Jadson diz em entrevista... Respeito tudo e todos mas esse clube é o do meu coração! Respeito

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

Daniel #1.135 @daniel.buch em 11/07/2017 às 23:51

Formado nas categorias de base do CAP e ídolo no Shakhtar donestsk hoje em entrevista ao Rafael Rezende Tibério do esporte interativo ao ser perguntado sobre a responsabilidade de jogar em clube de tanta tradição e justamente contra o arquivo rival Palmeiras ele afirmou...

' Por onde passei sempre tentei fazer o meu melhor trabalho, as vezes não deu mas não foi por falta de tentar, hoje estou no clube do meu coração, me tratam aqui como se tivesse em minha casa, respeito tudo onde passei, mas jogar aqui pra 40 milhões não é fácil...não estou aqui por dinheiro, recusei propostas melhores para jogar aqui, mas minha família e meu coração pesou na escolha, não preciso provar nada pra ninguém só em campo pra mim e pra torcida que acompanha este Clube na situação que tiver'

E tem gente que não valoriza seu trabalho...

Respeitem o MAGIC Jadson QUE já TEM LUGAR CATIVO NO CORACAO DA FIEL...! OBRIGADO PELO RESPEITO!

VAI CORINTHIANS..

3.405 visualizações e 86 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Felipe Casagrande #1.706 @felipe.casagrande em 12/07/2017 às 00:48

Acho que não me recordo de outro jogador que tenha declarado publicamente que escolheu um clube por conta do coração, e não pela vantagem financeira!

Esdras Satiro #173 @esdras.satiro em 12/07/2017 às 00:29

Esse já fez história!

Últimas respostas

Marcos Vinicius Castro E Silva #135 @valente.silva em 15/07/2017 às 00:51

Beleza André é que me chamou de Mané mas segue o jogo

andre #831 @andre77 em 14/07/2017 às 23:17

" " Ué...
Te pedi desculpa pelo equivoco.
Vi que o cabra citou o Romero e tu comentou sobre ele.
E é isso.

Publicidade

Andre Luiz Marinho Thiesen #831 @andre77 em 14/07/2017 às 23:17

Ué...
Te pedi desculpa pelo equivoco.
Vi que o cabra citou o Romero e tu comentou sobre ele.
E é isso.

Marcos #135 @valente.silva em 14/07/2017 às 21:40

" "

Calma Manezao entendeu

Marcos Vinicius Castro E Silva #135 @valente.silva em 14/07/2017 às 21:40

Calma Manezao entendeu

andre #831 @andre77 em 12/07/2017 às 13:16

" " Calma mané, já fraguei ali antes que tu estava se referindo ao Romero, porque o colega que comentou lá embaixo tinha citado ele, dae no momento só vi o teu comentário.
Desculpa pelo equivoco flw

Urias Silva #5.061 @urias.silva em 12/07/2017 às 14:59

Teve o Jô, que disse publicamente que sempre foi corinthiano.

Felipe #1706 @felipe.casagrande em 12/07/2017 às 00:48

" "

Acho que não me recordo de outro jogador que tenha declarado publicamente que escolheu um clube por conta do coração, e não pela vantagem financeira!

Deivid William #228 @deivid.perez em 12/07/2017 às 14:34

A tá!

Marcos #135 @valente.silva em 12/07/2017 às 12:52

" "

Eu estava mencionando sobre o Romero

Clovis Filho #5.010 @clovisfilho em 12/07/2017 às 13:58

A ÚNICA coisa boa que o Pato deu de retorno para o Corinthians.

Daniel . #810 @danielsccp1910 em 12/07/2017 às 13:54

Vai se aposentar aqui como ídolo.

André Luíz #1.622 @andre.luiz164 em 12/07/2017 às 13:50

Jadmito joga com a alma e coração, esse sim é ídolo, nem a china e seus valores surreais conseguiram segurá-lo... Voltou para o time do seu coração!

Alysson Nunes #197 @alyssonnunes em 12/07/2017 às 13:47

Ídolo, desde que chegou o time é outro.

Esdras #173 @esdras.satiro em 12/07/2017 às 00:29

" "

Esse já fez história!

Kadu Martins #1.316 @kadu.martins em 12/07/2017 às 13:46

E tem quem ainda reclame do cara...

O Jadson basicamente faz o que o RA8 fazia em 2015, voltava até próximo a defesa pra fazer o jogo rodar, a bola sempre precisa passar por ele e pelo Maycon no meio campo, são jogadores fundamentais.

Jadshow monstro!