Jadson e Rodriguinhonse manifestam contra...

Fórum do Corinthians
Tópico Épico Entenda as regras

Alex #2.127 @alexxua em 14/07/2017 às 18:46

Jadson e Rodriguinhonse manifestam contra ...

A entrevista do Treinadorzinho do sul

1.640 visualizações e 15 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Junior Yajima #500 @junior.yajima em 14/07/2017 às 19:21

Renato ganhou com as calça na mão e fica se sentindo o senhor roludo

O time com o futebol mais bonito do br se fechou lá trás, botou 3 volantes e 3 zagueiros e sacou um atacante de velocidade

Olha que tecnicao da por ra

Ygor Naves #1.854 @ygor.naves em 14/07/2017 às 18:52

Deixa falar, enquanto isso mais 3 pontos para o Corinthians!

Últimas respostas

Toninho Cata #355 @toninho.cata em 15/07/2017 às 00:47

Enquanto ele dava a entrevista, o Timão aumentava a diferença.

Ygor #1854 @ygor.naves em 14/07/2017 às 18:52

" "

Deixa falar, enquanto isso mais 3 pontos para o Corinthians!

Publicidade

Riquelme Azevedo @riquelme.azevedo em 15/07/2017 às 00:45

única coisa que o renato fez que todos gostam é a sua filha.. De resto ele só faz merda

Mendigo Alvinegro #55 @anderson.kullowisky. em 15/07/2017 às 00:15

Hahahahahaha...eu também!

Wendel Alessandro Alves #5.781 @wendelalves em 15/07/2017 às 00:00

A única coisa boa que ele fez foi aquela deliciosa da filha dele kkkkkkkkkk...

Me desculpem meninas do fórum...

VAI CORINTHIANS!

Junior #500 @junior.yajima em 14/07/2017 às 19:21

" "

Renato ganhou com as calça na mão e fica se sentindo o senhor roludo

O time com o futebol mais bonito do br se fechou lá trás, botou 3 volantes e 3 zagueiros e sacou um atacante de velocidade

Olha que tecnicao da por ra

Alecsandro De Queiroz Queiroz #1.475 @alecsandro.de.queir2 em 14/07/2017 às 23:35

É esse Renato Comédia se acha o bonzao já tomou tinta 3 jogos seguidos.ontem achou um gol.Na cagada

Luilson Vieira #974 @fielpetrolina em 14/07/2017 às 21:22

Essa declaração faz parte do ESPETÁCULO chamado futebol!

Fabio Francisco Barbosa Dos Prazeres Das Chagas #12 @caachorrodoido em 14/07/2017 às 21:16

Meu super

[email protected] ç i

Pra ele!

José Francisco Soares Alexandre #1.450 @josefranciscos em 14/07/2017 às 20:48

Renato só fala bosta, foi assim que ele perdeu junto com o flu a Libertadores falou demais