Mais uma vez a ESPN mostrando sua parcialidade

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

Cleber #2.181 @dias33 em 28/04/2017 às 17:00

Como vemos, um título totalmente tendencioso, com o intuito denegrir a imagem do clube.

2.805 visualizações e 51 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Rodolfo S #2.579 @rodolfo.cdp9 em 28/04/2017 às 17:47

Meio kg pra 140k é pouco kkkkkkkkkkkkkk

João Jefferson #1.111 @joao.jefferson em 28/04/2017 às 17:22

Uma vergonha um canal internacional ter um título de matéria assim.

Últimas respostas

Soró Sereno #4.733 @sorosereno em 30/04/2017 às 20:46

Kkkkkk...boa

Fernando #408 @fernando.schlichting em 29/04/2017 às 02:29

" "

Tá ai véio...

https://youtu.be/mOwv4eC2bRc Água Viva - Raul Seixas - YouTube Água Viva - Raul Seixas - YouTube Visite http://www.portalraulseixas.com para saber mais sobre Raul Seixas! Essa é uma canção especial, e com mensagem muito viva e muito importante nesta époc... youtu.beyoutu.be

Publicidade

Cleber Dias #2.181 @dias33 em 30/04/2017 às 14:21

Falta de respeito, qual a necessidade de fazer alusão as drogas?

Adriano #35 @adrianer em 29/04/2017 às 12:02

" "

O cara colocar preço de 8 reais, sendo que a moeda era outra na época, mas como converteu para o dia de hoje, ele não analisou economia de 1977

Meio kg de maconha?

Mendigo Alvinegro #58 @anderson.kullowisky. em 29/04/2017 às 13:07

Sim, concordo, mas quis dizer que como um todo (incluindo o desrespeito da maconha) eles escreveram um título que além de desrespeitoso não consegue falar nada sobre valores reais.

Cleber #2181 @dias33 em 29/04/2017 às 10:57

" "

A questão não é isso, trata-se da referência, acha certo o cara usar maconha como referência de algo? No mínimo é uma falta de respeito.

Adriano De Souza Franco #35 @adrianer em 29/04/2017 às 12:02

O cara colocar preço de 8 reais, sendo que a moeda era outra na época, mas como converteu para o dia de hoje, ele não analisou economia de 1977

Meio kg de maconha?

Michel Fenty #255 @michel.fenty em 29/04/2017 às 11:59

Kkkkkkkk

Rodolfo #2579 @rodolfo.cdp9 em 28/04/2017 às 17:47

" "

Meio kg pra 140k é pouco kkkkkkkkkkkkkk

Rafael Sccp #3.429 @gavioes.rafael em 29/04/2017 às 11:52

Por isso que não dou audiência para esses caras, são clubistas demais e us merdas de comentaristas

Renan Ferreira Da Silva #92 @fiel.renan em 29/04/2017 às 11:07

Cambada de zé ruela
tem que boicotar essa merda

Cleber Dias #2.181 @dias33 em 29/04/2017 às 11:00

http://espn.uol.com.br/noticia/690256_ingresso-a-r-8-meio-kg-de-maconha-e-bandeiras-como-corinthians-x-ponte-teve-146-mil-pessoas-no-morumbi Ingresso a R$ 8, meio kg de maconha e bandeiras: como Corinthians x Ponte teve 146 mil pessoas no... Corinthians e Ponte Preta decidirão o Campeonato Paulista, a partir de domingo, em estádios lotados. Somando as capacidades máximas do Moisés Lucarelli e da... espn.uol.com.br

Soró #4733 @sorosereno em 29/04/2017 às 00:38

" "

Cadê a fonte? Não achei isso em lugar algum

Lucas Vinícius #7.421 @lucas.vinicius2 em 29/04/2017 às 11:00

Não tem o que falar, ficam falando merda essa imprensa do #[email protected]%

Cleber Dias #2.181 @dias33 em 29/04/2017 às 10:57

A questão não é isso, trata-se da referência, acha certo o cara usar maconha como referência de algo? No mínimo é uma falta de respeito.

Mendigo #58 @anderson.kullowisky. em 28/04/2017 às 20:02

" "

Eles não sabem nem fazer as contas da conversão da moeda da época para a atual!

São uns idiotas parciais!