40 milhões de euros no Malcolm?

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Ednardo #4.300 @ednardolima19 em 15/07/2017 às 17:18

Vi uma notícia no Twitter que estavam vendendo o Malcolm por esse valor, tecnicamente 6 milhões de euros seriam do Corinthians pelos 15%..

1.525 visualizações e 21 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Últimas respostas

Luiz Otávio #267 @negan em 15/07/2017 às 18:54

Malcom joga muito, o preço e bom e

Quanta lavagem de dinheiro ocorre no futebol europeu, preços absurdos por jogadores meia boca ou promessas como o Vinícius Júnior e aquele norueguês do real Madrid, O Valor está até abaixo se comparar com alguns pernas de pau do futebol europeu

Publicidade

Nicolau Dos Santos Soares #4.609 @nicolau.dos.santos.1 em 15/07/2017 às 18:40

Nem estou comparando a qualidade dos campeonatos, mano. Se trouxer um jogador francês ou alemão pra cá talvez o cara também não se adapte, deteste arroz com feijão, odeie funk - ou goste demais e não saia do pancadão rsrs... Eu nunca trabalhei fora, imagina um moleque de 20 anos, sem saber a língua muitas vezes, como saber se o cara aguenta o tranco?

Mas o fato real é que os times brasileiros entram em desvantagem nessas negociações, quase sempre: precisamos do dinheiro. Os caras tem grana é o mundo inteiro pra procurar. Quando tivermos uma liga forte, com clubes fortes e que se sustentam sem vender jogador, a coisa muda de figura.

Abraço!

Bruno #1056 @bruno.bernos em 15/07/2017 às 18:21

" "

Pra mim isso é desculpa justamente pra contratar mas barato.

Porque se parar pra pensar cada as principais ligas europeias também tem o seu próprio estilo de jogo.

O espanhol prioriza a posse de bola.

O alemão, coletivo.

O inglês o porte físico.

O italiano comprometimento tático defensivo

O português/francês nem sei...nunca foram referências em nada.

E mesmo lá na Europa tem n exemplos de jogadores que foram super bem em uma liga, aí foram para outros países não se adaptaram e mesmo assim foram vendidos por fortunas.

Temos que parar com esse complexo de vira lata. O campeonato brasileiro não deve em nada pra esses daí. Pra mim, só perde para o inglês mesmo. O resto é tudo porcaria. É sofrível ver um campeonato espanhol e italiano.

Ciro Hey #66 @ciro.hey em 15/07/2017 às 18:33

Isso se não meteram uma cláusula como aquela do Felipe com Porto.
Com Garcia na jogada sempre tem sujeira

Fabi0 Castro #296 @corinthians.sempre em 15/07/2017 às 18:25

Já raparam 5%, só pode ser para o Fernando Garcia.

Bruno Bernos #1.056 @bruno.bernos em 15/07/2017 às 18:21

Pra mim isso é desculpa justamente pra contratar mas barato.

Porque se parar pra pensar cada as principais ligas europeias também tem o seu próprio estilo de jogo.

O espanhol prioriza a posse de bola.

O alemão, coletivo.

O inglês o porte físico.

O italiano comprometimento tático defensivo

O português/francês nem sei...nunca foram referências em nada.

E mesmo lá na Europa tem n exemplos de jogadores que foram super bem em uma liga, aí foram para outros países não se adaptaram e mesmo assim foram vendidos por fortunas.

Temos que parar com esse complexo de vira lata. O campeonato brasileiro não deve em nada pra esses daí. Pra mim, só perde para o inglês mesmo. O resto é tudo porcaria. É sofrível ver um campeonato espanhol e italiano.

Nicolau #4609 @nicolau.dos.santos.1 em 15/07/2017 às 18:02

" "

Tem a qualidade do jogador, mas também outros fatores que aumentam o risco do negócio quando contratam jogador de da Europa - pelo olhar dos europeus. Tem a questão da adaptação ao estilo de jogo mais tático e mesmo à cintura diferente. Lembro do Edmundo na Fiorentina dizendo que seria melhor trocar aquelas montanhas por um 'marzão', só saudade do RJ rsrs.

Daniel Maya #969 @daniel.2017 em 15/07/2017 às 18:07

Tomara.

Essa grana seria muito bem-vinda.

Nicolau Dos Santos Soares #4.609 @nicolau.dos.santos.1 em 15/07/2017 às 18:02

Tem a qualidade do jogador, mas também outros fatores que aumentam o risco do negócio quando contratam jogador de da Europa - pelo olhar dos europeus. Tem a questão da adaptação ao estilo de jogo mais tático e mesmo à cintura diferente. Lembro do Edmundo na Fiorentina dizendo que seria melhor trocar aquelas montanhas por um 'marzão', só saudade do RJ rsrs.

Edmilson #235 @torcedoracional em 15/07/2017 às 17:56

" "

Foi mais ou menos o que eu disse em outro post, lá os valores quase sempre extrapolam, jogadores comuns valem ouro na Europa!

Edmilson E. Gomes #235 @torcedoracional em 15/07/2017 às 17:56

Foi mais ou menos o que eu disse em outro post, lá os valores quase sempre extrapolam, jogadores comuns valem ouro na Europa!

lliverson #2195 @lliverson em 15/07/2017 às 17:48

" "

Respondi um post no Twitter da Fox, td que vem ou esta na Europa 'vale mais', se é que você me entende. Não basta ter qualidade, basta ter selo. Frequente, Clube europeu oferece/ leva talento de 'Gigante' brasileiro por 2milhoes, 3milhoes, e quando não 1milhao.

Nota-se TALENTO, PROMESSA!

Na Europa entre os europeus é seguinte;

Clube da Italia compra jogador Frances de 30anos por 40milhoes de euros. Clube meia boca da Espanha compra jogador belga que você nunca viu por 15milhoes de euros. Gigante inglês oferece a talento espanhol pior do que Malcon, Arana, Moises e ou qq outro 80milhoes de euros, o problema é o Gigante Espanhol que oferece 90milhoes.

E assim, fazem dinheiro com nossos talentos, veem melhor futebol do que nos brasileiros ai.

Não a toa vivem citando por ai Futebol brasileiro morreu, claro! O que a gente tem de melhor esta 'por aqui' (Europa) uns saem já do colo da mae, outros aprendendo a andar, e claro se ocupem com outras seleções de futebol e notem; Camisa Nr 4 da Eslovaquia, Fernando da Silva. Nr 10 da Polonia, Macelo Rodrigues e assim por diante.

Malcon? Hmmm... Não me surpreenderia se logo dizer se; 50,60 ou 70 milhões de euros.

Só o que não vale nada é o Brasil! Oops, os brasileiros! Oops não, pera, os dirigentes brasileiros. Ou os jogadores gananciosos que nem fazem questão do Clube a se transferir na Europa.

Ah quer saber? Sei lá! =D

Vai Corinthias! =D

Edmilson E. Gomes #235 @torcedoracional em 15/07/2017 às 17:53

Mas independente da bola que o Malcom joga valer tudo isso ou não tomara que o Bordeaux venda mesmo pois vai dar para pagar o Pablo e ainda sobrar um bom dinheiro!

Carlos Alberto #1.803 @carlos.balanight em 15/07/2017 às 17:52