Ouvidoria do Corinthians

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Nayara #74 @naysilva em 22/04/2017 às 15:21

Ouvidoria do Corinthians me respondeu sobre o caso lamentável da 'jornalista' Renata Fan, disseram que ficaram indignados com a atitude dela, e que entraram em contato com a direção da emissora e pediram providências sobre o assunto, e no outro dia ela pediu desculpas.

Sinceramente só um pedido de desculpas não adianta nada, o Corinthians tem que tomar uma atitude séria sobre esse assunto, porque não só ela mas como toda a imprensa está agindo com falta de respeito com o Corinthians e a diretoria não faz nada, pelo contrário os jogadores são sempre atenciosos com a imprensa, enquanto eles vivem nós desrespeitando e nada de tomamos uma atitude.

Não se pode ficar só num pedido de desculpas, assim como foi com aquele jornalista mal caráter do Sormani, só ficou num pedido de desculpas super falso, se não tomaram providências isso vai continuar acontecendo.

Responderam a mesma coisa para o amigo aqui do Fórum

https://www.meutimao.com.br/forum-do-corinthians/bate-papo-da-torcida/392166/ouvidoria-me-respondeu-caso-vaca-fan# Ouvidoria Me Respondeu (Caso Vaca Fan) Ouvidoria me respondeu que o Corinthians entrou em contato com a direção da emissora pedindo providencias e que no dia seguinte a apresentadora pediu... meutimao.com.brmeutimao.com.br

510 visualizações e 23 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

Sergio Ricardo #50 @srpardo em 22/04/2017 às 15:29

Mandei outro email para eles o que temos que fazer e levar esse caso até as últimas consequencias

Últimas respostas

Dj & Produtor Musical #288 @djchahin em 22/04/2017 às 18:14

Mandei pra ouvidoria agora também um email colocarei abaixo.

Solicitação recebida: Olá Ouvidoria do CORINTHIANS sobre a APRESENTADORA Renata Fan DA TV BANDEIRANTES (aguardo retorno por favor)
O
[email protected]


Responder|
Hoje, 18:10
Você
##- Não escreva abaixo desta linha -##
Sua solicitação (#40713) foi recebida pela ouvidoria.

Para acrescentar comentários adicionais, responda este email ou clique no link abaixo:
http://ouvidoria.corinthians.com.br/hc/requests/40713 Sport Club Corinthians Paulista ouvidoria.corinthians.com.brouvidoria.corinthians.com.br

Alexandre
Alexandre Chahin
22 de abr 18:09 -03

Saudações Corinthianas boa noite diretoria, meu nome é Alexandre Chahin, sou de são paulo-sp, moro na zona leste na vila carrão, eu nasci e morrerei coirnthiano graças a DEUS, tenho 33 anos sou de maio de 1983, e eu não assisto mais o programa jogo aberto simplesmente isso, faltou respeito com nós da nação corinthiana, e essa apresentadora loira ela é linda, mais vacilou demais fazendo isso com nosso manto sagrado, e outra coisa o pres da band é corinthiano roxo, e é sócio do CORINTHIANS, e tem seu nome lá no CT, e se ele não tomar providências contra ela, se eu sou presidente do CORINTHIANS eu proíbo a band de entrar no CT, e na Arena Corinthians, eu faço isso contra essa emissora, eu assisto desde 2007 o programa, e eu brinco e gosto de zoar, e aceito ser zuado e as brincadeiras também eu faço e também fazem comigo, isso é normal coisas do futebol, eu sou torcedor também, agora não aceito isso o que ela fez, a renata fan sempre respeitei ela como apresentadora, ela é uma grande apresentadora e também uma mulher linda com todo respeito por ela, agora jogar uma camisa no chão isso é falta de respeito e uma vergonha, mesmo ela pedindo desculpa não iremos esquecer isso, isso é muito vacilo fazer o que ela fez, e jamais faria isso com camisa de time de futebol seja de qual time for, eu sou corinthiano, mais poderia ser outras camisas de outra torcidas eu jamais faria isso, é desrespeitoso isso é uma vergonha com o nosso manto sagrado, eu parei de ver para sempre, perderam um telespectador de 10 anos, a nação corinthiana os mais de 30 milhões se sentiram ofendidos(as) com isso, se fosse presidente do CORINTHIANS a nação corinthiana ia me amar como presidente, iria bater de frente sempre contra toda a imprensa anti corinthiana, sendo de tvs, rádios, internet e etc, eles e elas iam pedir pelo amor de DEUS pra falar do CORINTHIANS para mim se fosse presidente, ia bater forte sempre contra a imprensa anti e não autorizaria a falar do Timão, para mim não assisto mais o jogo aberto, e toda a nação corinthiana deveria para de ver para sempre este programa, somente o ronaldo que defende nóis lá nesse programa sempre, é o único que tem meu respeito e de toda a nação corinthiana nesse programa, espero que a diretoria não aceite somente desculpas dela, e tome providências contra ela e tome atitude sérias contra a TV band e contra ela, porque milhões de corinthianos e corinthianas estão querendo providências de vocês da diretoria, e do presidente roberto acima de tudo contra a renata, nas redes sociais tem milhões de comentários falando sobre isso desse absurdo que ela fez, abraços e VAI CORINTHIANS.

