Fagner vai ser liberado amanhã

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

Daniel #4.888 @alexandre.silva66 em 02/05/2017 às 23:23

O juiz que vai julgar o recurso do Corinthians deu uma entrevista hoje a noite na Rádio Transamérica e falou que provavelmente vai dar parecer positivo.

Ele disse que costuma ser a favor do réu principalmente quando a votação no tribunal é dividida. Na votação foram dois votos favoráveis a punição do Fagner e Cueva e dois contrários, a decisão foi então para o juiz presente que através do seu voto de minerva determinou apenas uma advertência para o Cueva e a suspensão do Fagner por 1 jogo.

Amanhã é o João Zanforlim dar entrada no recurso e o Fagner receber o efeito suspensivo ou ser liberado, disse ser a favor que os grandes jogos tenham sempre seus principais jogadores em campo.

2.585 visualizações e 69 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

Leury Cavalcante #275 @jacaa em 03/05/2017 às 00:08

Então pelo que você colocou no post, ele vai jogarsim, ainda bem, pois essa mídia não merece ter esse poder todo eles pensam, vai Corinthians

Últimas respostas

Marcelo Sccp #146 @marcelo1978 em 05/05/2017 às 18:44

Liberado. Para cima Fagner.

Publicidade

Francisco Das Chagas Medeiros Damasceno #709 @fchagasmedeiros em 05/05/2017 às 09:36

Ainda bem que eu creio em milagre Alexandre. Pois esse é um.

Daniel #4888 @alexandre.silva66 em 05/05/2017 às 08:35

" "

Nesta manhã liberou, na entrevista ele deu a entender que liberaria na quarta, mas acho que para fazer um certo suspense liberou hoje.

Daniel Oliveira #4.888 @alexandre.silva66 em 05/05/2017 às 08:35

Nesta manhã liberou, na entrevista ele deu a entender que liberaria na quarta, mas acho que para fazer um certo suspense liberou hoje.

FRANCISCO #709 @fchagasmedeiros em 03/05/2017 às 11:09

" "

Juiz antecipar voto em rádio? Ele lançou a possibilidade para ver a reação da turma 'anti' que certamente será violenta.

Não me iludo, Fagner não jogará.

Danilo Felix #1.833 @danilo.felix2 em 03/05/2017 às 20:15

Tipo: o cara foi julgado e condenado, mas cabe recurso e então um outro juiz vai, analisa e o solta? Parece um paradoxo essa #[email protected]% de justiça.

Alex Bahu #20 @alexbahu em 03/05/2017 às 20:14

Apesar da agressão, acho injusta a punição mais severa ser somente para ele!

Rogerio Savio #107 @rsavio em 03/05/2017 às 20:08

Se punir o Fagner tem que punir o Potker.

Francisco Das Chagas Medeiros Damasceno #709 @fchagasmedeiros em 03/05/2017 às 11:09

Juiz antecipar voto em rádio? Ele lançou a possibilidade para ver a reação da turma 'anti' que certamente será violenta.

Não me iludo, Fagner não jogará.

Samuel Oliveira #1.412 @samuelblogdafiel em 03/05/2017 às 10:06

Aí o cara corrige a injustiça que foi feita na punição e vira mais argumentos para a mídia podre falar bobagens e nos denegrir, dizendo que foi ajuda.

O efeito suspensivo tem que sair, mas o que me deixa revoltado é a inércia da diretoria com as ações que são feitas contra o Corinthians.

A mídia fez uma campanha criminosa contra o Fagner, forçando o tribunal a se reunir fora da data e julgando com uma rapidez que nunca tiveram. Vão fazer isso com outros? O clube vai cobrar?

É isso que falta nessa diretoria de merd.a. Agir. Ser atenta. Defender o clube. Colocar os hipócritas e demagogos da mídia e outros clubes em seus devidos lugares.

Mas o banana omisso e covarde do Roberto de Andrade fica só esperando as coisas acontecerem para aí depois, muito depois, talvez, tomar uma decisão.

É fó.da!

Mas vamos que vamos, que aqui é Corinthians, e pode vir todos os antis do mundo que é pouco pra nós.

Valeu!

Maria Das Graças #2 @gracinhado.timao em 03/05/2017 às 09:31

Sei que não disputará mais nada mesmo assim é revoltante.

elson #1354 @maniadetimao em 03/05/2017 às 09:27

" "

O cueva não vai disputar nada. É insignificante, jamais disputará final jogando pelas bonecas.

Elson Jesus Basilio #1.354 @maniadetimao em 03/05/2017 às 09:27

O cueva não vai disputar nada. É insignificante, jamais disputará final jogando pelas bonecas.

Maria #2 @gracinhado.timao em 03/05/2017 às 08:16

" "

É muita fuleragem esse tal Cueva ter pego apenas advertência.