Fórum do Corinthians

Corinthians em destaque num jornal português (A bola)

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Richard

Ranking: 14.602º

Richard 61 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 13/06/2017 às 14:52
Por Richard Matos (@richardsm)

Estava de boa vendo o jornal quando me deparo com eles falando do Timão e exaltando nosso primeiro lugar.

#SerCorinthiansEBomDeMais

8.900 visualizações e 49 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Foto do perfil de Victor Hugo Ramalho

Ranking: 1.256º

Victor 2178 posts

@victor.hugo.ramalho em 13/06/2017 às 14:59

Antis: 'Corinthians não é conhecido fora do Brasil'.

Foto do perfil de Diogo Timão Rj

Ranking: 1.357º

Diogo 2050 posts

@diogo.figueira em 13/06/2017 às 15:15

Cadê os bambis com passe de metrô agora?

Só se for pra usar e assistir outra vitória do Timão na nossa arena sede de abertura de Copa do Mundo!

Vai Corinthians!

Últimas respostas

Foto do perfil de Junior Henrique Jardim

Ranking: 2.715º

Junior 1016 posts

@juniorhj em 14/06/2017 às 10:52

tá errado a legenda da foto, diz que o Carille treina o Corinthians desde setembro de 2016.

Publicidade

Foto do perfil de Genival Crisostomo De Souza

Ranking: 1.182º

Genival 2285 posts

@sccpf em 14/06/2017 às 10:26

Sem ser conhecido é estampado em letras garrafais, imagina se fosse conhecido.

O tamanho da dor desses ants deve ser GIGANTE, não?

Foto do perfil de Jonathan M. Da Silva

Ranking: 3.913º

Jonathan 649 posts

@jonsccp82 em 14/06/2017 às 10:19

Não me preocupo com exaltações estrangeiras nem ao Corinthians e nem à Seleção e recomendo que vocês façam o mesmo.

É apenas uma sugestão, mas dá a impressão que parte da nossa torcida sempre busca auto afirmação de reconhecimento.

Foto do perfil de Rogério Teixeira Varadi

Ranking: 1.975º

Rogério 1454 posts

@rovaradi85 em 14/06/2017 às 09:30

Dois 'antis' infiltrados negativaram o tópico!

Foto do perfil de Fabão

Ranking: 1.856º

Fabão 1556 posts

@fabio.ciriaco em 14/06/2017 às 09:15

Depois daquela invasão no Japão ficamos mais conhecido no mundo todo.

To pensando em alugar um foguete e ir colocar uma bandeira do Corinthians lá na lua.

Foto do perfil de José Dakson De Aquino

Ranking: 5.079º

José 456 posts

@timaoceara em 14/06/2017 às 07:16

Gente, tem uns idiotas da Fox Sports com uma campanha para desvalorizar a Arena Corinthians com uma frasezinha feita'Não fui ao jogo porque o GPS não encontra a Arena Corinthians'. Vamos encher as redes deles dizendo que eles não acham porque são burros, pois a FIFA achou para a abertura da copa e vários jogos, o COI também achou. E uma média de mais de 38.000 mil pessoas comuns acham todo jogo, só eles que são jornalistas, que deveriam ser informados, não encontram.

Foto do perfil de Aderbal Aguiar

Ranking: 13.912º

Aderbal 68 posts

@aderbal.aguiar em 14/06/2017 às 03:49

Estou em Portugal este ano e vejo felizão os jogos do Timão pelo canal SIC Radical. O narrador sempre destaca a participação da Fiel nas redes sociais durante as partidas. E sempre perguntam dos outros torcedores: não existem!? Hahahha

Foto do perfil de Francisco Jr. Silva

Ranking: 130º

Francisco 11001 posts

@francisco.jr.silva em 14/06/2017 às 00:25

Temos que estar lá em dezembro com o campeão, ai sim.

Foto do perfil de Henrique Andrade

Ranking: 2.899º

Henrique 947 posts

@henrique.andrade10 em 14/06/2017 às 00:22

Negativei mas foi errado kkk fui curtir e o dedo escorregou no celular, mals ae kkkkk

Foto do perfil de Sebastiao Delfino

Ranking: 4.115º

Sebastiao 609 posts

@sebastiao.m.neto em 14/06/2017 às 00:00

Como o cara consegue negativar esse post, não deve ser fiel não como se sabe o nome da figura?

x