Corinthians anuncia reforço para 2018

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

Cleber #1.901 @dias33 em 23/04/2017 às 20:30

A saída desse cara aqui'

6.560 visualizações e 84 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Osvaldo #14 @osvaldoneto em 23/04/2017 às 21:20

A saída dele e unanimidade entre os verdadeiros torcedores do Timão.

Valter Antonio #826 @valterpraia em 24/04/2017 às 04:00

Vai entrar outro da corja para esconder os erros e tramoias do anterior, e assim continua por exemplo estas contratações erradas depois emprestando os jogadores e pagando o salário.

Últimas respostas

Hugo Leonardo #474 @domhugoleonardo em 28/04/2017 às 21:14

Manda ver, cabrones! Kkkkkkk

Hugo #474 @domhugoleonardo em 24/04/2017 às 11:22

" " Fariseu é uma 'gíria' que usamos aqui em Curitiba, para classificar os otários. Hehehe...

Publicidade

André Anjos #15 @andre.anjoss em 28/04/2017 às 00:48

Yes.

Ricardo #32 @ricardo.gomes3 em 28/04/2017 às 00:38

" "

Sim

André Anjos #15 @andre.anjoss em 28/04/2017 às 00:40

Todo mundo que for trouxa vou chamar de fariseu.

Hugo #474 @domhugoleonardo em 24/04/2017 às 11:22

" " Fariseu é uma 'gíria' que usamos aqui em Curitiba, para classificar os otários. Hehehe...

Ricardo Gomes #32 @ricardo.gomes3 em 28/04/2017 às 00:38

Sim

André #15 @andre.anjoss em 28/04/2017 às 00:32

" "

Exato.

André Anjos #15 @andre.anjoss em 28/04/2017 às 00:38

É tipo o pt na politica há 1 ano atrás, espero que não vire como é o país hoje, todos os partidos corruptos.

André Anjos #15 @andre.anjoss em 28/04/2017 às 00:32

Exato.

Ricardo #32 @ricardo.gomes3 em 24/04/2017 às 12:22

" "

Verdade

Osvaldo #14 @osvaldoneto em 25/04/2017 às 20:53

Tudo farinha do mesmo saco!

Cassio Moura #15.360 @cassio.moura1 em 24/04/2017 às 15:41

Olha eu não tenho procuração nenhuma pra defender o Roberto de Andrade, mas será que o problema do clube é ele mesmo? Primeiramente por que quando foi campeão brasileiro em 2015, ele era o cara... E depois se temos hoje uma situação financeira ruim, é mesmo culpa do Sr. Roberto de Andrade?

Na administração dele não vi o Corinthians gastando milhões de reais com nada, diferente de Gobbi com o Pato e do Andrés, que sustentou o time deixando de recolher impostos.

Hoje temos um time que usa a base, temos negociações elogiáveis como a do Felipe e Malcom que o Corinthians manteve um percentual no caso de uma venda futura na Europa, que virá, mas a imprensa sempre pauta a parte ruim, como os fracassos em negociações.

O grande problema é que por trás desses 'vexames' há muita gente no Corinthians interessada no poder, e grande parte da torcida cai nesse conto.

Hoje a situação financeira continua ruim, mas já imaginou se tivéssemos fechado pelo que queriam ganhar, Guerrero, Renato Augusto, Sheik, Elias e muitos outros que já saíram?

Lucas Fogo #868 @zampi em 24/04/2017 às 15:41

PQP, esse é o medo! Futuro nebuloso.

Urias Silva #4.551 @urias.silva em 24/04/2017 às 15:31

2018 acaba o mandato, sai ele e esse ai. Ai vai ter nova eleição.