Olha o que a diretoria fez para parabenizar Carille. IMPRESSIONANTE!

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

Lucas #2.422 @lucas.silva292 em 30/04/2017 às 18:43

[URGENTE] Olha o que a diretoria fez para parabenizar Carille. IMPRESSIONANTE!

Depois de o ótimo trabalho de Fábio Carille hoje a diretoria para parabenizar o Técnico Fábio Carille comprou o Estádio das CHITAS e agora se chama assim mesmo KKKKKKKK.

Acho que Tite deve estar em choque e com medo de Fábio Carille de perder lugar na seleção pelo mais novo mito! KKKK (Brincadeira e claro)

Parabéns ao time e ao Carille que falou a boca de muitos assim como a minha quando ganhamos do Santos só apoiei esse cara!

UAU Parabéns!

14.415 visualizações e 114 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Leandro De Sa #2.146 @leandro.de.sa em 30/04/2017 às 18:48

Será que se ele tivesse assumido depois do Tite estaríamos ao menos na Libertadores agora?

Fabiano De Alencar Rissoli #7 @faoloco em 01/05/2017 às 02:28

Belo trabalho do Carille e que será coroado com o título do paulista nesse semestre.

Últimas respostas

Lucas ‬‬‬‬‬‬‬‬&# #2.422 @lucas.silva292 em 02/05/2017 às 13:28

Estou otimista sobre isso haha.

Jair #3471 @jaizao em 02/05/2017 às 02:24

" "

Esse time vai ser campeão brasileiro também!

Publicidade

Lucas ‬‬‬‬‬‬‬‬&# #2.422 @lucas.silva292 em 02/05/2017 às 13:28

Foi apenas um humor, em que se mostra em resultado final Que 'Carille domou e dominou o Moisés Lucarelli (Estado dá macaca)' e que, após ter dominado o estádio ponte pretano a diretoria para agradecer o trabalho de Carille trocou o nome de Moisés Lucarelli para Moisés LuCARILLI para deixar sua marca pelo belo trabalho!

Marcos #194 @valdemir em 02/05/2017 às 08:38

" "

Não entendi...

Porque a Diretoria Fez?

Victor Rios #456 @victorrios em 02/05/2017 às 08:45

Agora tá tudo mil maravilhas mas o que criticaram ele quando foi efetivado KKKKKKKK. Ainda bem que deu tudo certo, é um profissional digno.

Marcos Marques #194 @valdemir em 02/05/2017 às 08:38

Não entendi...

Porque a Diretoria Fez?

Anderson Roberto Gil #1.391 @brown.timao em 02/05/2017 às 08:33

E desse jeito podes cres que não pára por aí, não para não para não para...

Fabiano #7 @faoloco em 01/05/2017 às 02:28

" "

Belo trabalho do Carille e que será coroado com o título do paulista nesse semestre.

Thiago Balzary #132 @thiago.silva133 em 02/05/2017 às 07:48

Boa Professor!

Jhon Oliver #6.843 @jhon.oliver em 02/05/2017 às 07:34

Com toda certeza! Não fomos pra Libertadores por 2 pontos se não me engano... Oswaldo só fez merd#

Leandro #2146 @leandro.de.sa em 30/04/2017 às 18:48

" "

Será que se ele tivesse assumido depois do Tite estaríamos ao menos na Libertadores agora?

Junior @junior.merceds em 02/05/2017 às 02:58

Acredito que sim, porém acho que foi tudo no tempo certo. Devido as essas coisas que aconteceu, entre troca de treinadores, briga no caso Vilson, o Elias querendo escalar o time... Ele 'Carille' foi amadurecendo cada vez mais, e da mesma forma que o Pablo cresceu o futebol do Balbuena, acho que Osmar Loss fechou certinho com o Carille. Sem dúvidas se a diretoria deixar, e ajudar ele entraremos muito forte na próxima Libertadores.

Leandro #2146 @leandro.de.sa em 30/04/2017 às 18:48

" "

Será que se ele tivesse assumido depois do Tite estaríamos ao menos na Libertadores agora?

Jair Silva Lopes #3.471 @jaizao em 02/05/2017 às 02:24

Esse time vai ser campeão brasileiro também!

Saulo Aparecido Dos Santos #3.898 @saulo.aparecido.dos. em 02/05/2017 às 01:36

Não da pra ter certeza mas tínhamos grande chance

Leandro #2146 @leandro.de.sa em 30/04/2017 às 18:48

" "

Será que se ele tivesse assumido depois do Tite estaríamos ao menos na Libertadores agora?