Timão é destaque na imprensa internacional: "El Corinthians de los invencibles"

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

Grunge #1.785 @grunge em 13/07/2017 às 01:17

Como dizia, Osmar Santos: 'Doce mistério da vida é esse Corinthians'.

1.980 visualizações e 15 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Fiel Oz #195 @mclhp em 13/07/2017 às 01:26

Eu amo este time

Renato Magalhaes #9 @rmagalhaes em 13/07/2017 às 01:20

Timão é tudo diferente!

Últimas respostas

Jefferson Nunes #210 @jefferson.nunes.rib1 em 13/07/2017 às 02:48

Mas msm assim é o torneio mais esperado da América do sul neh.. Acredito que se estivessemos na liberta, com essa folga que esta esse ano conseguiriamos disputar os 2 campeonatos juntos de boa..

Rodrigo #2552 @roan.leonhart em 13/07/2017 às 02:34

" "

Ainda bem que não está. Libertadores é uma competição que mais atrapalha do que ajuda

Publicidade

Rodrigo Leo #2.552 @roan.leonhart em 13/07/2017 às 02:34

Ainda bem que não está. Libertadores é uma competição que mais atrapalha do que ajuda

Jefferson #210 @jefferson.nunes.rib1 em 13/07/2017 às 02:04

" "

Não fosse ter a pior diretoria e presidente do Brasil, estariamos na liberta esse ano, brigando pelo título..

Mas essa cambada preferem roubar.. O pior de tudo que temos que comemorar esse ano, por que ano que vem, corremos o risco de ter desmanche no time, parte 3...

Jefferson Nunes #210 @jefferson.nunes.rib1 em 13/07/2017 às 02:04

Não fosse ter a pior diretoria e presidente do Brasil, estariamos na liberta esse ano, brigando pelo título..

Mas essa cambada preferem roubar.. O pior de tudo que temos que comemorar esse ano, por que ano que vem, corremos o risco de ter desmanche no time, parte 3...

Paulo Luis Nobre #3.575 @nobres em 13/07/2017 às 02:03

Vai corinthiansssssssssssssssssss

Emerson Bernardo #2.938 @emerson.bernardo em 13/07/2017 às 02:01

Ruim é que esses gringos vão crescer o olho no nosso elenco rsrs...

Marcelo Sccp #141 @marcelo1978 em 13/07/2017 às 01:42

Uma paixão e um doce mistério. Vai Corinthians.

Corintiano Sccp #1.549 @tsccppp em 13/07/2017 às 01:40

Tudo nosso

Maycon Jhonathan #1.880 @maycon.jhonathan em 13/07/2017 às 01:38

O Corinthians é o time brasileiro mais respeitado fora do Brasil.

Avner Nl #327 @avner.nl em 13/07/2017 às 01:36

Esse time parece um exemplo de vida... Cada dia se supera sendo desafiado...