CÁSSIO: A Reviravolta em 2017 e seu possível Casamento na Arena. VEJAM!

Fórum do Corinthians
Tópico Épico Entenda as regras

Anderson #3.612 @anderson.fuck em 19/05/2017 às 08:33

Cássio revela motivos para virada no Corinthians: Família, perda de peso, igreja e zero álcool.

A virada de Cássio depois de sua pior fase em seis anos de Corinthians começou quando ele começou a reconhecer os próprios erros. Acima do peso, sem confiança e com uma história de quase 300 jogos pelo clube a zelar, o goleiro encarou o início de 2017 como um período decisivo para sua recuperação física e técnica. Deu certo.

Depois de inúmeros problemas em 2016, Cássio começou a temporada com seis quilos a menos e dentro de sua forma ideal. Em campo, as coisas começaram a fluir com boas atuações, a volta da segurança debaixo das traves e a expectativa de ser convocado para a seleção brasileira – os próximos amistosos são em junho, contra Argentina e Austrália, com lista a ser anunciada nesta sexta.

  • Vai ter casamento do Cássio em 2017?

Tem um pouquinho de pressão, ainda mais agora que a Arena Corinthians anunciou que vai ter casamento lá... Se eu fizesse isso, iam me chamar de boleirão, marqueteiro. Mas não é má ideia (risos). Vamos ver futuramente, ela é corintiana...

  • Resumo: Goleiro fez trabalho até nas férias e começou temporada com seis quilos a menos. Sem beber e com nova rotina religiosa, ele sonha com Seleção e diz: 'Sou um dos melhores, sim'

http://globoesporte.globo.com/futebol/times/corinthians/noticia/perda-de-peso-igreja-e-zero-alcool-cassio-revela-motivos-para-virada-no-corinthians.ghtml Perda de peso, igreja e zero álcool: Cássio revela motivos para virada no Corinthians | futebol /... Perda de peso, igreja e zero álcool: Cássio revela motivos para virada no Corinthians | futebol /... Goleiro fez trabalho até nas férias e começou temporada com seis quilos a menos. Sem beber e com nova rotina religiosa, ele sonha com Seleção e diz: 'Sou um... globoesporte.globo.comgloboesporte.globo.com

970 visualizações e 30 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Últimas respostas

Marcelo Sccp #83 @marcelo1978 em 21/05/2017 às 19:35

Boa, Cássião jogando bem.

Publicidade

Anderson Lucas #3.612 @anderson.fuck em 20/05/2017 às 07:51

Seria show d+ Ele casar na Arena! Cássio tem que encerrar a sua carreira no Timão!

Luxemburgo #120 @mastodonte2 em 20/05/2017 às 02:19

" "

Nada mais legal que o Cássio ídolo se case dentro da arena

Luxemburgo Mastodonte #120 @mastodonte2 em 20/05/2017 às 02:19

Nada mais legal que o Cássio ídolo se case dentro da arena

Juliano Duarte #507 @juliano.duarte4 em 19/05/2017 às 21:47

É verdade eu coloquei no modo de a gente ver o que o nosso monstro Cássio e ele faz perto do goleiro do Atlético e aquele mão de alface da Roma são muito mas goleiro, apesar que o Fábio do Cruzeiro passou em branco por três círculos de Copa ai pode se imaginar tudo.

Marlon #810 @marlon.leandro.silva em 19/05/2017 às 16:16

" "

Olha, eu sempre defendi o Prass na seleção. Quando ele foi convocado pras Olimpiadas, eu falei isso várias vezes, que ele deveria ser o dono da camisa 1 na principal.

Mas, cara, hoje acho que ele não está mais no mesmo nível técnico. Toda bola ele tenta defender com os pés, não está com a confiança de antes.

Mas, Weverton não da, já ganhou a medalha, agora chega, né? Muita pretensão, na boa.

Oilson Amorim Dos Reis #8 @reyes em 19/05/2017 às 18:49

Grande Cássio!

Marlon Leandro #810 @marlon.leandro.silva em 19/05/2017 às 16:16

Olha, eu sempre defendi o Prass na seleção. Quando ele foi convocado pras Olimpiadas, eu falei isso várias vezes, que ele deveria ser o dono da camisa 1 na principal.

Mas, cara, hoje acho que ele não está mais no mesmo nível técnico. Toda bola ele tenta defender com os pés, não está com a confiança de antes.

Mas, Weverton não da, já ganhou a medalha, agora chega, né? Muita pretensão, na boa.

Juliano #507 @juliano.duarte4 em 19/05/2017 às 16:08

" "

Esse mesmo e nem é só o Cássio o Prass das pepas é melhor que os caras que estão indo, mas quem convoca os goleiros é essa bicha do Taffarel

Juliano Duarte #507 @juliano.duarte4 em 19/05/2017 às 16:08

Esse mesmo e nem é só o Cássio o Prass das pepas é melhor que os caras que estão indo, mas quem convoca os goleiros é essa bicha do Taffarel

Marlon #810 @marlon.leandro.silva em 19/05/2017 às 15:30

" "

Taffarel, aquele goleiro que, se não pegasse os pênaltis, seria pior que o Dênis? Então tá explicado.

E eu acredito no que você falou... Ele é enrabado pelo alisson, certeza.

Lucas 023 #290 @lucas.schoba em 19/05/2017 às 15:40

Essa convocação é pra amistoso, não vale nada. Não tem peso algum.
Mas mesmo assim tem nomes fraquissimos como rodrigo caio, rafinha, weverton, taison e diego souza.
Prass ou Vanderlei, fabinho, firmino ou jonas, lucas ou dudu, geromel.
não podemos ser hipocritas, são jogadores melhores tecnicamente e com um bom momento na carreira.

Marlon #810 @marlon.leandro.silva em 19/05/2017 às 15:31

" "

Rapaz, a gente olha a lista e pensa: 'Dunga voltou? ', kkk

Marlon Leandro #810 @marlon.leandro.silva em 19/05/2017 às 15:31

Rapaz, a gente olha a lista e pensa: 'Dunga voltou? ', kkk

Lucas #290 @lucas.schoba em 19/05/2017 às 10:33

" "

Tite convoca goleiros que não impõem medo nos adversários. Weverton, Ederson e Alisson são bons mas os adversários não se intimidam na frente deles.

Marlon Leandro #810 @marlon.leandro.silva em 19/05/2017 às 15:30

Taffarel, aquele goleiro que, se não pegasse os pênaltis, seria pior que o Dênis? Então tá explicado.

E eu acredito no que você falou... Ele é enrabado pelo alisson, certeza.

Juliano #507 @juliano.duarte4 em 19/05/2017 às 09:57

" "

O pior que quem convoca os goleiros é aquele ameba do Taffarel que deve dá o rabo para aquele fraquinho goleiro Alisson