Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Ouvidoria do Corinthians

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Nayara

Ranking: 86º

Nayara 707 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 22/04/2017 às 15:21
Por Nayara Silva (@naysilva)

Ouvidoria do Corinthians me respondeu sobre o caso lamentável da 'jornalista' Renata Fan, disseram que ficaram indignados com a atitude dela, e que entraram em contato com a direção da emissora e pediram providências sobre o assunto, e no outro dia ela pediu desculpas.

Sinceramente só um pedido de desculpas não adianta nada, o Corinthians tem que tomar uma atitude séria sobre esse assunto, porque não só ela mas como toda a imprensa está agindo com falta de respeito com o Corinthians e a diretoria não faz nada, pelo contrário os jogadores são sempre atenciosos com a imprensa, enquanto eles vivem nós desrespeitando e nada de tomamos uma atitude.

Não se pode ficar só num pedido de desculpas, assim como foi com aquele jornalista mal caráter do Sormani, só ficou num pedido de desculpas super falso, se não tomaram providências isso vai continuar acontecendo.

Responderam a mesma coisa para o amigo aqui do Fórum

https://www.meutimao.com.br/forum-do-corinthians/bate-papo-da-torcida/392166/ouvidoria-me-respondeu-caso-vaca-fan# Ouvidoria Me Respondeu (Caso Vaca Fan) Ouvidoria me respondeu que o Corinthians entrou em contato com a direção da emissora pedindo providencias e que no dia seguinte a apresentadora pediu... meutimao.com.br meutimao.com.br

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de Sergio Ricardo

Ranking: 42º

Sergio 23.508 posts

@srpardo em 22/04/2017 às 15:29

Mandei outro email para eles o que temos que fazer e levar esse caso até as últimas consequências