Obs : eu estive na Arena Corinthians no ano passado umas 3 x vezes e falei com a rita sobre festas e eventos, estive lá a última vez em outubro com ela na Arena Corinthians, porque eu sou DJ desde 2005 e produtor musical desde 2016, eu estou esperando oportunidades de tocar lá e espero que ela me chame em breve hehehe na torcida aqui hehehe ^^, e espero que consiga em breve, e no CORINTHIANS com quem eu falo sobre festas e eventos para ter oportunidades de tocar por favor, para qual email eu mando?, ou qual telefone eu ligo por favor para saber de informações a respeito disso?, obrigado e aguardo contato e retorno por favor abraços e VAI CORINTHIANS.

www.soundcloud.com/djchahin AC | Free Listening on SoundCloud AC | Free Listening on SoundCloud DJ Chahin like music from an early age and your interest in being a DJ started after performing party friends as a teenager, where he realized his real... soundcloud.com

www.instagram.com/alexandrechahin DJ & Music Producer Chahin (@alexandrechahin) ? Instagram photos and videos DJ & Music Producer Chahin (@alexandrechahin) ? Instagram photos and videos 966 Followers, 7,500 Following, 342 Posts - See Instagram photos and videos from DJ & Music Producer Chahin (@alexandrechahin) instagram.cominstagram.com

Publicidade

Diego Affonso #642 @diego3333 em 22/04/2017 às 17:36

No caso da mídia e complicado cada emissora tem 1 babaca anti, falar mal do Corinthians da audiência, Corinthians teria que peita quase todas emissoras, no caso da loira lá o que poderia fazer e proibir os jogadores de darem entrevistas para jogo aberto dai sim emissora ia pegar pesado com ela, mais essa atual diretoria duvido que aconteça algo

Nayara #74 @naysilva em 22/04/2017 às 17:20

" "

Não espero que a emissora tome uma atitude, mas sim o Corinthians, essa falta de respeito que a mídia nós trata tem que acabar.

Lourival Lucio #6.929 @lucioneto em 22/04/2017 às 17:24

Falar mal, tirar sarro, debochar minimizar eu até aceito, mas jogar a camisa no chão é um ato inaceitável portanto passível de repúdio, sendo assim, essa 'apresentadora ' tem que sair da televisão pois se não sabe respeitar os clubes que é o que da audiência e mantem ela no ar, então tem que sair do esporte e apresentar programa de moda ou culinária.

Nayara Silva #74 @naysilva em 22/04/2017 às 17:20

Não espero que a emissora tome uma atitude, mas sim o Corinthians, essa falta de respeito que a mídia nós trata tem que acabar.

Diego #642 @diego3333 em 22/04/2017 às 17:08

" "

Mais o que vocês querem que acontecem, mandam ela embora? Acho muito difícil, vai fica nessa desculpinha ai mesmo que ela deu e o panguão do denilson puxado saco dela

Dj & Produtor Musical #288 @djchahin em 22/04/2017 às 17:13

Eu não assisto mais o programa simplesmente isso, faltou respeito com nós da nação corinthiana, e essa apresentadora loira ela é linda, mais vacilou demais fazendo isso com nosso manto sagrado, e outra coisa o pres da band é corinthiano roxo, e é sócio do CORINTHIANS, e tem seu nome lá no CT, e se ele não tomar providências contra ela, se eu sou presidente do CORINTHIANS eu proíbo a band de entrar no CT, e na Arena Corinthians, eu faço isso contra essa emissora, eu assisto desde 2007 o programa, e eu brinco e gosto de zoar, e aceito ser zuado e as brincadeiras também eu faço e também fazem comigo, isso é normal coisas do futebol, eu sou torcedor também, agora não aceito isso o que ela fez, a renata fan sempre respeitei ela como apresentadora, ela é uma grande apresentadora e também uma mulher linda com todo respeito por ela, agora jogar uma camisa no chão isso é falta de respeito e uma vergonha, mesmo ela pedindo desculpa não iremos esquecer isso, isso é muito vacilo fazer o que ela fez, e jamais faria isso com camisa de time de futebol seja de qual time for, eu sou corinthiano, mais poderia ser outras camisas de outra torcidas eu jamais faria isso, é desrespeitoso isso é uma vergonha com o nosso manto sagrado, eu parei de ver para sempre, perderam um telespectador de 10 anos, a nação corinthiana os mais de 30 milhões se sentiram ofendidos(as) com isso, se fosse presidente do CORINTHIANS a nação corinthiana ia me amar como presidente, iria bater de frente sempre contra toda a imprensa anti corinthiana, sendo de tvs, rádios, internet e etc, eles e elas iam pedir pelo amor de DEUS pra falar do CORINTHIANS para mim se fosse presidente, ia bater forte sempre contra a imprensa anti e não autorizaria a falar do Timão, para mim não assisto mais o jogo aberto, e toda a nação corinthiana deveria para de ver para sempre este programa, somente o ronaldo que defende nóis lá nesse programa sempre, é o único que tem meu respeito e de toda a nação corinthiana nesse programa, abraços nação e VAI CORINTHIANS.

Diego Affonso #642 @diego3333 em 22/04/2017 às 17:08

Mais o que vocês querem que acontecem, mandam ela embora? Acho muito difícil, vai fica nessa desculpinha ai mesmo que ela deu e o panguão do denilson puxado saco dela

Paloma Bifulco #156 @paloma.bifulco em 22/04/2017 às 16:08

Uma apresentadora sem graça que torce para um timinho chorão de série B e vocês dando ibope para ela...e tudo o que ela quer.

Corintiano Sp #11 @corintianosp em 22/04/2017 às 15:57

Kkkkkkkkkkkkkk miseravi