Segundo o Carille este jogo vai ser para separar homens de meninos, notícia de agora...

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

Daniel #1.130 @daniel.buch em 11/07/2017 às 14:42

Carille deu entrevista ao repórter Edu macieira do esporte interativo afirmando que é sim o jogo do campeonato para o Corinthians...ao ser perguntado sobre um possível empate ele respondeu..'quando você vai prestar um concurso 5 é uma boa nota? O repórter ficou cabisbaixo e sorriu...

Carille tá dando aula nas entrevistas

3.450 visualizações e 40 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Ciro Hey #66 @ciro.hey em 11/07/2017 às 15:18

Melhorou muito nas entrevistas..
Lembro da turma da ESPN detonando ele começo do ano que precisava de mídia training e que não sabia dar entrevista para ser técnico do Corinthians kkkkk
Agora tá lindo ver a dor de cotovelo

Maria Das Graças #2 @gracinhado.timao em 11/07/2017 às 14:48

Gostei da resposta.

Últimas respostas

Maria Das Graças #2 @gracinhado.timao em 12/07/2017 às 08:59

Sim.

Publicidade

Maria Das Graças #2 @gracinhado.timao em 12/07/2017 às 08:58

Com certeza

Daniel #1130 @daniel.buch em 11/07/2017 às 16:47

" "

Foi a melhor do ano

Eorl Hk #304 @cansado em 11/07/2017 às 23:31

O empate é bom resultado?

Resp: Só para quem estiver perdendo...

Lukaa Garcias #438 @lukaa.garcias em 11/07/2017 às 21:19

Jogo tenso a barriga já tá tremendo(n de medo).E até a hr que sair um gol para qualquer lado vai continuar.

Loko Por Ti Corinthians #67 @sercorintianoehotimo em 11/07/2017 às 18:34

Uma coisa não podemos negar no Carille, o cara tem coragem para colocar o time pra frente quando preciso é.

Só que o Corinthians tá tão bem, que dificilmente ele tem que expor tanto a equipe. Contra o Botafogo e o Patriotas foram os últimos jogos que me lembro

John W. "jay" Cochrane, Jr. #1.363 @john.william.cochran em 11/07/2017 às 17:36

Fora de casa é que tem que mostrar as garras

Josemir #1165 @jose1000 em 11/07/2017 às 16:23

" "

Gosto dessa determinação! Eles também tem muita coisa em jogo...

Mudar essa mentalidade que é quase uma vitória empatar fora; um time que quer ser campeão não pode temer ninguém em lugar nenhum!

John W. "jay" Cochrane, Jr. #1.363 @john.william.cochran em 11/07/2017 às 17:34

Tite só queria 'mostrar a cara', Carille é impiedoso

Lucas #1015 @lucasmave.sccp em 11/07/2017 às 16:56

" "

É isso aí essa é a postura, diferente do Tite que tinha um postura de que clássico é só mais um jogo e que tem que respeitar.

Respeitar o caralh... Quem quer ser campeão tem que chegar com peito no pé meter o dedo na cara e falar 'me dá aqui a vitória se não der eu arranco de vc' kkkkk

John W. "jay" Cochrane, Jr. #1.363 @john.william.cochran em 11/07/2017 às 17:31

Então, Adenor é muito habilidoso, mas não é tãaao sincero assim rsrs vide Del Nero & CBF, as contratações do filho dele etc.

Ciro #66 @ciro.hey em 11/07/2017 às 16:08

" " Exato. Ele é sincero e lembra até um pouco o Tite nas entrevistas. Com a diferença que ele não se nega falar se precisa de reforço, e se algum jogador vai sair ou não

Wagner Santos #519 @wagnersantos em 11/07/2017 às 17:01

Claro que é o jogo mais importante, e o próximo será mais importante ainda.

3 pontos contra os pigs ou contra o atlético Goianiense, são os mesmos 3 pontos.

Não vamos jogar pressão no time do Corinthians e deixa a mídia morrer de ódio.

Lucas Corinthians #1.015 @lucasmave.sccp em 11/07/2017 às 16:56

É isso aí essa é a postura, diferente do Tite que tinha um postura de que clássico é só mais um jogo e que tem que respeitar.

Respeitar o caralh... Quem quer ser campeão tem que chegar com peito no pé meter o dedo na cara e falar 'me dá aqui a vitória se não der eu arranco de vc' kkkkk