Mirassol x Corinthians

Pelo Campeonato Paulista, o Corinthians enfrenta agora o Mirassol

Acompanhe ao vivo

Já era fã, agora então!

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

Afonso @afonso.palmieri.ferr em 06/05/2017 às 09:35

Já era fã,, agora então!

Olá nação.
Acrdeito que como eu, muitos também não sabiam.
Fábio Luiz Carille de Araújo nasceu em São Paulo, em 26/9/1973 e sempre foi torcedor do Corinthians, como seu pai.

Vai Corinthians.

3.425 visualizações e 34 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Lucas Samapaio #643 @luquinhas.sampaio em 06/05/2017 às 09:40

Ter um técnico identificado pelo clube é melhor ainda ganha mais apoio da torcida

Weslei Gomes @weslei.gomes em 06/05/2017 às 12:13

Esse Carille é um técnico top pois com um time infelizmente inferior ao que o Tite teve esta na final do paulista jogando muito parabéns Carille você é Corinthians mesmo igual a eu e essa nação inteira.

Últimas respostas

Bruno Matheus F. E Silva #43 @brunomatheeus em 07/05/2017 às 20:36

Que relíquia essa imagem!

Publicidade

Luiz Souza #3.676 @luiz.souza10 em 07/05/2017 às 19:47

Vai superar os feitos do Tite e tomara que seja logo..

Vai Carille, vai Timão

Bira Deodato #340 @deodato em 07/05/2017 às 14:14

Sossegado teu direito, eu só penso diferente. São Paulo foi forjado por imigrantes internos e externos, o Brasil foi forjado assim. Se a gente andar mais um tempo na história, a origem desses mesmos seres humanos estava em continentes diferentes. Ser humano se misturou e vagou pela terra por toda parte. O Corinthians é a vitória da luta do povo pobre, fenômeno comum a vários lugares, não precisa remeter a uma cidade ou ter alguém do local. Mesmo assim respeito seu direito de discordar, abraço.

Alan Henrique Lucena #88 @ler12 em 06/05/2017 às 22:44

O segredo do Timão 2017 é a quantidade de Corinthianos

Fagner, Gabriel Girotto, Carille, Jô Arana, Giovane*, Romero, Mendonza*, Maycon, Jadson.

Fabiano De Alencar Rissoli #7 @faoloco em 06/05/2017 às 21:24

Muito bacana, agora imagina a emoção dele ao conquistar o primeiro título como treinador do Timão.

André Anjos #17 @andre.anjoss em 06/05/2017 às 20:38

Corinthians e lindo. Eu queria viver de Corinthians

Everton Gomes Chaves #1.197 @chavaodafiel em 06/05/2017 às 19:16

O destino tem dessas coisas mesmo mais uma prova que era pra ser ele e mais ninguém!

Igor #674 @juligorsccp em 06/05/2017 às 18:16

" "

Com a camisa de 77... Coincidência?

Vai Corinthians!

Gabriel Martins #140 @gabriel.martins6 em 06/05/2017 às 18:52

#carilledopovo

Marcelo Sccp #146 @marcelo1978 em 06/05/2017 às 18:31

Desde pequeno no caminho certo. Corintiano.

Igor Sccp 1969 #674 @juligorsccp em 06/05/2017 às 18:16

Com a camisa de 77... Coincidência?

Vai Corinthians!