Imagens do último treino de Angel Romero antes do primeiro jogo da final contra a Ponte

Fórum do Corinthians
Tópico Épico Entenda as regras

Jean #1.927 @jean.no.meu.timao em 30/04/2017 às 00:31

2.080 visualizações e 24 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Últimas respostas

Andre Gois #8.427 @de.degois em 30/04/2017 às 19:29

Kkkk... Mitou

Publicidade

Marcio Lopes Rinaldi #337 @malori em 30/04/2017 às 19:26

Quem foi que deu o passe para o Jô colocar Rodriguinho na cara do gol?

Romero

Taticamente ele é um jogador perfeito, pode não aparecer, mas cumpre uma função que lhe dão com muita disposição

Gabriel Alcolea #326 @biel.sccp em 30/04/2017 às 16:56

Esse lixo de Romero erra tudo... Nem o íbis merece um cara desses no time.

Kauê Rabello #413 @kaue.rabello em 30/04/2017 às 16:53

Não deixa de ser um lixo por fazer 16 gols em 3 anos kkk média de menos de 6 gols por ano kkk piada, até zagueiro tem média melhor

Robson #4050 @robson.de.franca.fer em 30/04/2017 às 13:10

" " Com certeza não dá...Romero artilheiro da arena...Lulinha 5 gols no profissional do Timão

Renato Magalhaes #9 @rmagalhaes em 30/04/2017 às 14:06

Se ele virar o pé de anjo kkkkkk, minha nossa.

A cintia ira a loucura...sua chance cintia..chegou o dia!

Kkkkkkkkkkkkkkk

Antonio Carlos #468 @antonio.carlos12 em 30/04/2017 às 13:12

Essa camisa de treino do Corinthians tá muito feia.

Robson De França Ferreira #4.050 @robson.de.franca.fer em 30/04/2017 às 13:10

Com certeza não dá...Romero artilheiro da arena...Lulinha 5 gols no profissional do Timão

Kauê #413 @kaue.rabello em 30/04/2017 às 11:45

" " Ridículo mesmo, não dá pra comparar Romero nem com o lulinha

Kauê Rabello #413 @kaue.rabello em 30/04/2017 às 11:45

Ridículo mesmo, não dá pra comparar Romero nem com o lulinha

Robson #4050 @robson.de.franca.fer em 30/04/2017 às 09:44

" "

Rir do que? O post mais idiota que já vi nesse site até hoje...tão criativo quanto meu filho de 10 meses

Lucas Grizinsky #981 @lucas.chagas1 em 30/04/2017 às 09:47

Idêntico kkkk

Korujinha 1000° #56 @elaine.vitor1 em 30/04/2017 às 09:47