Moisés não critiquem chupaaa

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Teus #7.125 @teus.mecanichs em 15/07/2017 às 19:47

Seus torcedores de b o s tá oportunistas chupaaaaaaa

610 visualizações e 26 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Carlos Mg #248 @carlosmg em 15/07/2017 às 21:17

Tenha educação e não trate as pessoas dessa forma.

Eiji Yamassaki #6.838 @eiji.yamassaki em 15/07/2017 às 21:01

Cara ganha não sei quantos mil por mês, marca como jogador juvenil e acerta um cruzamento a cada 3 meses. Nossa realmente, não tem como criticar!

Últimas respostas

Victor O #162 @victor.pr em 15/07/2017 às 21:22

Bosta é esse jogadorzinho fedido aí, moisés lixo

Publicidade

Gabriel Lucena De Oliveira #7.268 @gabriel.coringao em 15/07/2017 às 21:18

Ele fez foi uma grande b o s t a no primeiro gol do CAP, isso sim

Carlos Mg #248 @carlosmg em 15/07/2017 às 21:17

Tenha educação e não trate as pessoas dessa forma.

Miguel Oliveira #1.913 @mitintn em 15/07/2017 às 21:06

Quem chupou foi você né deu para ver a baba que ele é

Miguel #1913 @mitintn em 15/07/2017 às 20:03

" "

Que besteira, cada um tem sua opinião, acho que ele tem muito a provar ainda, é novo pode vir a melhorar mas até hoje não passa confiança.

Eiji Yamassaki #6.838 @eiji.yamassaki em 15/07/2017 às 21:01

Cara ganha não sei quantos mil por mês, marca como jogador juvenil e acerta um cruzamento a cada 3 meses. Nossa realmente, não tem como criticar!

Bruno A. #105 @bruno89 em 15/07/2017 às 20:59

Osmar Loss deveria falar com o Carille pra voltar o Romão.

Prepara-lo para ser titular em 2018 com a saída do Arana.

Miguel Oliveira #1.913 @mitintn em 15/07/2017 às 20:03

Que besteira, cada um tem sua opinião, acho que ele tem muito a provar ainda, é novo pode vir a melhorar mas até hoje não passa confiança.

Willian Duarte #474 @willian.duarte.morai em 15/07/2017 às 20:01

Moisés não joga nada, aí participa do gol tem que se derreter? O gol tomado foi culpa só dele.

Marcelo Figueiredo #21 @timao.sc em 15/07/2017 às 19:58

Tá cheio de vingadores esse fórum..um cruzamento certo virou novo Nilton Santos...