Telão nos gaviões!

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Maiara #352 @maiara.caio em 04/05/2017 às 23:10

telão nos gaviões!

Assista a final nos Gaviões

Salve Fiel Torcida!

Domingo teremos um telão na sede para transmitir a final do Campeonato Paulista.

Se você não vai ao estádio, reúna os amigos e familiares e venha para a sede apoiar o Corinthians em busca do 28º título estadual.

A sede estará aberta a partir do meio-dia e a entrada é gratuita!

🎵 É sangue no olho, é tapa na orelha, é o jogo da vida... O Corinthians não é brincadeira

1.135 visualizações e 8 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

Korujinha 1000° #56 @elaine.vitor1 em 05/05/2017 às 20:13

Levar a família para a quadra da gaviões?



A galera vai sair mais chapada do que palmeirense bebendo uma garrafa do seu mundial.

Últimas respostas

Maiara Caio #352 @maiara.caio em 05/05/2017 às 21:49

Marco belo acaba de confirma em seu Twitter o que era esperado, pm não liberou

Marlon #4247 @marlon.jogos em 05/05/2017 às 19:17

" "

Quem te falou isso?
não vi isso em lugar nenhum

Publicidade

Korujinha 1000° #56 @elaine.vitor1 em 05/05/2017 às 20:13

Levar a família para a quadra da gaviões?



A galera vai sair mais chapada do que palmeirense bebendo uma garrafa do seu mundial.

Gustavo Alexandre #954 @gustavo.alx em 05/05/2017 às 19:59

Portões abertos aí sim, Gaviões sempre representando.

Marlon Jogos #4.247 @marlon.jogos em 05/05/2017 às 19:17

Quem te falou isso?
não vi isso em lugar nenhum

Maiara #352 @maiara.caio em 05/05/2017 às 12:51

" "

FFPF e PM não vai liberar telão, aos arredores da arena só vai entrar quem tiver com ingressos igual fizeram no estádio das peppas ano passado

Itamar Fulano #33 @sr.fulano em 05/05/2017 às 17:40

Ah tah. Ok

Maiara #352 @maiara.caio em 05/05/2017 às 12:51

" "

FFPF e PM não vai liberar telão, aos arredores da arena só vai entrar quem tiver com ingressos igual fizeram no estádio das peppas ano passado

Maiara Caio #352 @maiara.caio em 05/05/2017 às 12:51

FFPF e PM não vai liberar telão, aos arredores da arena só vai entrar quem tiver com ingressos igual fizeram no estádio das peppas ano passado

Itamar #33 @sr.fulano em 05/05/2017 às 01:20

" "

Mas não ia ter reunião nos arredores da arena?

Fizeram até campanha. 100 mil na arena. Acho que ia ter telão não sei.

Já vão dividir a torcida.

Bem, mas cada um assiste onde achar melhor.

O importante é comemorar o título seja onde for.

Oilson Amorim Dos Reis #1 @reyes em 05/05/2017 às 11:50

Bacana!

Itamar Fulano #33 @sr.fulano em 05/05/2017 às 01:20

Mas não ia ter reunião nos arredores da arena?

Fizeram até campanha. 100 mil na arena. Acho que ia ter telão não sei.

Já vão dividir a torcida.

Bem, mas cada um assiste onde achar melhor.

O importante é comemorar o título seja onde for.

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de Renato Zelzino Ferreira

    Diretoria e nunes, não ouçam a torcida

    Última resposta 14 segundos por JC Penna que tem 580 posts no fórum

    17respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Alisson Souza de Lima

    ENQUETE: Qual a solução para o Ataque do Corinthians?

    Última resposta 15 segundos por Abner Rogerio que tem 4.501 posts no fórum

    36votos

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Everton R. Carlos

    Essa do Love tenho que postar

    Última resposta 18 segundos por paulo silva que tem 520 posts no fórum

    11respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de jorge cesar zuardi sae

    Está melhor, mais precisa de reforços!

    Última resposta 23 segundos por Rafael Pascoal que tem 1.752 posts no fórum

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Luciano  Gonçalves

    Aí aí meus atacantes

    Última resposta 28 segundos por paulo silva que tem 520 posts no fórum

    2respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Renan Barbosa

    Olha o nível que chegou o nosso rival

    Última resposta 35 segundos por Itamar fulano que tem 20.415 posts no fórum

    14respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Gabriel Henrique

    E a verdade continua sendo dita, precisamos ainda de reforços de peso!

    Última resposta 45 segundos por @nder&on roberto que tem 4.504 posts no fórum

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Kleysson s

    ENQUETE: Quem deveria ser o ponta?

    Criado em 49 segundos por Kleysson s que tem 345 posts no fórum

    1voto

    acessar o tópico
  • Avatar de carlos romao

    Mais que um atacante precisamos de zagueiros

    Última resposta 57 segundos por Fubá Felix que tem 5.250 posts no fórum

    1resposta

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Lucas Ramos

    Nadja Mauad

    Última resposta 1 minuto por Carlitos La Pregunta que tem 8 posts no fórum

    61respostas

    acessar o tópico