Pottker, verdade por não ter vindo...

Fórum do Corinthians
Tópico Épico Entenda as regras

Rogeria #18 @love.me em 28/04/2017 às 15:09

Segundo o Neto, a fonte dele do Corinthians informou que o Lucca ia ser trocado com a Ponte pelo Pottker, não era só empréstimo. Só que o Corinthians está devendo o Lucca para o Criciúma, que foi lá e melou o negócio enquanto o Corinthians não pagasse o jogador. Como o clube não tem dinheiro usaram a desculpa dele ter jogado a Copa do Brasil...

O Corinthians paga a metade do salário dele pra Ponte...

Se o Corinthians não fechar logo patrocínio Master não sei o que vai ser...Não paga ninguém Meu Deus do Céu!

2.890 visualizações e 54 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

Adriano De Souza Franco #35 @adrianer em 28/04/2017 às 15:36

Espere ai

Isso ai não tem pé nem cabeça

Primeiro que o Corinthians tinha empréstimo do Lucca até o final do campeonato paulista de 2016, mas foi comprado antes, mas se não pagou como conseguiu emprestar pra ponte?

Últimas respostas

Jack Tadeu Bahde #156 @tadeu54 em 29/04/2017 às 08:45

Mano, cuidado com o que o Neto fala! Pra uma coisa certa, saem 250 asneiras!

Publicidade

Gus Ortiz #172 @gus.ortiz em 29/04/2017 às 08:31

Estão roubando tudo

Audrey Manfrin #3.536 @audrey.manfrin em 29/04/2017 às 07:57

Então e faturou mais de 400 Milhões ano passou!

Dev #358 @devaomaceio em 29/04/2017 às 06:53

No #[email protected]% dos ratos que dirigem o Corinthians

Bob #59 @felipemarley em 28/04/2017 às 16:39

" "

Li: 'segundo neto', parei.

Sccp 1910 #5.918 @balada2 em 29/04/2017 às 02:13

Ainda bem que esse caneludo não foi contratado jogador de time pequeno só iria esquentar o banco para o jô

Fernando S #405 @fernando.schlichting em 29/04/2017 às 02:10

Pare véio...Corinthians tá acima de tudo isso...estamos financeiramente ruim...mas...nosso Timão vai entrar com tudo...primeiro vamos ser campeões do Paulista...depois é outra história...

Bruno Genovez #7.256 @bruno.genovez em 29/04/2017 às 01:54

Segundo o Neto Drogba estava aqui no Brasil

Gustavo Rebouças #106 @gustavo.reboucas em 29/04/2017 às 01:36

'Segundo o Neto'

Acho que isso já explica bem o motivo de isso não ter pé nem cabeça.

Adriano #35 @adrianer em 28/04/2017 às 15:36

" "

Espere ai

Isso ai não tem pé nem cabeça

Primeiro que o Corinthians tinha empréstimo do Lucca até o final do campeonato paulista de 2016, mas foi comprado antes, mas se não pagou como conseguiu emprestar pra ponte?

Paulo Paulo Paulo #61 @paulo.52 em 28/04/2017 às 21:17

Bob Andrade vai entregar o Clube à beira da insolvência...fora as ca h das que fará até lá.

Andre M #208 @andremarioyadomi em 28/04/2017 às 21:13

Segundo Neto seedorf estava contratado...

Adriano #35 @adrianer em 28/04/2017 às 15:36

" "

Espere ai

Isso ai não tem pé nem cabeça

Primeiro que o Corinthians tinha empréstimo do Lucca até o final do campeonato paulista de 2016, mas foi comprado antes, mas se não pagou como conseguiu emprestar pra ponte?