Será que ele está com saudades? Volta Mito!

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

Carlos #2.810 @carlos.eduardo239 em 01/05/2017 às 12:53

Voltaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Eae Castan, vamo voltar?

2.200 visualizações e 24 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Raphael Traves #298 @raphael.traves em 01/05/2017 às 12:56

Mano do jeito que o Pablo e o Balbuena estão jogando, acho que seria difícil até pra esse monstro conseguir uma vaga de titular hahaha ia ter que suar a camisa

Oilson Amorim Dos Reis #1 @reyes em 01/05/2017 às 12:56

Grande Castan!

Últimas respostas

Carlos Eduardo #2.810 @carlos.eduardo239 em 02/05/2017 às 18:23

Postaram a materia depois do post. Alo meu Timão cadê os créditos?

Brincadeiras a parte, valeu a discussão fiel

Publicidade

Kayan Ziga #2.592 @kayanziga em 02/05/2017 às 11:03

Puta zagueiro, mas... 'MITO'?

Bruno Saito #251 @brunosaito em 02/05/2017 às 11:03

Ótimo zagueiro, seria muito bem vindo.

Mas a prioridade tem que ser atacante, aquele Clayton não serve nem pra portar o manto, maluco ruim.

André Luíz #1.636 @andre.luiz164 em 02/05/2017 às 10:54

Grande Castan... Ele e o Gil estão sempre acompanhando o Timão, respeitam muito a instituição. Sucesso por ai Castan!

Roberto Bidetti Cesare #53 @roberto.bidetti.cesa em 02/05/2017 às 09:23

Castanho operou o cérebro. Nunca mais será como antes. Não tem como. Mas jogou muito.

Thiago Balzary #132 @thiago.silva133 em 02/05/2017 às 09:13

Zagueirão monstro

Cecel Rodrigues #6 @cecelzinho em 02/05/2017 às 09:09

Castan aqui será bem recebido novamente..

Honrou o Manto, mais acho que ele não pensa em voltar esse ano ainda

Ivan Pereira #261 @ivanzzin em 02/05/2017 às 09:05

Mais o problema é olha no banco e ver Pedro e Vilson na reserva para um brasileira o precisamos reforça

Raphael #298 @raphael.traves em 01/05/2017 às 12:56

" "

Mano do jeito que o Pablo e o Balbuena estão jogando, acho que seria difícil até pra esse monstro conseguir uma vaga de titular hahaha ia ter que suar a camisa

Tiago Silva #118 @ticotimao10 em 01/05/2017 às 16:18

Pelo que fez no Timão, o Castan seria bem vindo, mas precisa ver como ele está atualmente, sinceramente, eu não sei. De qualquer maneira, desejo tudo de bom pra esse cara, teve um problema sério de saúde e voltou a jogar, sempre acompanha o Coringão.

Roger Silva #1.860 @roger.vinicius em 01/05/2017 às 16:13

Monstro