Eu ouvi um amém?

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Tarcísio @tarcisio.matias em 26/04/2017 às 17:15

http://globoesporte.globo.com/pr/futebol/times/atletico-pr/noticia/atletico-pr-confirma-meia-atacante-guilherme-do-corinthians-como-reforco-ate-2018.ghtml Atlético-PR confirma Guilherme, do Corinthians, como reforço até 2018 | atlético-pr | Globoesporte Atlético-PR confirma Guilherme, do Corinthians, como reforço até 2018 | atlético-pr | Globoesporte Atacante chega ao Atlético-PR por empréstimo junto ao Corinthians. 'É uma satisfação enorme poder fazer parte desta história e escrever uma nova página na... globoesporte.globo.comgloboesporte.globo.com

625 visualizações e 25 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Anderson Roberto Gil #1.421 @brown.timao em 26/04/2017 às 17:36

Bosta e encosto né, Marquinhos e Giovanni dificilmente receberão proposta agora esse Claiton emprestado, Graças a Deus vai embora.

Tarcísio @tarcisio.matias em 26/04/2017 às 17:34

" "

Marquinhos Gabriel, Giovanni Augusto e clayton são o mesmo que bosta...

Publicidade

Tarcísio Matias @tarcisio.matias em 26/04/2017 às 17:34

Foi o jeito irmão, Timão só vai pagar a metade.

Lucas 023 #316 @lucas.schoba em 26/04/2017 às 17:34

Yago, Jean, Luidy e Guilherma já foram. Falta sair Cristian e Bruno Paulo.

Tarcísio Matias @tarcisio.matias em 26/04/2017 às 17:34

Marquinhos Gabriel, Giovanni Augusto e clayton são o mesmo que bosta...

Anderson #1421 @brown.timao em 26/04/2017 às 17:26

" "

Esse é outro inutil que na hora do pênalti errou o 'escorregão' e nem se machucou.

Marcelo Sccp #149 @marcelo1978 em 26/04/2017 às 17:27

KKKKK

Anderson Roberto Gil #1.421 @brown.timao em 26/04/2017 às 17:26

Esse é outro inutil que na hora do pênalti errou o 'escorregão' e nem se machucou.

Tarcísio @tarcisio.matias em 26/04/2017 às 17:25

" "

Só falta o mortinho Gabriel sair

Tarcísio Matias @tarcisio.matias em 26/04/2017 às 17:25

Só falta o mortinho Gabriel sair

Anderson #1421 @brown.timao em 26/04/2017 às 17:23

" "

Não irmão, você ouviu 40 milhões de AMEM...

Anderson Roberto Gil #1.421 @brown.timao em 26/04/2017 às 17:23

Não irmão, você ouviu 40 milhões de AMEM...

Fred De Castro #1.468 @fredcastro3 em 26/04/2017 às 17:23

Provavelmente vai arrebentar lá! Não tem a pressão que tem aqui.