Nomes das empresas que negocião patrocínio master com o TIMÃO

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

Alex #10.857 @alex.rodrigues12 em 25/04/2017 às 15:58

Boa tarde Nação Corinthiana!

Hoje vi uma postagem no Twitter de um Sr. Chamado David Chinaglia sobre o patrocínio master do Timão. Então perguntei à ele se sabia o nome de alguma empresa que negociava conosco.

Segue a resposta dele:

E aí o que vocês acharam dos nomes? Tem preferência por alguma marca?

7.145 visualizações e 92 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Fabio L.m. #584 @montanasccp em 25/04/2017 às 16:21

Publicidade

Marcelo Sccp #151 @marcelo1978 em 25/04/2017 às 16:21

Opa, interessante. Vamos torcer para vir algo bom para o Timão.

Lívia Moraes #64 @lili94 em 25/04/2017 às 16:20

Esse aí é menos confiável que o Teleco.

João Jefferson #1.148 @joao.jefferson em 25/04/2017 às 16:15

Não tenho preferência por nenhuma, mas o Corinthians deveria aproveitar que está sem patrocinador Master e negociar logo Naming Rights com patrocínio principal na camisa.

Imagina o estádio sendo chamado de ARENA HYUNDAI ou ARENA CHEVROLET com um patrocínio forte desses na camisa.

Se bem que eu acho que ficaria legal mesmo era EMIRATES ARENA com aquele belo patrocínio, que sempre deixam as camisas bonitas, respeitando as suas cores.

Alex Rodrigues #10.857 @alex.rodrigues12 em 25/04/2017 às 16:07

Verdade, também penso desta forma.

Lucas #1073 @lucasmave.sccp em 25/04/2017 às 16:06

" "

Qualquer uma dessas marcas será bem vinda, pagando bem tá tudo certo kkkk

Lucas Corinthians #1.073 @lucasmave.sccp em 25/04/2017 às 16:06

Qualquer uma dessas marcas será bem vinda, pagando bem tá tudo certo kkkk

Luis Müller De Oliveira Moreira #2.315 @muller.timao em 25/04/2017 às 16:03

Kkkkk

World #822 @satan em 25/04/2017 às 16:02

" "

Se esse cara disse então nenhuma das três está negociando! Esse cara chuta mais do que mula doida!

Alex Rodrigues #10.857 @alex.rodrigues12 em 25/04/2017 às 16:03

Hahahaha

World #822 @satan em 25/04/2017 às 16:02

" "

Se esse cara disse então nenhuma das três está negociando! Esse cara chuta mais do que mula doida!

Alex Rodrigues #10.857 @alex.rodrigues12 em 25/04/2017 às 16:03

Eu não conhecia este cara, vi no Twitter e resolvi perguntar. Obrigado pela dica. Mas de qualquer forma, vamos torcer para fechar com um novo patrocínio logo.

Matheus #736 @bloodline em 25/04/2017 às 15:59

" "

Esse cara é pique Nicola.

Só erra, não confiaria muito

Wilson Saad #333 @wsaad em 25/04/2017 às 16:02

Fiat já foi dos porcos...esse não...