Nomes das empresas que negocião patrocínio master com o TIMÃO

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

Alex #10.718 @alex.rodrigues12 em 25/04/2017 às 15:58

Boa tarde Nação Corinthiana!

Hoje vi uma postagem no Twitter de um Sr. Chamado David Chinaglia sobre o patrocínio master do Timão. Então perguntei à ele se sabia o nome de alguma empresa que negociava conosco.

Segue a resposta dele:

E aí o que vocês acharam dos nomes? Tem preferência por alguma marca?

7.140 visualizações e 92 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Fabricio Castro #2.630 @la.pulga em 26/04/2017 às 00:11

Um possível patrocínio da chevrolet ficaria show estampada na camisa do Corinthians tanto na branca e preta sem contar que é uma marca top com grande visibilidade.

Publicidade

Rodolfo Marianno #1.490 @rmarianno em 26/04/2017 às 00:02

Chega de dinheiro público. Tem que fechar com empresa privada. Mais fácil de amarrar o contrato.

Lennox D. Patterson #9.885 @lennox.d.patterson em 26/04/2017 às 00:00

Bom eu pessoalmente acredito um pouco até no Chinaglia pois lembro que na época do Drogba ele foi um dos únicos que veementemente falou que ele não vinha. Na época do Jadson, ele e Ranieri afirmaram que ele vinha independente de qualquer coisa. Mas jornalista acerta e erra. Melhor não criar expectativas tão cedo

Peterson Martins #46 @peterson.martins em 25/04/2017 às 23:43

Hyundai faz anos que tenta patrocinar o Timão...

Chevrolet com a camisa do Manchester United seria bom pra montadora...

Fiat não gostaria, porque já patrocinou a Peppa pig

Yuri Andrade #219 @yuri.andrade1 em 25/04/2017 às 21:31

Putz, já to vendo uma nova novela

Ricardo Jesus #406 @ricardo.habbo em 25/04/2017 às 21:20

E n acertam o gol

Oilson #1 @reyes em 25/04/2017 às 17:33

" "

Chutam para tudo quanto é lado sempre.

Bob Marley #59 @felipemarley em 25/04/2017 às 20:24

'negocião'? Pegou pesado amigão...

Korujinha 1000° #56 @elaine.vitor1 em 25/04/2017 às 19:37

Kkkkkkkkkkkkkkk

É zueira meu querido.

Temos que levar na brincadeira..kkkkk

Toninho #353 @toninho.cata em 25/04/2017 às 18:59

" "

Me desculpe, foi brincadeira...

Até parece que sou um catedrático.

Dorival De Oliveira Pires @doriva em 25/04/2017 às 19:12

Se for verdade realmente será um 'negocião'!

Toninho Cata #353 @toninho.cata em 25/04/2017 às 18:59

Me desculpe, foi brincadeira...

Até parece que sou um catedrático.

KORUJINHA #56 @elaine.vitor1 em 25/04/2017 às 18:53

" "

Que dia ruim pra saber ler...heuehuehuehuehue