Fox sports rádio

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

Janielly #8.147 @janielly.souza1 em 25/04/2017 às 13:16

Os cara falando mal do Fagner, dizendo que ele é maldoso, que por culpa dele até hoje o Ederson está machucado, o Sormani falando que o Fagner sempre foi maldoso, e por que o Tite não chamava a atenção dele, e agora por que o Carille não chama, sei que o que o Fagner fez não foi certo, e ele merece punição, mais ficar detonando o jogador em um programa ao vivo e falando que em toda a carreira do jogador ele foi maldoso é de mais!

3.470 visualizações e 58 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Tiago M #3.730 @tiago.meirelles em 25/04/2017 às 13:36

Merece punição nada... O CUeva mereceu a paulistinha...

Deu uma cabeçada no Fagner e tentou dar um soco na cara dele... Porque a mídia não mostra? E a solada no Jabá?

Rokr Sccp #839 @r0kr07 em 25/04/2017 às 14:18

Eu vou dar uma cotovelada na cara do Sormani, se ele revidar o maldoso será ele?

Últimas respostas

Rafael Gabriel #10.911 @corinthianorafael em 25/04/2017 às 21:16

Do wesley ninguém falou nada - quase capou o léo jaba

Publicidade

Roger Silva #81 @roger.vinicius.silva em 25/04/2017 às 21:11

Os caras pensando que futebol é balé kkkkk

Gabriel Anjos #259 @thegabrianjo em 25/04/2017 às 20:39

Se Fagner mudar de time esses torcedores /jornalista mudarão de opinião.

Mendigo Alvinegro #58 @anderson.kullowisky. em 25/04/2017 às 19:59

Vermes, o Ederson machucou um joelho no lance do Fagner que não deu em nada, depois operou o outro joelho que já vinha mal.

Não teve nada a ver com aquela entradinha corriqueira.

Igual a aquela tem umas 2 ou 3 por rodada!

Alex Bahu #20 @alexbahu em 25/04/2017 às 19:52

Sabe o que é engraçado, do Wesley ninguém fala não é mesmo?

Jose Rosa Filho #1.873 @sempre.alerta em 25/04/2017 às 19:02

Se fosse contra o Rodrigo Caio eu diria que o Fagner errou, mas com esse tal de Cuevas

Acertou em cheio!

Ricardo Sccp #442 @ricardo.poulmann em 25/04/2017 às 18:57

Ele apenas reagiu ao Cueva
Mas joga pra cima do Corinthians que da mídia
Deve ser difícil pros antis deve ser complicado
Kkkkkkkkkk

Tiago #3730 @tiago.meirelles em 25/04/2017 às 13:36

" "

Merece punição nada... O CUeva mereceu a paulistinha...

Deu uma cabeçada no Fagner e tentou dar um soco na cara dele... Porque a mídia não mostra? E a solada no Jabá?

Ezequiel Camisa 8 #4.508 @ezequiel.camisa8 em 25/04/2017 às 18:47

É verdade. E não se pode ignorar que isso sempre vai acontecer.

Para jogar no Corinthians tem que ser homem, e não moleque. Aqui tudo é maior, tem mais repercussão, qualquer tonto sabe disso! Jogar no Corinthians representa MUITO, pois joga por uma nação, contra tudo e contra todos. Fagner parece que não se preocupa com isso, já arrumou outras brigas e chega sim duro e atrasado em vários lances!

Ele foi moleque. Caiu na provocação. Como vários brasileiros, aliás, que caem igual trouxas na pilha de peruanos, argentinos, paraguaios, etc. Pior ainda pra ele, que ganhou essa fama. Injusta, mas ganhou, agora precisa se comportar.

O certo era devolver jogando bola, humilhando o cara com futebol, e não com pancada.

Apenas Uma Petala #2.498 @apenasumapetala em 25/04/2017 às 16:33

Famosa espiral do silencio.

Eu poderia explicar num textão mas cabe uma frase de Joseph Goebbels.

'Uma mentira repetida mil vezes torna-se verdade'.

Marcelo Magagnin #2.481 @marcelo.magagnin em 25/04/2017 às 15:59

Eu já disse pra vocês boicotar essa #[email protected]% de fox sports ESPN sportv globo band mas vocês não entende que estão dando audiência o Corinthians sustenta a família deles boicotem pra ver o que vai da