Sobrou até para o Corinthians

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Dylan #3.479 @dylan.krech em 19/05/2017 às 10:58

O Flamengo caiu na fase de grupos da Libertadores passando vexame e os mulambos tentam de alguma forma juntar os cacos.

Alguns apelam para o desespero.

Como o Jornalista Paulo Cobos da ESPN que lançou essa matéria ridícula:

http://espn.uol.com.br/post/696263_o-que-e-vexame-ser-eliminado-em-grupo-da-morte-ou-faturar-milhoes-e-nao-pagar-nem-telhas O que é vexame? Ser eliminado em O que é vexame? Ser eliminado em 'grupo da morte' ou faturar milhões e não pagar nem telhas? -... É verdade que o Flamengo tem muito mais dinheiro do que os adversários e um elenco bem mais estrelado. Mas também é verdade que o time estava no 'grupo da... espn.uol.com.br

1.475 visualizações e 18 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Renato Lima #9 @renatoj em 19/05/2017 às 11:01

Algum corinthiano deve ter pegado a mulher desse cara não é possível

O que tem haver uma coisa com a outra

Esses caras não esquecem o Corinthians de jeito nenhum

Lucas Samapaio #490 @luquinhas.sampaio em 19/05/2017 às 11:18

Que bizarro isso

O que a vergonha dos mulambos jogando tem haver com as dividas da nossa diretoria vagabunda?

Últimas respostas

Thiago G #18 @thiago000 em 19/05/2017 às 14:15

Vergonha de verdade é ter um funcionario da sua empresa que se porta como torcedor chorando ao vivo apos a eliminação do seu time e revoltadinho na coletiva do presidente do Flamengo isso sim é ridículo!

Publicidade

Patricia Falcao #5 @patriciafalcao em 19/05/2017 às 14:13

Hahahahahaha o desespero é engraçado demais.

Marcelo Sccp #82 @marcelo1978 em 19/05/2017 às 14:09

Chifre é uma boa explicação.

Renato #9 @renatoj em 19/05/2017 às 11:01

" "

Algum corinthiano deve ter pegado a mulher desse cara não é possível

O que tem haver uma coisa com a outra

Esses caras não esquecem o Corinthians de jeito nenhum

Elvis Sturzbecher #2.627 @elvis.sturzbecher em 19/05/2017 às 11:57

Sim o que este mal profissional quer é cliks e comentários.

Vergonha essa mídia.

Márcio #5571 @marcio.rodrigo.costa em 19/05/2017 às 11:48

" "

Ele conseguiu o que queria. É só ver o número de comentários no post dele. Muita das coisas que escrevem aqui sobre a perseguição ao Corinthians pela imprensa, eu não concordo. Acho parte da galera muitas vezes com certo complexo. Mas neste o cara foi extremamente mal intencionado. Juntou dois assuntos que não tem relação nenhuma, fez uma baita salada de ideias, chega a ser um texto difícil de entender. Jornalista com pouquíssima capacidade analítica. Lamentável!

Lucas Inacio #1.599 @lucas.inacio3 em 19/05/2017 às 11:48

Flamenguista querendo falar de estádio? Kkkkkkkkkkkkkkk

Bonito é a arena de rodeio deles

Márcio Costa #5.571 @marcio.rodrigo.costa em 19/05/2017 às 11:48

Ele conseguiu o que queria. É só ver o número de comentários no post dele. Muita das coisas que escrevem aqui sobre a perseguição ao Corinthians pela imprensa, eu não concordo. Acho parte da galera muitas vezes com certo complexo. Mas neste o cara foi extremamente mal intencionado. Juntou dois assuntos que não tem relação nenhuma, fez uma baita salada de ideias, chega a ser um texto difícil de entender. Jornalista com pouquíssima capacidade analítica. Lamentável!

Alexandre Silva De Oliveira #1.767 @alexandre.silva.de.3 em 19/05/2017 às 11:45

https://blogdopaulinho.com.br/2017/02/01/bndes-flamengo-e-algumas-coincidencias/ BNDES, Flamengo e algumas coincidências | Blog do Paulinho BNDES, Flamengo e algumas coincidências | Blog do Paulinho Em dezembro de 2012, Eduardo Bandeira de Mello, ex-executivo do BNDES (banco investigado, recentemente, em CPI e na Lava-Jato), foi eleito presidente do... blogdopaulinho.com.brblogdopaulinho.com.br

Janielly Antunes De Souza #323 @janielly.antunes.de1 em 19/05/2017 às 11:41

Pensei que já tinha visto de tudo na mídia, só faltou ele falar que o Flamengo foi eliminado por culpa do Corinthians!

Eduardo De Paiva #1.520 @paiva71 em 19/05/2017 às 11:40

Se nós somos ruins para pagar telha, eles são horríveis dentro de campo, eternos eliminados.

Gerald Gomez #511 @luterley em 19/05/2017 às 11:32

Infelizmente não me admira nem na ESPN nem em qualquer outro canal/jornal/rádio. Falr mal do Corinthians é uma constante porque é popular e além disso temos uma diretoria omissa que nunca pprotesta, aí junta a fome com a vontade de comer...

Paulo #587 @gajopaulo em 19/05/2017 às 11:02

" "

Torcedor travestido de jornalista.

M admira ESPN postar uma merda dessas.

1 a 10 de 17 respostas