Ronaldo Ídolo Futuro presidente...

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Alexandre #4.821 @alexandre.felipe.sau em 30/04/2017 às 18:10

Meu eu sonho com ele sendo presidente do Corinthians cara além de ser ídolo o cara representa a Fiel. Ele virou corintiano Fanático e tem dinheiro não precisaria roubar que nenhum alguns presidente e aposto que iria ser um ótimo presidente tomara que isso aconteça.

575 visualizações e 10 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

Lucas Pereira Da Silva #40 @lucas.ps.timao em 30/04/2017 às 18:21

Ronaldo como presidente é um sonho, seria Fantástico, só os contatos que ele tem, o carisma, a inteligência, é melhor nem imagina pra não se iludir.

Últimas respostas

Felipe Paz #881 @fepaz em 30/04/2017 às 21:05

Na real é que tem que fazer um tira teima aí.

Porque o filho dele também estava lá! Uhuahuaaauhahu

Bom pra gente!

Publicidade

Danilo Gomes De Oliveira #6.436 @louko.do.bando em 30/04/2017 às 21:01

Então comecem a invadir as redes sociais dele pedindo pra ele ser nosso futuro presidente do Corinthians façam tantos pedidos até ficar fora do comum na internet quem sabe depois de tantas mensagens ele não pensa nisso!

João Paulo Macedo Da Rocha #4.801 @joao.paulo.macedo.da em 30/04/2017 às 20:48

Concordo plenamente que Ronaldo Fenômeno seria um excelente senão o melhor nome para ser presidente do Corinthians!Poderia iniciar a trajetória se tornando Conselheiro!Imaginem a repercussão Mundial, quantos jogadores, treinadores e patrocinadores imensos iriam querer fazer parte do bando de loucos?

Tiago Silva #118 @ticotimao10 em 30/04/2017 às 19:13

Além de ser ídolo, é um cara que não parou após encerrar a carreira como jogador, o Ronaldo tem visão, é inteligente, seria um bom presidente.

Roger Silva #1.857 @roger.vinicius em 30/04/2017 às 18:30

Eu apoio

Renato Magalhaes #9 @rmagalhaes em 30/04/2017 às 18:29

Mas a diretoria é tão devagar que já ter negociado alguma relação dele com o clube...seja no relacionamento internacional, trazer parceiros, o que for...

Mas este cara onde toca, reluz coisas grandes.

Lucas Pereira Da Silva #40 @lucas.ps.timao em 30/04/2017 às 18:21

Ronaldo como presidente é um sonho, seria Fantástico, só os contatos que ele tem, o carisma, a inteligência, é melhor nem imagina pra não se iludir.

Matusalem Gonçalves #1.593 @matusalem.goncalves em 30/04/2017 às 18:16

Só pra lembrar... Ronaldo Fenômeno é um excelente gerenciador, investidor & estrategista.

Isso é informação! É só ver os negócios que ele faz!

Marcelo Sccp #146 @marcelo1978 em 30/04/2017 às 18:14

Presidente, eu não sei. Mas, o cara indo no vestiário e apoiando o Timão, isso é bom demais. Vai Timão.

Ricardo Sccp #437 @ricardo.poulmann em 30/04/2017 às 18:11

Calma!

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de Joaquim Teixeira

    Informação: Podem Confiar Na Nadja Mouad Galera

    Última resposta 2 segundos por Hebert Sanz que tem 870 posts no fórum

    22respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de RAFAEL LONGO

    Não vale 6mm Euros!

    Última resposta 8 segundos por Paul Dickinson que tem 2.171 posts no fórum

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Gugax 167

    Onde eu posso assistir o jogo depois dele já ter acabado?

    Última resposta 9 segundos por João Pedro que tem 1.008 posts no fórum

    5respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Matheus Fenômeno

    Rony vai decidir (GLOBOESPORTE) - Chapéu no chapéu

    Última resposta 18 segundos por Sérgio Libanori que tem 3.880 posts no fórum

    20respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Gabriel .

    Rony - Desinformação

    Última resposta 20 segundos por Operário 1910 que tem 38 posts no fórum

    3respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Márcio Costa

    O cartão do Gabriel Pereira foi uma piada de mau gosto

    Última resposta 23 segundos por Rafael Aizemberg que tem 3.706 posts no fórum

    27respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de CLAUDIO ALVES LAGO

    ENQUETE: Decisão

    Criado em 12 minutos por CLAUDIO ALVES LAGO que tem 371 posts no fórum

    12votos

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Ramon Santana

    Meu Corinthians BMG

    Última resposta 45 segundos por Sandro Alves que tem 57 posts no fórum

    6respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Luan Carlos da Silva

    Enquanto isso na torcida do Sporting

    Última resposta 53 segundos por Rafael Aizemberg que tem 3.706 posts no fórum

    17respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Carlos Eduardo Miosso

    Que time ruim, meus olhos estão até sangrando

    Última resposta 1 minuto por charles nakakita que tem 22 posts no fórum

    43respostas

    acessar o tópico