Jadson diz pós-jogo... Aqui é trabalho, vocês da imprensa menosprezaram a gente taí o resultado...

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

Daniel #1.131 @daniel.buch em 13/07/2017 às 00:01

Essa foi demais...calou a boca do cara da cbn...

Ele ainda virou as costas e o cara ficou sem palavras e chamou o estúdio...

E agora quem é a 4 forca? Kkkkkk

Jadson jogou demais hoje..arana nem se fala, Cássio virou rotina, Pablo superou, etcccc etcccc etcccc.

1.925 visualizações e 23 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Gerald Gomez #387 @luterley em 13/07/2017 às 00:07

Falou a verdade. Mas eles não tem coragem nem caráter para voltar atrás em suas análises

Daniel Donizete #2.248 @daniel.donizete em 13/07/2017 às 00:05

Melhor campanha da era do pontos corridos e acho que ainda vae aumenta

Últimas respostas

Marcelo Sccp #142 @marcelo1978 em 13/07/2017 às 17:33

Podem menosprezar, pois quanto mais menosprezam este time, mais ele joga e cala os críticos.

Publicidade

Maria Das Graças #2 @gracinhado.timao em 13/07/2017 às 10:59

Verdade, o Fagner é esquentado demais.

Antonio #5290 @antonio.liuesjhon em 13/07/2017 às 10:35

" "

Livrou o Fagner de um possível cartão, se ficasse pra querer bater boca. Atitude de líder mesmo.

Maria Das Graças #2 @gracinhado.timao em 13/07/2017 às 10:57

Eu também acho.

Daniel #2248 @daniel.donizete em 13/07/2017 às 00:05

" "

Melhor campanha da era do pontos corridos e acho que ainda vae aumenta

Maria Das Graças #2 @gracinhado.timao em 13/07/2017 às 10:56

É realmente esse time está demais.

Victor Rodrigues #379 @victor.rodrigues1 em 13/07/2017 às 10:51

Já pensou se a gente faz igual o Real Madrid ou barça, que passa dos 100 pontos no fim do ano?

Daniel #2248 @daniel.donizete em 13/07/2017 às 00:05

" "

Melhor campanha da era do pontos corridos e acho que ainda vae aumenta

Antonio Liuésjhon #5.290 @antonio.liuesjhon em 13/07/2017 às 10:35

Livrou o Fagner de um possível cartão, se ficasse pra querer bater boca. Atitude de líder mesmo.

Edgard Alan #39 @edgard.alan.souza em 13/07/2017 às 10:33

" "

Chamada no Fagner no pé do ouvido, é de quem é o líder do time

Edgard Alan Souza #39 @edgard.alan.souza em 13/07/2017 às 10:33

Chamada no Fagner no pé do ouvido, é de quem é o líder do time

Francisco Jr. Silva #109 @francisco.jr.silva em 13/07/2017 às 00:50

Somos a quarta força mesmo, aliais é muito bom estar em primeiro e ser a quarta força, os caras choram mais, kkkk.

Toninho Cata #355 @toninho.cata em 13/07/2017 às 00:47

Boa ideia, mas calma, não é hora para soberba, afinal ainda nem acabou o primeiro turno.

Do jeito que está indo, em setembro eles irão entregar a taça, e ai, lançam essa camisa.

Dimitrius #5306 @dimitrius.parreira.d em 13/07/2017 às 00:15

" "

O Marketing do Corinthians deveria lançar essa camisa com '4°Força