Nova multa do Petrinho 172,5 Milhões

Fórum do Corinthians
Tópico Épico Entenda as regras

Alexandre #4.760 @alexandre.felipe.sau em 25/04/2017 às 23:29

O meia Pedrinho, de 19 anos, renovou contrato com o Corinthians na tarde desta terça-feira. O vínculo tinha duração até dezembro de 2018 e foi prorrogado até o fim de 2020. O clube manteve 70% dos direitos econômicos do atleta, cuja multa rescisória para clubes do exterior passou para 50 milhões de euros (cerca de R$ 172.5 milhões).

O Timão também reajustou o salário do garoto, que até então tinha vencimentos compatíveis com o de atletas
das categorias de base.
ele passará a ganhar quase quatro vezes mais agora.

Pedrinho foi um dos destaques do Timão na conquista da Copa São Paulo de Juniores em janeiro. Na sequência, ele e outros prodígios foram promovidos ao elenco profissional.

O jovem meia já atuou em sete jogos sob o comando do técnico Fabio Carille, sendo titular inclusive no clássico contra o São Paulo, na primeira fase do Paulistão.

Contudo, embora apostem bastante em Pedrinho, diretoria e comissão técnica do Corinthians adotam cautela a fim de não queimar etapas no processo de formação e afirmação do jovem.

1.535 visualizações e 53 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Paulo Bento #983 @gajopaulo em 26/04/2017 às 10:26

É o filho do Petros? O Petrinho?

Ancelmo Silva #1.514 @ancelmo.silva em 26/04/2017 às 09:54

Pedrinho esta passando por um processo de fortalecimento físico, alimentação das carência, DA infáncia, aumento da massa muscular sem diminuir a velocidade, isso leva tempo,

Últimas respostas

Alexandre Felipe Saulo #4.760 @alexandre.felipe.sau em 26/04/2017 às 19:15

Kkk mals estava pelo celular ai deu ruim..

Paulo #983 @gajopaulo em 26/04/2017 às 10:26

" "

É o filho do Petros? O Petrinho?

Publicidade

Coringão Timão #218 @bregas em 26/04/2017 às 14:32

Agora é hora de colocar pra jogar.

Marcelo Sccp #146 @marcelo1978 em 26/04/2017 às 14:28

Precisamos ter paciência. O menino corresponderá em campo. Vai Timão.

Ancelmo #1514 @ancelmo.silva em 26/04/2017 às 09:54

" "

Pedrinho esta passando por um processo de fortalecimento físico, alimentação das carência, DA infáncia, aumento da massa muscular sem diminuir a velocidade, isso leva tempo,

Matusalem Gonçalves #1.596 @matusalem.goncalves em 26/04/2017 às 14:16

Aaaaáah, foi mal, comentei o post errado, por isso que não tá batendo as coisas.
Foi mal!

Matusalem #1596 @matusalem.goncalves em 26/04/2017 às 10:07

" "

Lance

Matusalem Gonçalves #1.596 @matusalem.goncalves em 26/04/2017 às 14:13

você que tumultuou o bagulho ae, como você quer que eu entenda isso?
Mas de boa¡

Matusalem Gonçalves #1.596 @matusalem.goncalves em 26/04/2017 às 13:44

Fonte é o lance.com.br

David Alves #3.324 @david.alves15 em 26/04/2017 às 12:28

Se chegar com vintão leva.

Felipe Mendes Braga #5.164 @felipe.mendes.braga em 26/04/2017 às 11:16

Multa rescisória é apenas o valor que o clube cobra para 'abrir mão' do cara sem precisar negociar. Dificilmente um time compra pagando a multa, salvo os casos em que a multa é irrisória (lembra do Renato Augusto...).

Fernando #601 @fernando.barros2 em 26/04/2017 às 10:11

" "

Essa e uma multa rescisória que por Lei teria que pagar isso pra tirar o atleta do club.

Porem existe vários corruptos que só #[email protected]% com nosso ti.ao que esta dentro do club e que só quer ganhar dinheiro e se chegar uma proposta de 10milhoes eles vende! Essa história de multa rescisoria e ao faxada

Bob Marley #60 @felipemarley em 26/04/2017 às 10:49

Se não colocar pra jogar não adianta...19 anos e já mostrou que joga mais que os tiriças.

Paulo Bento #983 @gajopaulo em 26/04/2017 às 10:26

É o filho do Petros? O Petrinho?