Renata fan

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

Janielly #46 @janielly.souza em 21/04/2017 às 11:24

Vi um vídeo dela jogando a camisa do Corinthians no chão ontem quando apresentava o programa jogo aberto, espero que muitos parem de dar audiência pra esse tipo de programa clubista!

2.305 visualizações e 92 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Felipe Augusto Andrade #2.501 @felipeandrade em 21/04/2017 às 11:25

Se tivesse uma diretoria seria, a Band não entraria no Corinthians, seja no CT ou na arena.

Carlos Alberto Gois #1.146 @carlos.alberto.gois em 21/04/2017 às 12:10

É sério que tem torcedor que acha normal a atitude da Fan? Uma coisa é a zoeira outra bem diferente é o desrespeito com a instituição CORINTHIANS e o que ela fez foi um total desrespeito, cabível de punição, principalmente por parte dos torcedores em não assistir mais esse programinha ruim.

Últimas respostas

Vagner Teodoro Alves @vagner.timao em 07/05/2017 às 22:45

Chuuuuuupaaaa duas vezes Renata Fan! Corinthians Campeão e chorolado vice!

Será que ela vai jogar no chão a camisa do time do DVD?

Publicidade

Paulo Ricardo #2.223 @paulo.ricardo85 em 21/04/2017 às 17:26

Assisti a transmissão na Fox pota que pariu... Que narração anti Corinthians do #[email protected]%

Maycon Jhonathan #1.441 @maycon.jhonathan em 21/04/2017 às 16:52

Tem que proibir essa emissora de entrar no ct e no estádio.

Henrique Tomas #1.702 @henrique.tomas em 21/04/2017 às 16:21

Se eu fosse o RA eu proibia a bandeirantes de cobrir o Corinthians ou qualquer evento relacionado ao clube e o jogador que desse entrevista a essa emissora, teria seu contrato rescindindo!

Carlos Alberto #1146 @carlos.alberto.gois em 21/04/2017 às 12:10

" "

É sério que tem torcedor que acha normal a atitude da Fan? Uma coisa é a zoeira outra bem diferente é o desrespeito com a instituição CORINTHIANS e o que ela fez foi um total desrespeito, cabível de punição, principalmente por parte dos torcedores em não assistir mais esse programinha ruim.

Alan Dourado #1.095 @alan.dourado em 21/04/2017 às 16:20

Passou dos limites

Ederson Silva #863 @eder2016 em 21/04/2017 às 15:35

Quem se incomoda com atitudes como esta dá Renata Fan é muito inocente.

Jesus Br #2.775 @suso77 em 21/04/2017 às 15:31

A melhor forma de o Grupo Bandeirantes perceber a dimensão desta atitude é a de criticar tal ação pelas mídias sociais como acabei de fazer no próprio site da empresa/ programa e que a consequência seja sentida na audiência do programa. Só assim o dono da empresa vai perceber o impacto desta atitude de ódio e não zueira! Façamos a nossa parte criticando na mídia e quebrar a audiência deste programa. VAI CORINTHIANS!

Antonio Adriano Reis #499 @adrikings em 21/04/2017 às 15:26

Quem assiste a uma bo.s.ta de programa desse tem mais é que passar raiva mesmo, vocês merecem...

Mauricio Di Santi #30 @mx1972 em 21/04/2017 às 15:26

É um programa apelativo, de baixo nível. Nem sei o que faz no ar uma coisa dessa.

Elson Jesus Basilio #912 @maniadetimao em 21/04/2017 às 15:23

Parabéns pelo codinome. Ainda assim, é muito pouco pra essa P...

B #602 @louco.por.ti.corint1 em 21/04/2017 às 13:32

" "

Não de moral pra biscate!