Alguém sabe me dizer

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Alecsandro De Queiroz #1.477 @alecsandro.de.queir2 em 17/07/2017 às 01:21

alguem sabe me dizer.

Quando o Experiente e multi campeão Zidanilo volta a jogar .O lado bom desta história . É que parece que ele até já participou de um Jogo Treino do Timão..E se movimentou sem limitações. Ótima Notícia Fiel. É Sinal que logo logo ele estára em Ação.. Boa semana Família Fiel .Que Deus Abençoe todos nós.. Quarta feira Têm mais um Desafio para os Comandados de Pepe Carille ..Abraços de Alex Queiroz ..

405 visualizações e 14 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Últimas respostas

Rogeria De Oliveira #18 @love.me em 18/07/2017 às 09:16

Ontem o Carille confirmou...20 dias.

E o Marciel em setembro.

Publicidade

Freddy Krueger "mito" #3 @kruege em 17/07/2017 às 23:41

Zidanilo faz a diferença

Alecsandro De Queiroz Queiroz #1.477 @alecsandro.de.queir2 em 17/07/2017 às 23:32

Pepe Carille extremamente humilde e muito aplicado no quesito padrão tático do Timão

Alecsandro de Queiroz #1477 @alecsandro.de.queir2 em 17/07/2017 às 02:14

" "

É Saudade de ver o Zidanilo jofa muito extremamente inteligente

Renato Magalhaes #9 @rmagalhaes em 17/07/2017 às 23:28

Carille disse hoje na jovem pan em 20 dias..3 semanas de trabalho.

Alecsandro de Queiroz #1477 @alecsandro.de.queir2 em 17/07/2017 às 02:14

" "

É Saudade de ver o Zidanilo jofa muito extremamente inteligente

Rogeria De Oliveira #18 @love.me em 17/07/2017 às 08:56

Ele estava treinando bem, tevê um problema de estiramento, agora já está treinando de novo e bem, fazendo gols e passes em jogo treino.

Acredito que no final do 1o turno esteja pronto...

Sandra Lima #1 @sandra.lima4 em 17/07/2017 às 08:33

Ele voltou a treinar com bola a mais ou menos dos meses, estava previsto para o seu retorno em maio,

Porém não falaram mais nada.

Aguardemos.

Jack Tadeu Bahde #156 @tadeu54 em 17/07/2017 às 07:19

Espero que volte logo, e 100 %, nos será muito útil, controlando o jogo, cadenciando e segurando a bola.

Marco Tulio Vieira #842 @marco.tulio.vieira em 17/07/2017 às 06:09

Tem que ter um jogo especial no fim da temporada no encerramento da carreira desse mito

Alecsandro De Queiroz Queiroz #1.477 @alecsandro.de.queir2 em 17/07/2017 às 02:14

É Saudade de ver o Zidanilo jofa muito extremamente inteligente

RENATO #9 @rmagalhaes em 17/07/2017 às 01:54

" "

Acho que estara pronto para ser pelo menos relacionado contra o sport no último jogo do turno...

Ou o carilleusara mais 15 dias para ele quando time estrear contra o vitória no 2 turno, até porque SCCP e chape que seria o 1 jogo foi adiado.

Mais um mês!

Renato Magalhaes #9 @rmagalhaes em 17/07/2017 às 01:54

Acho que estara pronto para ser pelo menos relacionado contra o sport no último jogo do turno...

Ou o carilleusara mais 15 dias para ele quando time estrear contra o vitória no 2 turno, até porque SCCP e chape que seria o 1 jogo foi adiado.

Mais um mês!

1 a 10 de 13 respostas