Segundo neto "Corinthians nunca será a quarta força! Jamais!"

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Alexandre #4.428 @alexandre.felipe.sau em 23/04/2017 às 21:06

CORINTHIANS NUNCA SERÁ A QUARTA FORÇA! JAMAIS!
EM DESTAQUE, FUTEBOL
Quando todo mundo começou a falar que o Corinthians era a quarta força do Estado eu sabia que só podia ser devido a qualidade do elenco. Até porque não dá pra questionar o peso que tem essa camisa alvinegra. E a prova está aí! As três primeiras forças, que seriam pela ordem Palmeiras, Santos e São Paulo, já ficaram pelo caminho. E quem está na decisão para decidir o título do Paulistão? Corinthians e Ponte. É brincadeira?

Nesse duelo entre Corinthians e São Paulo o time do Rogério Ceni manteve maior posse de bola. Só que no primeiro tempo quem chegou mais perto de abrir o placar foi o Timão. Tanto é que abriu em um lance que tinha sido falta antes do Romero no zagueiro Maicon. Essa é a única reclamação dos são-paulinos que pode ser plausível. Porque no gol não existiu irregularidade. A bola raspou sim na cabeça do atacante Lucas Pratto antes de ficar para o Jô empurrar para as redes.

No segundo tempo o Tricolor tentou mas só foi empatar no finalzinho com gol do art



Ilheiro Pratto. O empate eliminou o time do Ceni da segunda competição seguida em uma semana. Pra mim é muita conversinha pra pouca bola ali. O que quero dizer? O São Paulo tem um bom elenco e pode melhorar. Basta ter foco. Eu ainda acredito no trabalho do eterno ídolo do Tricolor.

Já no Timão quem merece os méritos é o técnico Fábio Carille. Esse rapaz vem conseguindo tirar o melhor de cada jogador e uniu o grupo. Tecnicamente não são tão virtuosos, mas o conjunto funciona excelentemente bem. Agora é partir pra cima da Ponte com respeito, até porque a Macaca não tem um time bobo não.

E agora tome pautas sobre a reedição do Paulistão de 77 após 40 anos. Só vai se ouvir falar disso.

615 visualizações e 8 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

Matias Pereira #3.733 @matias.pereira em 23/04/2017 às 21:45

O neto também dizia essa mentira

Últimas respostas

Léo Caldeira Dos Santos Gomes #1.194 @leonardo.caldeira.d3 em 23/04/2017 às 23:55

Neto e apenas mais um oportunista que vive as custa do Corinthians quando o CORINTHIANS está mal ele fala mal quando o CORINTHIANS está bom ele fala bem e um me.rda de um parasita desprezível simples assim por si só ele mancha sua história no CORINTHIANS!

Publicidade

Fabiano De Alencar Rissoli #6 @faoloco em 23/04/2017 às 23:14

Tem que dar os parabéns para o Carille, que assumiu uma equipe desacreditada pelo que fez ao fim do brasileiro de 2016 com a não classificação para a Libertadores. E nesse ano, tirando as vindas do Jadson e do Gabriel, o restante das contratações eram uma incógnita, mas ele conseguiu implantar um sistema de jogo em que os jogadores abraçaram a ideia. E o ponto em que mais gostei até o momento, foram as chances dadas à garotada da base.

Avner Nl #349 @avner.nl em 23/04/2017 às 23:05

Por mais que vire a casaca...

Nem sempre é confiável o que ele cita...

Hora defende o SCCP, hora ataca o SCCP...

.

.

único problema do Neto comentarista é a casaca...

Casão comentarista é outro...

.

.

Como jogadores é indiscutível pelo menos pelo que jogavam...

Daniel Santos Suzarte #134 @danielcorinthiano em 23/04/2017 às 22:52

A questão é que a mídia não falava isso como uma análise, mas sim como uma provocação, se for olhar o elenco em nomes pode si idzer que somos a quarta força, mas quando a bola rola é outra coisa, futebol si resolve no campo!

Luiz C. S. Junior #2.458 @ju.lucasi em 23/04/2017 às 21:51

O Rogério sempre vai apresentar números nas entrevistas.

Mas o que vale? É título, é time classificado, é time ganhando! E cadê o time dele fazendo essas coisas?

A imprensa tem medo de criticar esse bambi, e que continue assim! Enquanto ficarem encobrindo a merda de trabalho que ele faz, é melhor para nós!

Matias Pereira #3.733 @matias.pereira em 23/04/2017 às 21:45

O neto também dizia essa mentira

Mateus Monteiro #171 @mateus.monteiro5 em 23/04/2017 às 21:45

Os cara tão querendo discutir um jogo de 40 anos atrás kkkkkk

Lucas #892 @lucasmave.sccp em 23/04/2017 às 21:41

" "

Agora é 1 semana a ladainha da imprensa falando que o título de 77 foi roubado, ai vai falar do Rui Rei, vai ter gente falando que o Corinthians deveria entregar o jogo porque em 77 foi roubado, vão falar que o Clayson é o novo Rui Rei porque o Corinthians tá pra contratar ele e bla bla bla.

Esperem e verão, 1 semana de bla bla bla kkkkk

Lucas Corinthians #892 @lucasmave.sccp em 23/04/2017 às 21:41

Agora é 1 semana a ladainha da imprensa falando que o título de 77 foi roubado, ai vai falar do Rui Rei, vai ter gente falando que o Corinthians deveria entregar o jogo porque em 77 foi roubado, vão falar que o Clayson é o novo Rui Rei porque o Corinthians tá pra contratar ele e bla bla bla.

Esperem e verão, 1 semana de bla bla bla kkkkk

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Bruno Cesar

    Campanha #Richard não

    Última resposta 3 segundos por Everton da Silva inacio que tem 49 posts no fórum

    1resposta

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Sérgio Rodrigues

    Agora é a hora Presidente

    Última resposta 3 segundos por CLÁUDIO EDUARTE ESCUDERO que tem 1325 posts no fórum

    27respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Carlos Alberto Marcelino

    Se Carille for tri, não merece ser endeusado.Se perder, não merece ser demitido!

    Última resposta 3 segundos por Fernando Feitosa que tem 39 posts no fórum

    52respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Guilherme Campos

    O Pacaembu que a nós foi negado!

    Última resposta 16 segundos por "ALE" ALEXANDRE A. JUSTINO S.C.C.P. que tem 990 posts no fórum

    124respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Gustagol Da Fiel

    Pelo visto vamos jogar com dois a menos amanhã!

    Última resposta 22 segundos por Pedro Souza que tem 6845 posts no fórum

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Munir Haddad

    Rezem para o Carille esquecer o tal Richard

    Última resposta 25 segundos por joão moreira prates filho que tem 1757 posts no fórum

    29respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Ragnar Maloqueiro

    Globo Esporte dissecando o Cássio, mais um vez, pra variar!

    Última resposta 29 segundos por Fernando Feitosa que tem 39 posts no fórum

    13respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Freddy Rincon

    'Eu sou Edilson, o Capeta'

    Última resposta 47 segundos por Jayme Kashima que tem 1736 posts no fórum

    40respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Sccp Sccp

    Parar de investir dinheiro nesses mão de rato do basquete

    Última resposta 1 minuto por Vincius barbosa que tem 2027 posts no fórum

    1resposta

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Jean Lucas Pereira Guedes

    #FechadoComCarille

    Última resposta 1 minuto por joão moreira prates filho que tem 1757 posts no fórum

    40respostas

    acessar o tópico