18:49

" "

Quer ver os iludidos falarem:

HAAAAAAAAAAAAAA É O BLOG DO PAULINHO, É TUDO MENTIRA.

VOLTA ANDRÉS!

É fechar os olhos para a verdade

Carlos Fonseca Júnior #170 @carlos.fonseca.junio em 21/04/2017 às 01:34

Você está confundindo iludidos com burros ignorantes!

KORUJINHA #43 @elaine.vitor1 em 20/04/2017 às 18:49

" "

Quer ver os iludidos falarem:

HAAAAAAAAAAAAAA É O BLOG DO PAULINHO, É TUDO MENTIRA.

VOLTA ANDRÉS!

É fechar os olhos para a verdade

Carlos Fonseca Júnior #170 @carlos.fonseca.junio em 21/04/2017 às 01:34

Amadora? Estão malucos? Roberto da Nova, André Negão, Mané da Carne, João do Pastel, Bene da Couve, Maria da Linguiça, tudo profissa qualificado!

Gunter Silvio Vieira Gomes #183 @pracimadelas em 21/04/2017 às 01:26

Nada me tira da cabeça que o chamado gastos 'outros/outras despesas' é para não repassarem a grana para o fundo. Daí repartem como sempre entre a corja.

Diana Motta #35 @diana.motta em 21/04/2017 às 01:23

A diretoria do Corinthians não vale um tostão furado, Andrés Sanchez é um bandido; só que esse Paulinho do 'brog', também é outro lixo que não tem credibilidade nenhuma.

Caio Cesar Franca #7.393 @caio.cesar.franca em 20/04/2017 às 23:09

Mas é melhor acreditar que está tudo bem, ninguém rouba estamos no melhor momento. Inclusive o vice presidente ameaçando todo mundo dentro do clube confessando que sabe quem roubou que se não tiver a favor deles ele vai entregar todo mundo

Olha que maravilha que está o clube

Alan #1879 @alanlzr em 20/04/2017 às 20:08

" "

Sério mesmo que 'Blog do Paulinho' virou fonte confiável? O que uma eliminação não faz, hein...

Caio Cesar Franca #7.393 @caio.cesar.franca em 20/04/2017 às 22:58

Cara tenha coragem de ler a matéria pra tecer comentários?

Existe documentos comprovando essa afirmação.

Marcos #3392 @garanha em 20/04/2017 às 18:37

" "

Lá vem o Paulinho de novo! Ele diz que os diretores da Administradora falaram em conversas informais...sem credibilidade nenhuma, se falaram tem que dizer quem foi. Além disso duvido que um executivo financeiro deste nível faça comentários, onde? Embaixo de uma árvore no PSJ? Kkkk!

Alan Lazari #1.879 @alanlzr em 20/04/2017 às 20:08

Sério mesmo que 'Blog do Paulinho' virou fonte confiável? O que uma eliminação não faz, hein...

Renato Magalhaes #14 @rmagalhaes em 20/04/2017 às 18:56

é uma bagunça...nao tem gente do ramo.