Nomes das empresas que negocião patrocínio master com o TIMÃO

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

Alex #10.714 @alex.rodrigues12 em 25/04/2017 às 15:58

Boa tarde Nação Corinthiana!

Hoje vi uma postagem no Twitter de um Sr. Chamado David Chinaglia sobre o patrocínio master do Timão. Então perguntei à ele se sabia o nome de alguma empresa que negociava conosco.

Segue a resposta dele:

E aí o que vocês acharam dos nomes? Tem preferência por alguma marca?

7.140 visualizações e 92 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Juliano Duarte #731 @juliano.duarte4 em 25/04/2017 às 17:29

Esse cara cada dia que aparece ele fala uma Empresa parece Book Rosa esse #[email protected]%.

Publicidade

Samuel Vieira #422 @samuel.vieira2 em 25/04/2017 às 17:27

Eu ouvi na feira hoje cedo que vai ser a emirates kkkk

André #54 @deco1910 em 25/04/2017 às 16:51

" "

O ruim de você não ser obrigado a dar suas fontes é isso..o cara pode inventar qquer coisa e dizer que uma fonte falou...ai fica fácil ser jornalista..rsrsr até eu..

Daniel Batista Da Rocha Rocha #1.733 @danieldbr em 25/04/2017 às 17:20

Acho que a Emirates ainda esta na jogada ehm

Genival Crisostomo De Souza #876 @sccpf em 25/04/2017 às 17:12

Se eu fosse diretor do CORINTHIANS, tentaria vender a exposição master, para Mercedes-Benz.

Já pensou um acordo desses, o que não ia causar?

Junior Corinthians #5.698 @junior.dantas em 25/04/2017 às 17:01

Uma coisa é certa pelo menos pra essa decisão no paulistão o Corinthians precisa de um patrocinador master pra não ir perdendo dinheiro

Danilo Nobrega #985 @danilo.nobrega.de.ol em 25/04/2017 às 17:00

Preferência para a que pague mais.

André Emerson De Oliveira Oshikawa #54 @deco1910 em 25/04/2017 às 16:51

O ruim de você não ser obrigado a dar suas fontes é isso..o cara pode inventar qquer coisa e dizer que uma fonte falou...ai fica fácil ser jornalista..rsrsr até eu..

Amon Silva #2.701 @amon93 em 25/04/2017 às 16:46

Preferência pela que pague mais e respeite o Corinthians e sua torcida. Bora torcer que venha algo grande por aí

Vai Corinthians!

Thiago Balzary #133 @thiago.silva133 em 25/04/2017 às 16:44

Hahahahahahha Esses caras são lisos

Alex #10714 @alex.rodrigues12 em 25/04/2017 às 16:41

" "

Hahahaha é a Vivo mano! Eu sou casado haha!

Guii Rodrigues #2.684 @guii.rodrigues em 25/04/2017 às 16:43

Até hoje estou esperando os naming rights da arena