Quantos pontos tínhamos na 14° rodada da serie B 2008?

Fórum do Corinthians
Tópico Épico Entenda as regras

Bruno @bmuniz em 16/07/2017 às 23:47

Quantos pontos tínhamos na 14° rodada da serie B 2008? Não acho no Google. Olhem isso:

14° rodada Espanhol 16/17 Real Madrid 34 pontos. Campeão.

14° rodada Alemão 16/17 Bayer 33 pontos. Campeão.

14° rodada Italiano.

Juventus 33 pontos. Campeão.

14° rodada BR 17

Corinthians 36 pontos.

(Cruzeiro em 2003) 28 pontos. Campeão.

1.860 visualizações e 18 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Igor Sccp 1969 #653 @juligorsccp em 16/07/2017 às 23:58

Sabe o que tudo isso significa?

Que se continuar focado, mantendo a humildade..

Também seremos campeões!

VAI CORINTHIANS!

Gustavo Henrique #362 @gustavo.henrique775 em 17/07/2017 às 00:30

31 pontos, fiz a soma manualmente, aqui no link tem todos os jogos

https://esporte.uol.com.br/futebol/campeonatos/brasileiro/2008/serieb/jog_jul.jhtm Campeonatos: Brasileirão 2008 - Série B - UOL Esporte Saiba tudo sobre o Campeonato Brasileiro 2008 - Série B. Classificação, jogos, resultados, história, regulamento. esporte.uol.com.bresporte.uol.com.br

Últimas respostas

Carlos Gustavo Barbosa Bentivegna #3.212 @bentivegna em 17/07/2017 às 21:15

Eu estava no Pacaembu foi 0 x 1 contra o Bahia.

Baltazar #5 @baltazar.1954 em 17/07/2017 às 19:50

" "

Engraçado que perdemos a invencibilidade da Série B na 12ª rodada, e esse ano na 14ª continuamos invictos.

Publicidade

Itamar Fulano #33 @sr.fulano em 17/07/2017 às 21:05

Não tem mistério!

A conta é a mesma desde que se começou a disputar pontos corridos.

A IDEIA É SEMPRE A MÉDIA DE 2 PONTOS POR JOGO!

Ganhar em casa e empatar fora, ou se empatar em casa ganhar fora.

Se você faz a média de 2 pontos por jogo dificilmente não brigara pelo título e provavelmente será o campeão.

NÃO PRECISA FAZER CONTA DAQUI OU DALI, É SIMPLES O CALCULO.

FAZ MÉDIA DE 2 PONTOS POR JOGO E PRONTO.

Então o empate contra o Atlético-PR foi decepcionante por que foi na Arena lotada com expectativa, mas foi um resultado normal.

O CORINTHIANS TINHA UMA MÉDIA DE APROVEITAMENTO DE 90% COISA IRREAL, FORA DO COMUM!

É claro que o Corinthians vai empatar e perder!

O TORCEDOR NÃO PODE SER ILUDIDO! ACHAR QUE VAI GANHAR TODAS E SER CAMPEÃO INVICTO! E DEPOIS SE DECEPCIONAR E CRIAM UMA PRESSÃO QUE NÃO EXISTE.

O Corinthians ainda tem uma média de 85%, muito alto.

O importante é manter o desempenho e o aproveitamento em nível alto e fazer no mínimo 2 pontos por jogo.

Vamos ter paciência.

Baltazar Oswaldo Silva #5 @baltazar.1954 em 17/07/2017 às 19:50

Engraçado que perdemos a invencibilidade da Série B na 12ª rodada, e esse ano na 14ª continuamos invictos.

Bruno Muniz Astionaque Ferreira @bmuniz em 17/07/2017 às 12:16

Obrigado chapa.

Gustavo #362 @gustavo.henrique775 em 17/07/2017 às 00:30

" "

31 pontos, fiz a soma manualmente, aqui no link tem todos os jogos

https://esporte.uol.com.br/futebol/campeonatos/brasileiro/2008/serieb/jog_jul.jhtm Campeonatos: Brasileirão 2008 - Série B - UOL Esporte Saiba tudo sobre o Campeonato Brasileiro 2008 - Série B. Classificação, jogos, resultados, história, regulamento. esporte.uol.com.bresporte.uol.com.br

Rodrigo Enilson #2.169 @rodrigoresilva em 17/07/2017 às 11:10

Faz um levantamento do brasileirão da 14º rodada, ano a ano desde quando começou a ser pontos corridos pra ver...

Gustavo Henrique #362 @gustavo.henrique775 em 17/07/2017 às 10:14

Mas da pra fazer de cabeça, é uma soma simples, rsss

CHACAL/SC #122 @todo.poderoso.timao. em 17/07/2017 às 01:01

" "

Bom...calculadoras deixam a cabeça preguiçosa rsrs...

Sandra Lima #1 @sandra.lima4 em 17/07/2017 às 10:11

Opa.

Beleza o caminho para o HEPTA continua e sem faz.

Lucas 023 #329 @lucas.schoba em 17/07/2017 às 09:44

Estamos muito bem, tem que continuar assim

Alecsandro De Queiroz Queiroz #1.475 @alecsandro.de.queir2 em 17/07/2017 às 02:07

Bruno é noixxx meu jovem. Timão surpriendente

Renato Magalhaes #9 @rmagalhaes em 17/07/2017 às 01:44

Nem na serie B este ano a pontuação do líder é tão alta como a nossaeste ano.

Logico que cada serie a ou b tem times equiparados para cada divisão.

Estamos destoando positivamente de todos nste ano.

Se manter ou cair pouco este ano...vao te que jogar muita bola para tirar o nosso caneco.

1 a 10 de 17 respostas