Direitos do Maycon

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Adriano @adriano.junior.spiel em 14/07/2017 às 14:36

Cara essa materia da ESPN parece meio suspeita porquê pelo que sei o Maycon tem 80% dos diritos ligados ao Corinthians

http://globoesporte.globo.com/futebol/times/corinthians/noticia/2017/03/corinthians-anuncia-renovacao-de-quatro-jogadores-revelados-na-base.html Corinthians anuncia a renovação de quatro jogadores revelados na base Corinthians anuncia a renovação de quatro jogadores revelados na base No mesmo dia, Maycon, Marciel, Guilherme Arana e Caíque França tiveram os seus vínculos estendidos pelo clube globoesporte.globo.comgloboesporte.globo.com

Olhem essa materia foi de março desse ano.

935 visualizações e 12 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

Matheus Ferreira #126 @matheus.ferreira14 em 14/07/2017 às 14:39

É outro que não pode sair por menos de 20 milhões de euros!

Aliás 20 milhões de euros pra começar a negociar!

Últimas respostas

José Zafra #1.288 @jose.zafra em 14/07/2017 às 16:31

Renovou em março deste ano, senão me engano o Corinthians tinha menos que isto creio que era 60% ou 70%, renovou e adquiriu um percentual a mais, Já com o Arana isto não aconteceu, por pura pilantragem.

Publicidade

Matheus Ferreira #126 @matheus.ferreira14 em 14/07/2017 às 14:47

Sim por isso mesmo falei que é 20 milhões de euros pra iniciar as negociações, logicamente pedindo mais pelo atleta!

Chegou oferecendo 10 milhões de euros já manda ir pechimchar atleta em outro lugar.

Essa seria a postura correta!

Sandra Lima #1 @sandra.lima4 em 14/07/2017 às 14:43

Só especulam;

Não sabem de nada.

Renato Magalhaes #9 @rmagalhaes em 14/07/2017 às 14:43

Então é 40% ou 80%? Alguém tem esta convicção.

Logo logo o mercado de fora cresce os olhos.

Rodolfo S #2.491 @rodolfo.cdp9 em 14/07/2017 às 14:41

Eles sempre especulam e não sabem nem o que tão falando

Matheus Ferreira #126 @matheus.ferreira14 em 14/07/2017 às 14:39

É outro que não pode sair por menos de 20 milhões de euros!

Aliás 20 milhões de euros pra começar a negociar!

Adriano Andrade #2.700 @adriano.andrade8 em 14/07/2017 às 14:37

Pensei a mesma coisa quando li.

1 a 10 de 11 respostas