Quantos pontos tínhamos na 14° rodada da serie B 2008?

Fórum do Corinthians
Tópico Épico Entenda as regras

Bruno @bmuniz em 16/07/2017 às 23:47

Quantos pontos tínhamos na 14° rodada da serie B 2008? Não acho no google. Olhem isso:

14° rodada Espanhol 16/17 Real Madrid 34 pontos. Campeão.

14° rodada Alemão 16/17 Bayer 33 pontos. Campeão.

14° rodada Italiano.

Juventus 33 pontos. Campeão.

14° rodada BR 17

Corinthians 36 pontos.

(Cruzeiro em 2003) 28 pontos. Campeão.

1.835 visualizações e 18 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Juligor & Davi #616 @juligorsccp em 16/07/2017 às 23:58

Sabe o que tudo isso significa?

Que se continuar focado, mantendo a humildade..

Também seremos campeões!

VAI CORINTHIANS!

Gustavo Henrique #1.286 @gustavo.henrique775 em 17/07/2017 às 00:30

31 pontos, fiz a soma manualmente, aqui no link tem todos os jogos

https://esporte.uol.com.br/futebol/campeonatos/brasileiro/2008/serieb/jog_jul.jhtm https://esporte.uol.com.br/futebol/campeonatos/brasileiro/2008/serieb/jog_jul.jhtm esporte.uol.com.bresporte.uol.com.br

Últimas respostas

Carlos Gustavo Barbosa Bentivegna #5.682 @bentivegna em 17/07/2017 às 21:15

Eu estava no Pacaembu foi 0 x 1 contra o Bahia.

Baltazar #13 @baltazar.1954 em 17/07/2017 às 19:50

" "

Engraçado que perdemos a invencibilidade da Série B na 12ª rodada, e esse ano na 14ª continuamos invictos.

Publicidade

Itamar Fulano #238 @sr.fulano em 17/07/2017 às 21:05

Não tem mistério!

A conta é a mesma desde que se começou a disputar pontos corridos.

A IDEIA É SEMPRE A MÉDIA DE 2 PONTOS POR JOGO!

Ganhar em casa e empatar fora, ou se empatar em casa ganhar fora.

Se você faz a média de 2 pontos por jogo dificilmente não brigara pelo título e provavelmente será o campeão.

NÃO PRECISA FAZER CONTA DAQUI OU DALI, É SIMPLES O CALCULO.

FAZ MÉDIA DE 2 PONTOS POR JOGO E PRONTO.

Então o empate contra o Atlético-PR foi decepcionante por que foi na Arena lotada com expectativa, mas foi um resultado normal.

O CORINTHIANS TINHA UMA MÉDIA DE APROVEITAMENTO DE 90% COISA IRREAL, FORA DO COMUM!

É claro que o Corinthians vai empatar e perder!

O TORCEDOR NÃO PODE SER ILUDIDO! ACHAR QUE VAI GANHAR TODAS E SER CAMPEÃO INVICTO! E DEPOIS SE DECEPCIONAR E CRIAM UMA PRESSÃO QUE NÃO EXISTE.

O Corinthians ainda tem uma média de 85%, muito alto.

O importante é manter o desempenho e o aproveitamento em nível alto e fazer no mínimo 2 pontos por jogo.

Vamos ter paciência.

Baltazar Oswaldo Silva #13 @baltazar.1954 em 17/07/2017 às 19:50

Engraçado que perdemos a invencibilidade da Série B na 12ª rodada, e esse ano na 14ª continuamos invictos.

Dioclecio Chagas Mota #38 @dioclecio.chagas.mo1 em 17/07/2017 às 19:21

Legal. Vai Corinthians!

Giovani Mansani #334 @mr.gih em 17/07/2017 às 18:55

A verdade é que se continuar dessa forma, sem oscilar muito o título será nosso com recorde histórico ainda...

Bruno Muniz Astionaque Ferreira @bmuniz em 17/07/2017 às 12:16

Obrigado chapa.

Gustavo #1286 @gustavo.henrique775 em 17/07/2017 às 00:30

" "

31 pontos, fiz a soma manualmente, aqui no link tem todos os jogos

https://esporte.uol.com.br/futebol/campeonatos/brasileiro/2008/serieb/jog_jul.jhtm https://esporte.uol.com.br/futebol/campeonatos/brasileiro/2008/serieb/jog_jul.jhtm esporte.uol.com.bresporte.uol.com.br

Rodrigo Enilson #2.298 @rodrigoresilva em 17/07/2017 às 11:10

Faz um levantamento do brasileirão da 14º rodada, ano a ano desde quando começou a ser pontos corridos pra ver...

Gustavo Henrique #1.286 @gustavo.henrique775 em 17/07/2017 às 10:14

Mas da pra fazer de cabeça, é uma soma simples, rsss

CHACAL/SCCP #88 @todo.poderoso.timao. em 17/07/2017 às 01:01

" "

Bom...calculadoras deixam a cabeça preguiçosa rsrs...

Sandra Lima #1 @sandra.lima4 em 17/07/2017 às 10:11

Opa.

Beleza o caminho para o HEPTA continua e sem faz.

Lucas 023 #472 @lucas.schoba em 17/07/2017 às 09:44

Estamos muito bem, tem que continuar assim

1 a 10 de 17 respostas