O Romero calo a boca de todos quem tem coragem de falar mal do Romero?

Fórum do Corinthians
Tópico Épico Entenda as regras

Maicon #5.941 @maicon.andradina em 13/07/2017 às 00:00

Quem tem coragem de fala mal do Romero?

600 visualizações e 34 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

Israel Dias #1.255 @speed.racer em 13/07/2017 às 00:18

Tem gente que vai pra aparecida a pé

Últimas respostas

Edilson O Capeta #500 @zausccp em 13/07/2017 às 12:51

Pior que é isso mesmo... Ele esta muito bem, principalmente taticamente, mas se ele fosse um pouquinho mais apurado tecnicamente o cara seria monstro. Mas td bem, o que esta jogando já esta mt bom.

Edgard Alan #39 @edgard.alan.souza em 13/07/2017 às 12:39

" "

2 minutos antes do segundo gol eu twittei que se o Romero acertasse um último passe o gol sairia.

Falta um pouco mais de consciência com a bola no pé pra ele.

Publicidade

Edgard Alan Souza #39 @edgard.alan.souza em 13/07/2017 às 12:39

2 minutos antes do segundo gol eu twittei que se o Romero acertasse um último passe o gol sairia.

Falta um pouco mais de consciência com a bola no pé pra ele.

Tom Gomes #147 @t.o.m em 13/07/2017 às 12:33

Confesso que ele me surpreendeu positivamente, sempre achei ele um jogador para compor elenco, mas hoje ele é um dos destaques entre os titulares.

Claudio Rissi #23 @migo.pr em 13/07/2017 às 12:30

Eu gosto dele sim.

Só acho que ele é fraco pra caramba.

Jefferson #209 @jefferson.nunes.rib1 em 13/07/2017 às 00:33

" " não real não quiz criar divisão, mas que as pessoas que não gostam dele, eu respeito cada um tem sua opiniao, mas que sumiram...sumiram sim..

O Romero nunca foi taxado como craque, mas as pessoas só quer enxergar o lado ruim, quando ele mostra melhoras, não assumem...mas se você não gosta..dele ok.é sua opinião...

Alex Bahu #20 @alexbahu em 13/07/2017 às 11:16

Sim! Mas errou de mais.

Rafael #508 @rafaelsccp1 em 13/07/2017 às 06:48

" "

Mas criou as jogadas dos dois gols

Rafael Sccp #508 @rafaelsccp1 em 13/07/2017 às 06:48

Mas criou as jogadas dos dois gols

Alex #20 @alexbahu em 13/07/2017 às 04:56

" "

Sempre defendi o Romero, mas ontem ele errou passes de mais.

Rafael Sccp #508 @rafaelsccp1 em 13/07/2017 às 06:46

Eu já falei a uns 2 meses atrás: EU NÃO CRITICAREI O Romero.

Já disse que o Corinthians não deveria renovar com ele, fiz piada com a 'pouca habilidade' dele com bola, disse que foi um erro contratá-lo, etc.

Mas com a vontade que ele demonstra em campo, se matando por cada bola, eu acabei reconhecendo o valor dele.

Tá jogando muito!

Quem quiser pode negativar, mas o Corinthians deveria renovar o contrato dele hoje

Michel Soares #3.105 @mikelechim em 13/07/2017 às 06:45

Os cornetas sumiram! Asim como os cornetas do Jadson! Mas, já que derrota tá difícil (Graças a Deus, São Jorge e ao trabalho) quando empatar eles aparecem, esses antis enrustidos do ca..ralho, torcedores do 'meu barça', 'meu real' malditos cartoleiros torcedores de playstation!

Ricardo Goshima Lester #207 @ricardo.goshima.lest em 13/07/2017 às 06:44

Deixa o mlk errar. Ele corre tanto na defesa e no ataque que as vezes ele deve pensar, deixo tentar fazer alguma coisa fora de série, tipo messi para agradar a nação.

Pelo o que ele corre ele merece errar para tentar fazer sua graça!

Marcio Pacher #3.430 @marcio.pacher em 13/07/2017 às 05:06

Ele pode até ter matado alguns contra ataques, mais acabou com o jogo em dois lances para o menino guerreiro Arana que foram fundamentais para a vitória