Segundo o setorista já tem 43 mil ingressos vendidos.? E ahe peppas vão aprender o que é torcida.?

Fórum do Corinthians
Tópico Épico Entenda as regras

Daniel #1.034 @daniel.buch em 22/04/2017 às 22:22

Amanhã iremos bater recorde sim...45 mil... Tomara...
Precisamos de apoio...
E que raça não falte...
porque se perder pras bibas o pau vai pegar...

1.235 visualizações e 37 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Diego Toloi #2.089 @diego.toloi em 22/04/2017 às 22:38

É nóis! Estou saindo de Londrina - PR pra ver o Poderoso Timão pela primeira vez em nossa arena! VAI CORINTHIANS! OOooooOoOoOO TODO PODEROSO Timão!

Marcelo Santos Soarez #21 @marcelaolhp em 23/04/2017 às 00:27

Muito bem

Quem puder pula canta mesmo se o sp fazer gol

Se for pra ficar agitando só quando o time chutar para o gol e só quando o jogador pedir melhor nem ir pra arena então

Jogadores precisam ouvir a torcida e sentir a arena tremer

Últimas respostas

Mario Ayres #215 @marioayres em 23/04/2017 às 12:41

Unidos somos mais fortes ainda, hoje a cidade pulsa Corinthians.

Publicidade

Renato Magalhaes #7 @rmagalhaes em 23/04/2017 às 12:23

Se tem 43 mil já é muito bom!

Mas como tem a venda do dia do jogo, na arena pode se chegar aos 45 mil.

Qual o setores que faltam? O valor do ingresso?

Isto as vezes inibe as vendas dos ingressos que faltam..

Diego Toloi #2.089 @diego.toloi em 23/04/2017 às 11:35

Obrigado, Ana! Vou de oeste inferior. VAI CORINTHIANS

Ana #97 @ana.paula.machado3 em 23/04/2017 às 01:51

" "

Já desejando boas vindas e que sua primeira vez seja com uma vitória.

Estará em qual setor? !

Rafael Abed #1.546 @rafael.abed em 23/04/2017 às 07:14

Para lotar o Setor Oeste não basta vontade, tem que ter muito dinheiro, até porque boa parte dele são camarotes e o inferior, no meio, é muito caro.

Se tivessem projetado uma Arena de forma mais inteligente, com preços de ingressos mais baixos nesses setores, certeza que lotaria.

Josemir #1226 @jose1000 em 22/04/2017 às 22:46

" "

Era jogo pra ingresso esgotado! A coisa tá tão ruim que 40 mil quem coloca faz festa...

Daqui a pouco o nosso parâmetro vai ser colocar 30 mil...

Um ano atrás tinha uns malucos aqui querendo ampliar o estádio pra 70,80 mil...

Cadê esse povo pra lotar os 48 mil?

Jefferson Nunes #286 @jefferson.nunes.rib1 em 23/04/2017 às 03:03

Se for ver, esse paulista nossa média não foi, da mais alta, por alguns motivos, essa diretoria corrupta, que não quiz trazer jogadores a altura do Corinthians, mesmo com monte de venda que fez, o time não foi tão bem ano passado a torcida estava desanimada de ir na arena, outra coisa que acho aumentaria a média de público, é aceitar que ingressos do setores oeste é caro, por que se pegar a média de 20 mil pessoas, se não me engano essa foi à média? Se conseguisse atrair público.nesse setor estádio teria média de pelo menos 28,29 mil..

Corneta . #25 @cesinha77 em 23/04/2017 às 02:44

Daqui a pouco? Nosso parâmetro é 30 e poucos mil. Estamos falando de uma semi final com clássico, beleza. Aí aparecem 40 mil. Mas contra o Novorizontino, não deu 12 mil.

Josemir #1226 @jose1000 em 22/04/2017 às 22:46

" "

Era jogo pra ingresso esgotado! A coisa tá tão ruim que 40 mil quem coloca faz festa...

Daqui a pouco o nosso parâmetro vai ser colocar 30 mil...

Um ano atrás tinha uns malucos aqui querendo ampliar o estádio pra 70,80 mil...

Cadê esse povo pra lotar os 48 mil?

Ana Paula B. Machado #97 @ana.paula.machado3 em 23/04/2017 às 01:51

Já desejando boas vindas e que sua primeira vez seja com uma vitória.

Estará em qual setor? !

Diego #2089 @diego.toloi em 22/04/2017 às 22:38

" "

É nóis! Estou saindo de Londrina - PR pra ver o Poderoso Timão pela primeira vez em nossa arena! VAI CORINTHIANS! OOooooOoOoOO TODO PODEROSO Timão!

Deivid William #198 @deivid.perez em 23/04/2017 às 01:49

Boa sorte irmão!

Diego #2089 @diego.toloi em 22/04/2017 às 22:38

" "

É nóis! Estou saindo de Londrina - PR pra ver o Poderoso Timão pela primeira vez em nossa arena! VAI CORINTHIANS! OOooooOoOoOO TODO PODEROSO Timão!

Marcelo Santos Soarez #21 @marcelaolhp em 23/04/2017 às 00:27

Muito bem

Quem puder pula canta mesmo se o sp fazer gol

Se for pra ficar agitando só quando o time chutar para o gol e só quando o jogador pedir melhor nem ir pra arena então

Jogadores precisam ouvir a torcida e sentir a arena tremer

Kelvin Cristi #1.091 @walker.grimes em 22/04/2017 às 23:55

Eu não quero nada disso, pouco me importo com Palmeiras. Só não vejo sentido em botar no título aquilo. Eles botaram bastante gente também, é um fato. Claro que quero que fiquemos acima sempre como será no domingo, mas a torcida ficou a desejar nesse Paulista.

Daniel #1034 @daniel.buch em 22/04/2017 às 22:55

" "

Ue toda hora damos chacotas deles e você quer que a gente não zoe eles?