Reclamar direto ao Presidente - Band

Fórum do Corinthians
Tópico Épico Entenda as regras

Márcio #1.991 @puerta em 21/04/2017 às 21:15

Vamos encher a conta de email do Jhonny Saad que por sinal também é Corinthiano em repudio a Renata Fan

[email protected]

Boa sorte a todos!

745 visualizações e 16 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

Fabio Francisco Barbosa Dos Prazeres Das Chagas #12 @caachorrodoido em 21/04/2017 às 21:21

Gostei dessa mobilização toda por aqui...

E isso msm essa BISCATE do sul tem que pagar caro pelo seu ato

Isso não pode ficar assim!

Últimas respostas

Osvaldo #14 @osvaldoneto em 25/04/2017 às 20:49

O medo fez ela se arrepender kkkkk

Rogeria #18 @love.me em 23/04/2017 às 22:57

" "

Arrependimento zero, medo da torcida e perda do ibope. Somos mais de 30 milhões...

Publicidade

Rogeria De Oliveira #18 @love.me em 23/04/2017 às 22:57

Arrependimento zero, medo da torcida e perda do ibope. Somos mais de 30 milhões...

Osvaldo #14 @osvaldoneto em 21/04/2017 às 21:37

" "

Ela arrependeu muito e nunca mais vai mexer com o Corinthians.

Osvaldo #14 @osvaldoneto em 23/04/2017 às 20:58

Agora te pergunto se ela pediu desculpa não foi por que se arrependeu? Ela viu a repercussão negativa que deu o comentário dela e se arrependeu, se não tivesse se arrependido simplesmente não falava nada.

Rogeria #18 @love.me em 21/04/2017 às 23:13

" "

Se arrependeu nada, só se desculpou porque a torcida detonou ela nas redes sociais.

Alexandre Domingos #802 @adomingos em 22/04/2017 às 08:31

Existe 2 tipos de corintianos:

1- Os que respeitam a tradição, história, nossos simbolos e conquistas etc.

2- Tem os sangue de barata que acham tudo engraçado tdo é mimimi etc (torcedor Nutella).

Patricia Falcao #4 @patriciafalcao em 22/04/2017 às 08:18

Demorou, se a direção banana não faz nada nós corintianos de verdade defendemos o clube.

Alex Bahu #22 @alexbahu em 22/04/2017 às 07:46

Cara vamos arrebentar com tudo, inclusive com as redes sociais dela.

Felipe Felipe Felipe #177 @felipefelipe em 21/04/2017 às 23:19

Quero que voltam a transmitir os jogos.

Rogeria De Oliveira #18 @love.me em 21/04/2017 às 23:13

Se arrependeu nada, só se desculpou porque a torcida detonou ela nas redes sociais.

Osvaldo #14 @osvaldoneto em 21/04/2017 às 21:37

" "

Ela arrependeu muito e nunca mais vai mexer com o Corinthians.

Daniel Santoro #2.957 @daniel.santoro em 21/04/2017 às 22:06

Por que? O que essa xarope fez dessa vez?

José Francisco Soares Alexandre #1.302 @josefranciscos em 21/04/2017 às 21:58

Tem muitos desses, foi uma falta respeito

1 a 10 de 15 respostas