Paulistão pode render até 10 milhões ao clube

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Meu #1.157 @mmr71 em 24/04/2017 às 16:11

Sagrando-se campeão, a premiação da FPF será de R$5 milhões.

A renda da última partida deverá ficar em torno de R$2,5 milhões - essa fica com o fundo que administra a Arena.

Premiação dos patrocinadores e cota da TV também estipulam prêmios ao vencedor.

No total, as cotas e prêmios podem alcançar até $10 milhões.

825 visualizações e 16 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Marcelo Sccp #121 @marcelo1978 em 24/04/2017 às 16:23

Então, vamos ganhar o título. Vai Corinthians.

Adriano De Souza Franco #33 @adrianer em 24/04/2017 às 18:01

E o que adianta? Essa grana vai pros jogadores e comissão técnica, o que já acho errado, sendo que eles já recebem salários por isso, e um ótimo salário

Esse dinheiro deveria ir para o clube, 10 milhões pagaria algumas contas

Jogador quando ganha leva grana, e quando perde deixa o clube no prejuízo

E o Prejuízo do clube ter saído da Copa do Brasil? Jogador vai pagar por esse dinheiro que não vai entrar no clube?

Últimas respostas

Oilson Amorim Dos Reis #2 @reyes em 25/04/2017 às 12:10

Baita investimento! Que assim seja!

Publicidade

Adriano De Souza Franco #33 @adrianer em 24/04/2017 às 18:01

E o que adianta? Essa grana vai pros jogadores e comissão técnica, o que já acho errado, sendo que eles já recebem salários por isso, e um ótimo salário

Esse dinheiro deveria ir para o clube, 10 milhões pagaria algumas contas

Jogador quando ganha leva grana, e quando perde deixa o clube no prejuízo

E o Prejuízo do clube ter saído da Copa do Brasil? Jogador vai pagar por esse dinheiro que não vai entrar no clube?

João Jefferson #960 @joao.jefferson em 24/04/2017 às 17:56

Seria muito bom receber esses R$ 7,5 milhões (em média, já que a renda do estádio vai para o fundo) e utilizar bem, quitando dívidas importantes. Parar de gastar com perebas e continuar investindo na base.

Oilson Amorim Dos Reis #2 @reyes em 24/04/2017 às 17:54

Bacana. Vai Corinthians!

Marcelo Corinthians #445 @corinthicelo em 24/04/2017 às 17:28

Isso se ganharmos, vamos com cautela

Alex Augusto Gambaro #2.799 @alex.ag em 24/04/2017 às 17:20

Quanto disso será que vai para o bicho dos jogadores?

Flavio Henrique #603 @flavio.henrique.simo em 24/04/2017 às 17:13

Vixi dinheiro para coxinha para o resto da vida para o banana

Renato Magalhaes #7 @rmagalhaes em 24/04/2017 às 17:10

Uma grana em excelente hora.

Mata as dividas com atletas roberto..para de empurrar tudo com a barriga...toma a vergonha na cara e pague seus credores.

Marcio Sccp #1.517 @onesccp em 24/04/2017 às 16:59

Robertinho vai fazer um festão com sr Andrés com esse dinheiro..