Romero

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

Alexandre #4.785 @alexandre.felipe.sau em 30/04/2017 às 16:59

A gente pode falar o que for mais esse Romero tá fazendo muito bem seu papel. Tomara que ele ainda ajude muito nosso time mesmo sendo ruim tecnicamente prefiro que renovem com ele do que ter alguns perebas no time que ganhão o dobro e não fazem nada.

1.985 visualizações e 66 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Renato Magalhaes #9 @rmagalhaes em 30/04/2017 às 17:02

Merecimento, não adianta espernear!

Lucas Pereira Da Silva #40 @lucas.ps.timao em 30/04/2017 às 17:03

Se ele tivesse um pouco mais de habilidade se tornaria um jogadores 'insubstituíveis, algumas jogadas ele erra feio e a gente perde a paciência, nas taticamente e na vontade ele se sai muito bem.

Últimas respostas

Raphael Pereira @raphael.pereira10 em 01/05/2017 às 19:08

Cara vo fala a real, Romero é raçudo, ajuda muito na marcação, Cerca bem os adversários.Mas o que nós mais vimos é o tanto de ataque que se perde por sua causa, o cara apanha da bola várias vz durante o jogo.

Publicidade

Antonio Benedito Panebianchi Filho #441 @pereirense em 01/05/2017 às 18:44

Mais apanha da bola não? Ele não tem culpa, nascemo assim, uns talentosos, outros com força de vontade!

Bob Marley #60 @felipemarley em 01/05/2017 às 18:41

Joga nada.

Cleber Dias #2.165 @dias33 em 01/05/2017 às 17:16

Tenho mesma opinião, o pessoal aqui está elogiando porque o time está ganhando, quando perder vão colocar a culpa nele, esse fórum está cheio de hipócritas. O pessoal daqui é muito imediatista, se ganhar é um timaço se perder é pior que o Ibis, maioria aqui não tem opinião formada, simplesmente opina de acordo com o momento. Pelo fato de ser contrário a presença de jogador no clube sou massacrado aqui no fórum, ás penso que são torcedores do Romero não do Corinthians. Algumas pessoas citam a Juventus, tudo bem o esquema tático se assemelha, porém o diferencial é a qualidade técnica, se a Juventus tivesse o Romero no ataque jamais teria classificado. Não estou falando que teríamos que ter jogadores do nível do Higuaín, apenas fazendo uma constatação que a qualidade técnica é o quê faz a diferença em um time. A Juventus é a prova que é possível ter qualidade técnica e ao mesmo tempo ter uma defesa consistente.

Luiz #268 @negan em 30/04/2017 às 19:51

" "

Na boa, to começando a ficar com medo desse fórum

O Romero errou três lances fáceis que poderiam ter resultado em gol do Corinthians, no primeiro tempo ele se atrapalha com a bola e não tem o domínio (ele ficaria de cara com o aranha, depois erra um toque de cabeça para o Jadson e ainda reclama com o Magic, por último ele erra um cruzamento sozinho para o Jô

Contra o inter ele perdeu gol nos dois jogos e ninguém diz nada, esse paraguaio tá prejudicando o time, porem como estamos ganhando ninguém tem coragem de falar

Ele nunca vai me enganar

Ediélson Ribeiro #3.168 @edielsonribeiro em 01/05/2017 às 16:45

Gosto muito do Romero pela entrega em campo, gostaria que ele fizesse um golzinho domingo na Arena...

Bruno Matheus F. E Silva #42 @brunomatheeus em 01/05/2017 às 16:37

Ainda é o artilheiro da Arena.

Roger Silva #1.860 @roger.vinicius em 01/05/2017 às 03:12

Se os tiriças tivessem a mesma garra do Romero

Ricardo Goshima Lester #211 @ricardo.goshima.lest em 01/05/2017 às 02:52

O cara é ruim, mas não amarela.

Que adianta ser bom e amarelo.

Aqui é Corinthians, é só pros fortes.

Ezequiel Camisa 8 #4.497 @ezequiel.camisa8 em 01/05/2017 às 00:51

Aí concordo com você! Não parece que temos ninguém para substituir o Romero hoje. Mas eu acho que quando tivermos o time vai melhorar MUITO.

Silvio #724 @saboten em 30/04/2017 às 23:23

" " ueh, se você achou que ele prejudicou é sinal que você olha apenas o jogador e nw o todo!Consequentemente, se você nw gosta dele, você queria que outro jogasse lá, tenho a certeza que você criticaria caso o Carille optasse em colocar alguém que nw esta d acordo com seu gosto...cita alguém aí que possa render lá no ataque e se encaixar nesse esquema que o Romero atua...

Deivid Lopes #1.108 @deivid.lopes em 01/05/2017 às 00:00

O Carille não poe o Romero pra atacar, poe ele pra voltar e marcar junto com os laterais e isso ele faz muito bem.